Eu já estive aqui antes,
mas eu sempre acabei no chão
Passei uma vida toda correndo
E eu sempre consigo escapar
Mas com você
eu estou sentindo algo
Que me faz querer ficarSam Smith- Writing's on the wall
__ quando vai parar de agir igual a um babaca?__ Thomas me pergunta e suspiro, sabendo que ele ouviu toda minha conversa com a loirinha dos olhos grandes.Eu não deveria ter a magoado, mas era necessário, estava em discussão feia com a Anelise, ela queria mais do que eu podia oferecer e depois da loirinha eu simplesmente não consigo mais tocar nela, imagina transar.
__ você não acha que essa merda é muita coincidência?__ pergunto e ele coloca a mão no chapéu o tirando e colocando sobre a mesa.
__ ela não é Alice, Anthony está na hora de superar isso... precisa olhar para frente.
__ como caralhos, vou olhar para frente se a vida me coloca uma garota tão parecida com ela.__ engulo em seco, sabendo que não deveria ter falado isso.
Desde que pus os olhos na loirinha, tive a impressão de que a conhecia, no começo eu me senti atraído por que por alguns segundos ela pareceu a Alice, mas foi só abrir a boca suja que rapidamente a impressão passou.
Não trepei com ela porque me lembrava da minha noiva, mas sim, porque ela me atrai para caralho, e a boca suja dela me deixa instigado.
O sentimento que temo estar nutrindo por ela, é bem mais intenso do que já senti por qualquer outra mulher e até mesmo pela minha Alice.
__ Anthony pare de ser idiota, é só o cabelo e a estatura, de costas elas parecem mas é gritante a diferença entre elas, a Alice morreu e ela está aqui, já estou cansado de falar para seguir em frente, mas se não for fazer isto, não brinque com a garota, não a confunda.
__ se esse fosse o único xis da questão... eu não projetei a Alice nela, na verdade toda as vezes que estive com a loirinha, senti que estava a esquecendo.
__ esquecendo? Que idiotice é essa Anthony, você já trepou com inúmeras mulheres depois que superou o luto, por que está agindo dessa maneira agora.
__ nunca senti nada por elas.__ confesso o que vinha guardando para mim, e ele pisca várias vezes e se serve de uma dose de whisky.
__ está gostando dela.__ não era uma pergunta e eu passo a mão pelo cabelo.
__ não... é que ela me faz sentir como se nada do que vivi com a Alice fosse verdade.
__ do que está falando?__ pergunta.
__ você não entende irmão, a Alice era a minha calmaria, me fazia querer me tornar alguém melhor... ela era doce, gentil e eu ainda á amo.
__ ela foi o amor da sua vida enquanto esteve viva e a memória dela sempre estará com você... mas é hora de deixa-la descansar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Cowboy É um Mafioso
RomanceMelissa é uma jovem da cidade grande, que vê a sua vida mudar de cabeça para baixo, após o pai aceitar uma proposta para trabalhar em outra cidade, ela junto a sua irmã perderam a mãe muito cedo e o pai sempre foi muito solitário, até encontrar uma...