Um dia após a morte de J. GONZALES
06:00 AM
Abro os olhos devagar, deixando que a claridade das janelas invadam a sala.
Coloco as mãos na cabeça tentando lembrar do que aconteceu, estava junto ao Juan.
Ele é o motivo de todas as vezes que viajei e deixei o bobo do Erick com as filhas estúpidas dele.
Sinto uma doe no rosto, e não me lembro ao certo, quem o acertou, mas está doendo muito, corro os olhos em volta da sala procurando pelo meu amor, mas Gonzales não está aqui, procurei por toda a nossa casa, isso mesmo nossa casa, nos encontramos aqui desde que cheguei na cidade.
Não o encontrei em nenhum dos cômodos.
Eu odiava ter que ficar fingindo gostar do velho Collins, o Juan me obrigou a fazer isso por que ele já sabia que o Anthony, iria contrata-lo para ser contador.
Fiz o meu melhor papel o conheci em uma das minhas viagens patrocinadas pelo Juan, e foi aí que colocamos o plano em prática, entei fazer o meu melhor, mas aquelas filhas mimadas me dão ânsia, odeio as duas tanto quanto odeio o Collins.
Toda vez que me tocava fazia um esforço imenso ens para fingir gostar do sexo.
Achei que assim que o Juan me chamou para ficar aqui com ele, isso iria acabar, então inventei uma desculpa que iria fazer uma viagem, e o tonto do Erick acredito.
Tão idiota e ingênuo, é fácil de manipular.
Juan me disse que era para eu convence-lo a roubar o Parker, eu até tentei, mas o idiota não quis, veio com aquele papo de que era um homem correto e bla, bla, bla.
Quando cheguei aqui, ele me disse que era para continuar com a farsa, só não me disse as suas razões para continuar com essa merda.
Resolvi sair para procurar o Juan, e assim que eu botei os pés do lado de fora, quase desmaio, há vários corpos espalhados por todo o terreno, olhava para o lado mortos, olhava para o outro e mais corpos, a minha cabeça doeu ainda mais ao deduzi que...NÃO...NÃO...NÃO...NÃO PODE SER ELE NÃO.
Ele não pode ter morrido e me deixado na merda, me recuso acreditar nisso.
Será que eles levaram o Juan, ou pior o mataram, Eu não posso acreditar nisso, não posso.
Resolvo olhar as câmeras mas não tem mais nada, estavam todas quebradas, vou descobrir o que houve com Juan e se ele estiver morto eu vou me vingar da pessoa que o matou.
Volto para dentro da casa, tomo banho me arrumo, pego meu carro e volto para a o velho idiota.
Eu estou cheia dessafamília, do Erick certinho e das filhas perfeitinhas dele.
Se eu pudesse matava todos, mas agora que o Juan desapareceu, preciso ficar mais atenta com o Collins, por que tenho percebido que aquela tal de Katherine a irmã caçula do Anthony, anda se jogando para cima dele, mas é lógico que ignorou o idiota só tem olhos para mim, e preciso ficar de olhos bem abertos com aquela garota, e dar mais atenção ao Erick, não posso perder esse babaca.
As duas irmãs não estão mais no meu pé porque a caçula está namorando com o Parker mais novo, e a mais velha vive em pé de guerra com o Parker herdeiro.
Hum...
Sorrio com a ideia, eu poderia usar isso ao meu favor, se eu consigo seduzir o Anthony, me daria muito melhor do que aqui com esses Collins idiotas.
Vou correr esse risco, quem sabe ele não cai nas minhas garras, ele é um homem e tanto, eu não me sentiria nem um pouco mal em trocar ele pelo Erick.
Afinal a gente sempre procura nossa melhora, e um homem como aquele não é nada difícil de se envolver.
Abro os olhos e sorrio ao imaginá-lo comigo, me dando tudo que eu quiser.
É, está decidido, Anthony Park, será meu.
##
Então Antonela, a terapia é logo ali🤭
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Cowboy É um Mafioso
RomanceMelissa é uma jovem da cidade grande, que vê a sua vida mudar de cabeça para baixo, após o pai aceitar uma proposta para trabalhar em outra cidade, ela junto a sua irmã perderam a mãe muito cedo e o pai sempre foi muito solitário, até encontrar uma...