63| escolhas

7.5K 731 38
                                    


Estávamos todos preparados para ir buscar a minha mimadinha, depois de muita conversa, acabei convencendo Katherine, Luiza e o pai dela a ficarem em casa, por que os três queriam ir à todo custo porém poderiam atrapalhar.

Mas ainda assim, não está totalmente conformados.

__  não entendo porque não podemos ir, estou tão afim de bater na cobranela.__  minha irmã lamenta pela milionésima vez.

__ porque pode ser arriscado pra vocês, por favor! Não insistam mais nisso. __ peço e eles assentem.

O Collins me encara e sei que está tão preocupado quanto eu.

__ traga a minha menina de volta, por favor Anthony!__ pede com a voz embargada.

__ darei o meu melhor, para que isso aconteça.__ explico para acalmar todos, e  falo sério, vou fazer de tudo para traze-la bem.

Me despeço deles e seguimos para o nosso destino.



(...)

Chegamos no local, e aparentemente a vadia da Antonela, não esperava visitas pois aqui não tem um segurança sequer, no entanto toda precaução é pouca,  adentramos na casa e o choque me atinge  ao ver a minha garota desmaida sobre um colchão velho e sujo, cortes no braço o rosto cheio de hematomas e engulo em seco ao ver sua mão sobre a barriga.

Céus! O que fizeram com você meu amor?

Me aproximo dela, e chamo seu nome sem obter resposta, um calafrio percorre todo o meu corpo ao pensar no pior.

Sacudo a cabeça em negativa, para espantar esses pensamentos.

__ amore mio acorde. __ peço mais uma vez e continuo sem ter um sinal, a liberto das correntes que prendiam seus pés e a pego em meu colo, saio cautelosamente da casa, mas no meio do caminho, ela abre os olhos e me encara aflita.

__ ah, graças a Dio, você acordou.__ falo, e ela nega com a cabeça e fala.

__  Anthony, você tem que ir, ela vai matar você... por favor...

__ shiiiii, estou aqui meu amor fique calma, daremos um jeito.__ falo e vejo Antonela se aproximando com uma arma apontada em nossa direção.

__ aceite que perdeu, e abaixe essa arma.__ falo e ela sorri tão fria, sem qualquer escrúpulos.

__ eu não tenho nada para perder, mas você sim, se deixa-la para morrer, não atiro nos dois, mas se leva-la atiro agora.

__ você ficou louca?__ questiono irritado.

__ não faz idéia do quanto, vamos solte essa vadia agora.

__  nunca, se você atirar em mim meus homens vão perfurar o seu corpo inteiro.

__ você acha mesmo que eu tenho algo para perder? __ questiona e corro em direção ao carro, consigo depositar o corpo da Mel no banco detrás, e quando fechei a porta, os disparos da arma daquela mulher maluca passaram de raspão, no entanto ao sentir o disparo atingir minha barriga, perdi o foco e quando outro alcança a minha cabeça, só consigo ouvir a voz do Thom longe.

__ ANTHONY!

Foi a última coisa que  ouvi antes de apagar por completo.






♡ ◇ ♡ ◇ ♡





꧁ঔ 𝘒𝘢𝘵𝘩𝘦𝘳𝘪𝘯𝘦 𝘗𝘢𝘳𝘬𝘦𝘳 ঔ꧂

Depois de Anthony ter avisado, para não nos envolvermos no plano, simplesmente o ignoramos e seguimos o comboio de longe até o lugar onde a Melissa estava, ficamos escondidos quando aconteceu do Anthony conseguir salvar a minha cunhada e ser alvejado por aquela desgraçada.

Deixo o carro despesrada, e corro em direção à eles, assim que meu irmão mais velho cai no chão.

__ ANTHONY, por favor, você não pode fazer isso conosco.__ aviso me aproximando, ajoelho-me ao seu lado e coloco sua cabeça em meu colo.

__ Kath, Thom, falem para a minha mimada que eu á amo mas do que tudo nessa maldita vida.__ confessa com dificuldade e minhas lágrimas não cessam.

__ shiiii ... não fale nada por favor, não se canse.

__ vocês...tem...que se proteger, Katherine não se culpe por nada e cuide da  Melissa, ela vai precisar de vo-vo-vo-vo...__ desmaia em meu colo e engulo o choro.

__  não Anthony, você não vai morrer, não mesmo!__ Thom diz pegando o nosso irmão e coloca dentro do carro.

Vejo a vadia que atirou nele, parada sorrindo vitoriosa, pego a arma do Thom e sigo até ela, mas antes de ir adiante aviso ao meu irmão mais novo.

__ Thom leve eles para o hospital agora.__ falo e ele assente sabendo que sei o que estou fazendo, dá partida e segue para fora deste lugar.

__ ora, ora, ora! Se não é a ninfeta do Collins.

__ cala a porra da boca, sua vadia velha.

__ o que a princesinha Parker vai fazer, me dar uma aula sobre moda?__ questiona desdenhosa e sorrio.

__ você não faz ideia, com quem está mexendo pirua, vai pagar caro, por ter atirado no meu irmão.

__ atirei e atiraria de novo, assim como vou atirar em você.__ diz apontando a arma para mim e não pensa duas vezes antes de puxar o gatilho, mas as suas balas acabaram.

Caminho na sua direção, me sentindo a porra de uma justiceira.

__ parece que o jogo virou não é mesmo?

__ que se foda!

__ eu vou foder você, cadela velha.__ afirmo e enfio a arma dentro da sua boca, e ao contrário da sua, a minha estava cheia de munição e descarrego toda, até não ter mais nenhum projétil.

Sinto uma mão agarrando minha cintura e viro para atingir seja lá quem for.

__ calma ... sou eu, fique calma, vai dar tudo certo.__  Erick diz e pega a arma da minha mão.

__ eu não posso perde-lo Erick, isso não pode acontecer de novo... primeiro o nosso pai, e agora ele.__ falo e me desato a chorar.

Não gostava de demonstrar fraqueza, mas o momento exigiu muito de mim.

__ estou aqui com você, eles vão ficar bem, vamos confiar.__ diz e me abraça e choro ainda mais.

Eu não quero perder a Mel nem os meus sobrinhos e se o Anthony morrer, terei uma ferida aberta pelo resto da minha vida em estado de putrefação, assim como a morte do nosso pai.
















######
🥺🤧😩😩






Meu Cowboy É um Mafioso Onde histórias criam vida. Descubra agora