62| o plano

7.1K 758 50
                                    

Assim que meu irmão me comunicou que os nossos homens já estavam prontos, consegui rastreiar os dois anéis que dei para ela, por precaução mandei colocar outro rastreador no anel de noivado, ela nunca percebeu, o meu joalheiro é excelente no seu trabalho.

Durante o tempo que levei rastreando a minha mulher, pensei em um plano, mas isso envolve usar todo o meu auto controle para não meter os pés pelas mãos e acabar matando uma das desgraçadas.

Pego o telefone e disco um número que conheço bem.




Lɪɢᴀᴄ̧ᴀ̃ᴏ 🔛

- 𝘢𝘭𝘰̂? 𝘈𝘯𝘵𝘩𝘰𝘯𝘺 𝘦́ 𝘷𝘰𝘤𝘦̂?__ 𝘱𝘦𝘳𝘨𝘶𝘯𝘵𝘢 𝘥𝘦𝘴𝘤𝘰𝘯𝘧𝘪𝘢𝘥𝘢 𝘦 𝘳𝘦𝘷𝘪𝘳𝘰 𝘰𝘴 𝘰𝘭𝘩𝘰𝘴, 𝘤𝘰𝘮 𝘰 𝘤𝘪𝘯𝘪𝘴𝘮𝘰 𝘥𝘦𝘴𝘴𝘢 𝘪𝘥𝘪𝘰𝘵𝘢.

𝘙𝘦𝘴𝘱𝘪𝘳𝘰 𝘧𝘶𝘯𝘥𝘰 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘱𝘰𝘳 𝘦𝘮 𝘱𝘳𝘢́𝘵𝘪𝘤𝘢 𝘮𝘦𝘶 𝘱𝘭𝘢𝘯𝘰.

- 𝘴𝘪𝘮 𝘴𝘰𝘶 𝘦𝘶 𝘓𝘪𝘴𝘦, 𝘢 𝘔𝘦𝘭𝘪𝘴𝘴𝘢 𝘴𝘶𝘮𝘪𝘶, 𝘱𝘳𝘦𝘤𝘪𝘴𝘰 𝘥𝘦 𝘷𝘰𝘤𝘦̂, 𝘴𝘰́ 𝘷𝘰𝘤𝘦̂ 𝘮𝘦 𝘦𝘯𝘵𝘦𝘯𝘥𝘦 𝘢𝘨𝘰𝘳𝘢, 𝘦́ 𝘵𝘶𝘥𝘰 𝘤𝘶𝘭𝘱𝘢 𝘮𝘪𝘯𝘩𝘢 𝘓𝘪𝘴𝘦, 𝘴𝘢𝘣𝘦 𝘰 𝘲𝘶𝘦 𝘱𝘢𝘴𝘴𝘦𝘪 𝘥𝘦𝘱𝘰𝘪𝘴 𝘥𝘢 𝘈𝘭𝘪𝘤𝘦, 𝘮𝘦 𝘢𝘫𝘶𝘥𝘦.__ 𝘱𝘦𝘤̧𝘰 𝘯𝘦𝘳𝘷𝘰𝘴𝘰 𝘰 𝘴𝘶𝘧𝘪𝘤𝘪𝘦𝘯𝘵𝘦 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘲𝘶𝘦 𝘦𝘭𝘢 𝘢𝘤𝘳𝘦𝘥𝘪𝘵𝘦.

𝘖𝘶𝘷𝘪 𝘦𝘭𝘢 𝘧𝘪𝘯𝘨𝘪𝘳 𝘶𝘮𝘢 𝘳𝘦𝘴𝘱𝘪𝘳𝘢𝘤̧𝘢̃𝘰 𝘱𝘳𝘰𝘧𝘶𝘯𝘥𝘰.

- 𝘈𝘯𝘵𝘩𝘰𝘯 𝘷𝘰𝘤𝘦̂ 𝘯𝘢̃𝘰 𝘵𝘦𝘮 𝘤𝘶𝘭𝘱𝘢, 𝘴𝘦 𝘦𝘭𝘢 𝘴𝘶𝘮𝘪𝘶, 𝘷𝘢𝘪 𝘷𝘦𝘳 𝘲𝘶𝘦 𝘦𝘭𝘢 𝘧𝘶𝘨𝘪𝘶 𝘤𝘰𝘮 𝘰 𝘍𝘦𝘭𝘪𝘱𝘦, 𝘦 𝘷𝘰𝘤𝘦̂ 𝘢𝘪́ 𝘮𝘢𝘵𝘢𝘯𝘥𝘰 𝘴𝘶𝘢 𝘤𝘢𝘣𝘦𝘤̧𝘢, 𝘲𝘶𝘦𝘳 𝘲𝘶𝘦 𝘦𝘶 𝘵𝘦 𝘧𝘢𝘤̧𝘢 𝘶𝘮𝘢 𝘷𝘪𝘴𝘪𝘵𝘢, 𝘱𝘰𝘥𝘦𝘮𝘰𝘴 𝘤𝘰𝘯𝘷𝘦𝘳𝘴𝘢𝘳... 𝘦 𝘱𝘰𝘴𝘴𝘰 𝘵𝘦 𝘢𝘫𝘶𝘥𝘢𝘳 𝘢 𝘱𝘳𝘰𝘤𝘶𝘳𝘢́-𝘭𝘢.

𝘔𝘦𝘯𝘵𝘪𝘳𝘰𝘴𝘢 𝘥𝘰 𝘤𝘢𝘳𝘢𝘭𝘩𝘰!

- 𝘲𝘶𝘦𝘳𝘰 𝘴𝘪𝘮 𝘓𝘪𝘴𝘦 𝘮𝘢𝘴 𝘯𝘢̃𝘰 𝘢𝘲𝘶𝘪, 𝘱𝘰𝘳 𝘲𝘶𝘦 𝘵𝘰𝘥𝘰𝘴 𝘷𝘢̃𝘰 𝘧𝘪𝘤𝘢𝘳 𝘤𝘰𝘯𝘵𝘳𝘢 𝘷𝘰𝘤𝘦̂, 𝘲𝘶𝘦 𝘵𝘢𝘭 𝘯𝘰𝘴 𝘦𝘯𝘤𝘰𝘯𝘵𝘳𝘢𝘮𝘰𝘴 𝘯𝘰 𝘤𝘢𝘧𝘦́ 𝘥𝘢 𝘥𝘰𝘯𝘢 𝘋𝘪𝘯𝘢́, 𝘰𝘯𝘥𝘦 𝘪́𝘢𝘮𝘰𝘴 𝘥𝘦𝘱𝘰𝘪𝘴 𝘲𝘶𝘦 𝘷𝘰𝘤𝘦̂ 𝘴𝘢𝘪𝘢 𝘥𝘢 𝘦𝘴𝘤𝘰𝘭𝘢?__ 𝘭𝘦𝘮𝘣𝘳𝘰.

- 𝘤𝘭𝘢𝘳𝘰 𝘈𝘯𝘵𝘩𝘰𝘯𝘺, 𝘷𝘰𝘶 𝘴𝘪𝘮, 𝘵𝘦 𝘷𝘦𝘫𝘰 𝘦𝘮 𝘥𝘦𝘻 𝘮𝘪𝘯𝘶𝘵𝘰𝘴, 𝘵𝘶𝘥𝘰 𝘣𝘦𝘮 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘷𝘰𝘤𝘦̂?

- 𝘴𝘪𝘮, 𝘴𝘪𝘮, 𝘰𝘣𝘳𝘪𝘨𝘢𝘥𝘰 𝘓𝘪𝘴𝘦, 𝘷𝘰𝘤𝘦̂ 𝘦𝘴𝘵𝘢́ 𝘴𝘦𝘯𝘥𝘰 𝘶𝘮𝘢 𝘨𝘳𝘢𝘯𝘥𝘦 𝘢𝘮𝘪𝘨𝘢, 𝘦𝘴𝘵𝘰𝘶 𝘳𝘦𝘢𝘭𝘮𝘦𝘯𝘵𝘦 𝘱𝘳𝘦𝘰𝘤𝘶𝘱𝘢𝘥𝘰 𝘤𝘰𝘮 𝘦𝘭𝘢.

- 𝘯𝘢̃𝘰 𝘴𝘦 𝘥𝘦𝘴𝘦𝘴𝘱𝘦𝘳𝘦, 𝘢 𝘷𝘢𝘤... 𝘢 𝘔𝘦𝘭 𝘥𝘦𝘷𝘦 𝘦𝘴𝘵𝘢𝘳 𝘣𝘦𝘮.__ 𝘥𝘪𝘻 𝘦 𝘵𝘦𝘯𝘩𝘰 𝘷𝘰𝘯𝘵𝘢𝘥𝘦 𝘥𝘦 𝘦𝘯𝘧𝘰𝘳𝘤𝘢𝘳 𝘰 𝘴𝘦𝘶 𝘱𝘦𝘴𝘤𝘰𝘤̧𝘰 𝘦 𝘢𝘳𝘳𝘢𝘯𝘤𝘢𝘳 𝘰𝘴 𝘴𝘦𝘶𝘴 𝘰𝘭𝘩𝘰𝘴, 𝘮𝘢𝘴 𝘢𝘱𝘦𝘯𝘢𝘴 𝘮𝘦 𝘥𝘦𝘴𝘱𝘦𝘤̧𝘰 𝘦 𝘦𝘯𝘤𝘦𝘳𝘳𝘰 𝘢 𝘤𝘩𝘢𝘮𝘢𝘥𝘢.

Meu Cowboy É um Mafioso Onde histórias criam vida. Descubra agora