Katherine
Depois de me devorar com os olhos, o meu velho da lancha sumiu, as vezes acho ... só acho ... que ele anda se escondendo de mim.
Mas não o culpo por ser um gostoso e cada vez que o vejo quero me jogar em cima dele.
♡
Quando o meu irmão e minha cunhada, começaram a dançar com os outros convidados os meus olhos se mantiveram no senhor de corpo másculo, com quase dois metros de altura, adentrando a casa da Rosa, uma das empregadas mais antigas da fazenda, ela está viajando e por isso não pôde estar presente na cerimônia, mas o que me intriga é o que o mister gostoso foi fazer ali.
E rapidamente, senti uma coisa que não gosto, ao imaginar que ele pode ter ido se encontrar com outra mulher.
Caminho em direção a casa, cumprimentado alguns convidados que trombei no caminho.
Bato na porta e me surpreendo ao vê-la aberta, olho ao redor para ver se não tem ninguém me olhando aqui, e respiro fundo ao notar que está tudo escuro, exceto pela luz na cozinha que está acesa.
__ senhor Collins?__ chamo inocentemente e sou surpreendida quando braços firmes me puxam para dentro da casa, e só ouço a porta sendo trancada, e a respiração rápida de alguém no meu pescoço.
__ sabia que viria até aqui.
__ por que?
__ porque você é uma pequena demonia, que não me deixa descansar um dia sequer.__ diz e sorrio mordendo os lábios.
__ quem manda você ser um velho sedentário, estou fazendo um favor te mantendo em forma. __ brinco e ele solta um grunhido antes de avançar em meu pescoço, beijando e mordendo.
Desliza os dedos pelo meu decote e me vira de frente para ele, toma meus lábios, enquanto as mãos descem da minha cintura até a minha bunda, e arfo quando ele deixa um tapa ali e morde minha boca.
__ desde que te vi naquele quarto, tudo que quero é foder você.__ avisa suspendendo meu corpo, cruzo as pernas em volta da sua cintura e minhas mãos se apoiam em seu ombro.
__ desejei tirar esse maldito vestido, e no momento quero arrancá-lo do seu corpo, mas não suportaria vê-la sair nua daqui.__ fala me deixando excitada, caminha comigo pelo escuro, passamos pela cozinha e o vejo abrir a porta do quarto de hóspedes, e me coloca no chão.
Fico de costas para que abra o vestido e não espera por um pedido, senti seus dedos deslizando pela minha pele, como fogo queimando cada lugar onde toca.
__ você estava esse tempo todo sem calcinha?__ questiona incrédulo e solto uma risada travêssa.
__ digamos que eu já sabia que você não resistiria à mim, então sim, eu estava... apenas a sua espera.
__ safada, você quer me foder!__ ralha irritado e me joga na cama, me dando uma visão privilegiada de vê-lo se despindo.
Passo a lingua nos lábios ao ver sua ereção pulsando.
Se aproxima de uma poltrona e se senta, batendo nos joelhos e me encarando.
__ você tem sido uma garota muito má Katherine, me diga o que você merece?__ questiona e engulo em seco me levantando e deitando sobre os seus joelhos, suspiro ao senti-lo massagear minha bunda.
__ um castigo.__ falo virando o rosto para fita-lo e morder os lábios.
__ eu vou te castigar do jeito que você merece, sua puta.__ brada e ele não sabe mas eu adoro a forma pejorativa que usa nos palavrões.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Cowboy É um Mafioso
RomanceMelissa é uma jovem da cidade grande, que vê a sua vida mudar de cabeça para baixo, após o pai aceitar uma proposta para trabalhar em outra cidade, ela junto a sua irmã perderam a mãe muito cedo e o pai sempre foi muito solitário, até encontrar uma...