Aos poucos a luz do sol vem tomando conta da janela, acabei acordando e suspiro ao constatar que ainda estou aqui.
Mas o peito do agrovelhote é tão confortável, observo a sua respiração enquanto dorme e torna a suspirar.
Por que raios, ele tinha que ser tão bonito? E foder como um demônio do sexo?
Coloco as mãos sobre a cabeça balançando de um lado para o outro.
Me viro para lado, coloco os pés no chão bem devagar, mas assim que me levanto os braços fortes me pegam, puxando-me de volta para a cama.
Encaro o seu rosto e ainda estava de olhos fechados, mas quando abriu quase fiquei sem ar.
__ bom dia novinha.__ diz deixando um beijo rápido em minha bochecha.
__ bom dia velhote.__ devolvo a saudação e ele estreita os olhos.
__ aonde a senhorita estava pensando em ir?__ questiona e arqueio uma sobrancelha como se fosse bem obvia a minha resposta.
__ embora.
Sorrio quando ele deixa de me abraçar e sobe em cima de mim, fita-me de maneira intensa e sou obrigada a morder os lábios.
__ caralho! Não faça isso de novo, me deixa com o pau pulsando.__ afirma, e desliza o nariz pelo meu pescoço, inspirando o meu perfume.
__ seu perfume é tão doce quanto a sua boceta, e você não vai à lugar algum, não agora.
Arrasta os lábios até a minha clavícula e respiro fundo tentando conter a excitação que os beijos molhados estavam me causando.
__ você não manda em mim.__ explico, e um sorriso sorrateiro aparece no rosto lindo dele.
Filho da mãe bonito.
O sorriso não durou muito, pois cobriu os meus lábios e eu arfei quando mordiscou o inferior encarando-me com desejo.
__ eu sei, e é por esse motivo, que vou fazê-la ficar.__ diz e agora sou eu quem morde os seus lábios.
Desce a boca para os meus seios e deixa uma mordida nos meus mamilos, em seguida abocanha um, enquanto sua mão apalpa o outro, apertando o bico entre os dedos, deixando-me ainda mais excitada.
Leva sua mão até a minha intimidade, e esfrega dois dedos na minha entrada e acariciando o clitóris com o polegar.
__ deseja ir embora ninfeta?__ questiona e movimenta a língua da mesma maneira que seu polegar circula em meu ponto de prazer.
__ eu, não consigo pensar com você fazendo isso.__ pondero e curva os lábios num sorriso.
__ isso o que?__ questiona deslizando dois dedo na minha entrada, arfo quando ele começa a me foder.
__ Anthony.
__ gosto da maneira que meu nome sai da sua boca quando estou te fodendo, ou como agora que estou prestes a empurrar meu pau na sua boceta.__ diz e aproxima seus lábios dos meus ouvidos, deslizando a língua no lóbulo da minha orelha.
__ espero que esteja bem, por que eu pretendo meter meu pau até que entenda que eu sou seu homem.__ sussurra e morde o meu pescoço.
Afasta o rosto e abre um sorriso molhador de calcinha, se posiciona no meio das minhas pernas e enfia o seu pau na minha entrada.
Cobre os meus lábios com uma intensidade, ele chupa minha língua e arfo, me deleitando em descobrir que nossas bocas se encaixam num ritmo perfeito.
__ sua putinha safada, vou foder tanto essa boceta.__ promete se movendo devagar e isso me deixa completamente sedenta.
__ Anthony, eu preciso de mais.
__ tudo o que você quiser ninfetinha.__ cede, e começa e aumenta a intensidade das suas investidas, me fazendo gemer descaradamente.
__ isso, está perfeito, continue assim.__falo e ele sorri, colocando a mão em meu pescoço e tornando a me beijar enquanto me enforca.
Ele me faz sentir uma depravada, mas que se foda eu gosto disso.
Acaricio seu cabelo, deslizando as mãos pelo seu pescoço encontrando a sua costa, cravo as unhas ali e o arranho e isso o faz gemer rouco em meu ouvido.
Ele para de me enforcar, se levanta novamente e desfere tapas em cima da minha boceta molhada, deixando-me excitada para caralho.
__ você tem uma boceta tão gostosa, não sabe o prazer que sinto quando ela me aperta, gosto de fode-la! Agora vire-se, preciso ver você de quatro.
Não preciso que o faça, eu mesmo viro e empino a bunda para ele, que desfere um tapa nas minhas nádegas e torna a deslizar o pau em minha entrada.
Me penetra com força, fazendo com que nossos sexos se choquem e o som seja misturado aos nossos gemidos, em seguida, ele se deita em cima de mim, e começa a se movimentar devagar e a forma como ele faz isso, é tão excitante.
__ é assim que você gosta? Me diz ninfetinha.__ me questiona ofegante e suspiro.
__ eu não consigo mais.
__ então não faça, quero sentir essa sua boceta apertando o meu pau, enquanto você goza. __ diz me encarando e quase me perco em seus olhos.
Não seguro mais e me vou atingindo o meu ápice sobre o seu pau, sentindo a intimidade pulsar, ele me penetra mais rápido fazendo com que eu sinta meu corpo em êxtase.
Começa a estocar devagar e solta um gemdio rouco ao sair de dentro de mim e derramar o seu gozo no chão.
Fico deitada de costas, não consigo me mexer, sinto suas mãos percorrerem a minha costa, ele pega no meu pescoço de uma forma suave, e puxa minha cabeça para trás e beija o meu rosto.
__ espere aqui.__ informa e segue para o banheiro, alguns minutos depois ele volta, me pega no colo, me leva até lá, me coloca em uma banheira e suspiro ao ter a pele em contato com a água na temperatura ideal, ele também entra na água, ficando atrás de mim.
E começo a pensar se ele ainda quer me foder.
__ não é isso que você está pensando, eu te desejo como nenhuma outra, mas você está muito cansada.__ diz e eu reviro os olhos.
__ esse papo de que sou única, não me convence cowboy.
__ tinha que tentar.__ disse e eu sorrio, ele era esperto, mas não havia entrado nesse jogo para perder.
__ gosto como sorri de maneira diabólica, está tramando alguma coisa ninfeta?__ questiona.
__ quem sabe cowboy, quem sabe.
###
É na sola da bota e na sola da mão...Anthony;🐕
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Cowboy É um Mafioso
RomanceMelissa é uma jovem da cidade grande, que vê a sua vida mudar de cabeça para baixo, após o pai aceitar uma proposta para trabalhar em outra cidade, ela junto a sua irmã perderam a mãe muito cedo e o pai sempre foi muito solitário, até encontrar uma...