Logo após a saída do Anthony, fiquei na cozinha tomando café com a mãe dele e feliz por ela não ter nos ouvido na noite passada, estávamos conversando sobre tudo que aconteceu com a família deles.
__ você é uma mulher muito forte, eu não sei se aguentaria tudo que passou, com o seu marido até tê-lo de verdade e depois perdê-lo... eu sinto tanto.__ confesso e o seu olhar tênue me fez sentir pequena diante de tudo que aquela mulher já sofreu.
__ não foi fácil, mas quando se tem o apoio da família tudo se resolve, agora sinto que estou mais forte do que nunca, o meu amado ficaria orgulhoso de mim e dos nossos bambinos... apesar de tudo o que passamos eu o amava demais e sabia que em algum momento ele também me amou.__ afirma e olhar parece distante e nostálgico.
__ isso é verdade e tenho que confessar a Katherine lembra muito a senh... quero dizer ... você! Assim que chegamos deduzi a quem a ruiva puxou.
O sorriso que abriu, podia facilmente iluminar a cozinha.
__ só os alguns traços físicos mesmo, por que a minha bambina é puro fogo, ela é tudo que não sou, é determinada em tudo que faz, e em tudo que deseja, enquanto ela não consegue o que almeja não desisti, luta até o fim, sem falar que ela é uma pólvora que precisa de poucas faíscas para fazer um grande estrago, uma vez ela falou ao Alessandro que tinha um namorado na escola, nunca o vi tão nervoso e processo, proibiu ela de sair de casa, estava se comportando bem, bem até demais, numa manhã fomos até o quarto dela, e lá estava ela e o garoto, sentados na beira da janela, e ele era bem mais velho, tive que usar todos os meus argumentos para convencer o Alessandro a não matar o pobre garoto, no entanto não o livrou de levar uma surra, e a Katherine também, ela era os cabelos brancos dele, mas sem sombra de dúvidas ambos se amavam muito.
__ sem dúvidas essa é Katherine ela não mudou nada.__ confesso e ela gargalha.
__ se me permite fazer uma pergunta, como o Anthony foi parar em Braston?__ questiono porque convenhamos Texas não é perto da Itália.
__ ele contou sobre os mandantes do ataque contra ele que acabou matando o Alessandro?__ pergunta e faço que sim com a cabeça.
__ ele não matou todos, sobrou um, e infelizmente é o meu irmão, ele tentou matar o Anthony a qualquer custo, mas graças a Dio, falhou, eu temia pela vida do meu filho, então me reuni com o conselho da máfia, e decidi manda-lo para um lugar bem afastado onde o infeliz do meu irmão nunca achasse nem ele nem os irmãos, Antônio não pode me matar por que segundo o mesmo, de alguma maneira doentia ele me ama, que amor é esse que tira de você tudo que ama?__ lamenta com uma tristeza que doeu em mim e não tive outra reação se não abraçá-la e tentar lhe confortar.
Permanecemos juntas até ouvirmos o barulho de disparos vindo do lado de fora.
__ que foi isso?__ pergunto apreensiva.
__ filha! Estão invadindo a casa, ligue para o Anthony, ligue agora.__ manda e eu subo correndo para o quarto.
Eu procuro meu telefone e com os dedos trêmulos dígito o número de Anthony, não demora mais que dois toques, ele atende.
__ oi mi amore já estou indo.
__ Anthony... a casa... está sendo invadida!
__ procure a mamãe e se escondam, estou indo... per favore Melissa, só dessa vez me ouça, não tire o anel, pegue a mamãe e se escondam.Ouvi as palavras e me senti ainda mais nervosa com toda a situação, eu sabia que uma hora ou outra a minha escolha de estar com ele me levaria para esse caminho, e mesmo não querendo abrir mão do que temos estou apreensiva, temendo que... me matem ou que matem ele por minha causa.
__ estou com medo.__ confesso ouvindo a sua respiração profunda do outro lado da linha.
__ não fique, eu vou cuidar de tudo... eu prometo.__ afirma e parece tentar manter a calma, mas com um fio de esperança me apego ao que disse.
__ eu te amo... te amo muito.
__ eu também meu amor, não esqueça de fazer o que pedi e vá agora.
Finalizei a chamada e desci para a cozinha, mas quando meus pés alcançam o último degrau, Anna estava desmaiada no chão, e uma corrente de medo atravessou meu coração, com cuidado chequei o pulso dela, e graças ao céus ela estava viva.
Tento conter a minha respiração e me assusto ao ouvir a voz grave ao lado oposto de onde estava.
__ ora, ora, ora, o que temos aqui?__ pergunta e me viro para encarar o homem velho e asqueroso do outro lado da cozinha.
__ ah... claro! Como não pensei nisso, deve ser a namoradinha do Anthony... mais uma para morrer.
Tentei correr, mas foi em vão, um dos homens que estavam com ele, foi mais rápido e acabou me alcançando.
__ me solte, seu idiota.__ ralho e o homem me prende contra o seu corpo.
__ você é realmente uma graça.
O velho fala, e no momento tive vontade de cuspir em seu rosto.
__ levem ela, o Anthony fará e me dará tudo que eu quiser por essa preciosidade ... inclusive a cabeça dele.__ afirma se aproximando e tocando o meu queixo.
Me debato contra o corpo do homem, mas ele é mais forte, não consigo me soltar, sinto uma leve espetada no braço e percebo que ele havia me furado com alguma coisa.
__ o que ... fez comigo?__ questiono sentindo a visão ficar embaçada e os olhos pesarem, mas antes de fechar os olhos por completo ouvi a risada de desdém do homem em minha frente.
###
Momentos apreensivos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Cowboy É um Mafioso
RomanceMelissa é uma jovem da cidade grande, que vê a sua vida mudar de cabeça para baixo, após o pai aceitar uma proposta para trabalhar em outra cidade, ela junto a sua irmã perderam a mãe muito cedo e o pai sempre foi muito solitário, até encontrar uma...