◇ Katherine ◇Ainda não acredito que aquele monte de músculos conhecido por senhor gostoso Collins, disse que está apaixonado por mim.
Literalmente A-P-A-I-X-O-N-A-D-O.
É claro que estou com os pneus arriados por ele, estou tão entregue aos sentimentos conflitantes que sentimos que acabei não percebendo de cara, que gosto do jeito que ele me domina na cama, aprecio tudo nele, ai, nossa senhora das calcinhas molhadas eu vesti a lingerie que me deu de presente agora estou aqui em frente ao espelho pensando no que ele vai fazer comigo e a minha imaginação é bem fértil para pensar nos detalhes mais sórdidos.
Saio dos meus devaneios quando ouço sua voz.
__ Katherine, você vai sair, ou terei que buscá-la?__ questiona e de repente senti minhas pernas falharem e minha respiração travar.
Esse tom de homem possessivo deveria me afastar, e servir como um alerto, talvez eu seja fodida das ideias, mas me instiga pra um caralho me sentir como uma masoquista doida para levar um castigo do meu sádico, porque as vezes ele parece muito com um.
E por mais que seja tentador que ele me busque, não é isso que quero agora.
__ já estou indo.__ aviso e respiro fundo, abrindo a porta e caminhando em passos lentos até ele que me observa como uma fera faminta, os olhos me devoram com tanta intensidade que posso derreter em sua frente.
__ gostou?__ pergunto e o seu olhar que até então se mantinha em meu rosto, desce analisando minuciosamente cada detalhe da lingerie ousada que comprou para mim.
Um conjunto meia taça, o sutiã na na cor azul, a peça fazia meus seios quase saltarem para fora, a calcinha além de minúscula está ligada á uma cinta liga que parecia pegar fogo diante do olhar daquele homem.
__ eu imaginei muito, e confesso que a realidade é bem melhor.__ afirma e sorri fraco.
__ sente-se, beba comigo.__ fala apontando para o colo e faço o que pede.
Ele serve o vindo em duas taças e me entrega a minha sem desviar os olhos do meu decote.
__ vamos fazer o brinde.__ sugere.
__ brindar a quê?
__ a você!
__ a mim?__ ele faz que sim com a cabeça e eu continuo.
__ mas, por que?__ questiono com uma sobrancelha arqueada.
__ por ser uma coisinha maravilhosa e que me deixa maluco.
__ eu sei que sou tudo isso, mas é bom ser reconhecida.__ brinco e ele aperta os dedos em minha pele, brindamos enquanto ele ingere apenas um gole e eu viro a taça, por mais confiante que eu seja, me sinto nervosa diante do olhar intenso desse homem, e me assusta, nunca havia ficado assim com ninguém.
Ele retira a taça da minha mão e a coloca na mesa junto com a dele. Me pega no colo e me leva até a cama, me coloca no chão de frente para ele.
__ tem noção do quão fodidamente linda, você é?__ questiona com os dedos deslizando pelo meu ombro e engulo em seco, incapaz de formular alguma frase ou resposta atrevida.
__ passei o dia todo lembrando do calor do seu corpo, embaixo e em cima de mim, mas ...vamos nos divertir, dance para mim.
__ Collins, eu não sei dançar.__ minto.
__ não minta para mim, eu sei que sabe, por isso, vou ligar o som e você vai tirar essa maravilhosa peça do seu corpo, que por mais linda que esteja eu já apreciei o suficiente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Cowboy É um Mafioso
RomanceMelissa é uma jovem da cidade grande, que vê a sua vida mudar de cabeça para baixo, após o pai aceitar uma proposta para trabalhar em outra cidade, ela junto a sua irmã perderam a mãe muito cedo e o pai sempre foi muito solitário, até encontrar uma...