1 semana depois...Depois que Katherine e papai se assumiram, os meninos ficaram bem furiosos, e acho que foi mais pelo choque da diferença de idade, porque ambos já desconfiavam que estava rolando algo entre meu pai e minha amiga.
E a ruiva não facilita para o irmão, em toda oportunidade que ela tem de dar uns amassos no meu pai, ela dá.
Decidi ir fazer compras com as meninas e estou aqui alisando a minha barriga conversando com meus meninos dois pequenos.
__ oi meus mini cowboys, a mamãe está tão ansiosa para conhecer vocês, confesso que não sei se vou ser uma boa mãe, tenho medo, prometo dar o meu melhor.__ aviso e no final das últimas palavras senti os chutes, Deus! Eles eram muito ativos.
__ você não poderia estar mais linda, e para de bobagens, porque mesmo o seu pai tendo um caráter tão duvidoso quanto o meu, não há dúvidas que será uma mãe maravilhosa.__ Anthony diz encostado ao lado da porta e sorrio ao notar sua presença.
__ isso era para ser um elogio agrovelhote?__ pergunto e ele pisca para mim.
__ me desculpe, não quis soar ofensivo.__ disse fingido.
__ que seja, você não conta.
__ conta sim, eu sou o seu futuro marido senhorita Collins... em breve senhora Parker.__ exibe e reviro os olhos.
__ jura? Ainda não vi nenhum pedido.__ lanço e os olhos me fitam minuciosamente.
__ garota, você acha mesmo que eu não iria pedir a sua mão depois de você aceitar ser a minha rainha da máfia?
Tive uma crise de risos totalmente falsos e ele se aproxima, ajoelhando - se e ficando de frente para a minha barriga, deposita um beijo ali e me encara com um olhar carinhoso e diferente.
__ palhaço!__ brinco mas a sua expressão continua séria.
__ eu queria fazer um festão, mas isso não demonstraria o tamanho do sentimento que sinto por você aqui dentro do meu peito, e é por isso minha maluquinha que pergunto oficialmente.__ faz uma pausa para retirar uma pequena caixa do bolso da sua camiseta xadrez e sorrio vendo o anel assim que a abre. __ você bagunçou a minha vida, e agora pergunto, deseja continuar sendo o meu furacão pelo resto das nossas vidas?__ era o pedido de casamento mais inesperado que já presenciei, não havia um ambiente romântico, nem flores e mesmo assim, com toda a certeza dentro do meu peito o encarei com os olhos marejados e disse a única coisa que poderia ser dita na nossa situação.
__ eu sou o seu furacão e você é a minha tempestade, estamos quites cowboy mafioso.__ brinco e ele beija a minha mão, se levanta, retira o anel da caixa e o desliza pelo meu dedo.
__ você tem noção, do quão linda você vai estar quando estiver com um véu sobre a cabeça, caminhando até um altar e eu vou estar ansioso e fodidamente atraído por você até que diga sim e eu roube a noiva.__ diz e sorrio, colocando as mãos em volta do seu pescoço.
__ e você vai ser um colirio para os olhos, mas que se foda, no final da festa vou ser ei a dona de todo esse monumento.__ brinco dando uma piscadela e ele sorri.
__ podemos contar a sua família quando você chegar, o que acha?
__ por mim tudo bem.__ concordo e sinto seus lábios sobre os meus.
__ te amo hoje e sempre.__ diz e o encaro.
__ te amo hoje e sempre cowboy.__ devolvo e sorrio emotiva ao vê-lo sair do quarto.
Coloco um vestido e suspiro ao gostar do meu reflexo no espelho, faço um coque frouxo, não passo maquiagem, apenas gloss, desço para a cozinha onde as minhas amadas amigas irmãs, estão me esperando ansiosamente.
__ caramba, você demorou em.__ Luiza fala impaciente como sempre.
__ tenho que concordar com sua irmã, filha, seja mais pontual. __ Katherine diz dando uma piscadela para mim.
__ me desculpem tive um pequeno grande imprevisto, chamando Anthony Parker... mas agora, podemos ir.__ falo e as duas sorriem antes de se levantarem e irmos em direção a porta da Parker Vill.
♡
Estacionamos no shopping de Cusco as dez da manhã, corremos para lojas de roupas de bebês, e as duas começaram a discutir sobre cores que os meus garotos devem usar, e eu queria dar um tapa em cada uma, já que os filhos são meus e não vejo razão para discutir.
__ eu acho que vermelho é lindo.__ Katherine comenta, pegando dois macacões vermelhos.
__ e eu acho esse branco gelo lindo também.__ Luiza fala pegando outros dois macacões brancos.
__ qual você escolhe?__ me perguntam.
__ vou levar os quatro, e não quero ouvir nenhuma reclamação.__ alerto e elas parecem um pouco surpresas, mas concordam logo em seguida.
Visitamos mais algumas lojas dentro do shopping, compramos tudo o que queríamos e as meninas foram na frente levar as sacolas para o carro, eu preciso muito fazer xixi, sigo para o banheiro, e me alivie, após sair da cabine, lavo as mãos e deixo o banheiro, mas me assusto imediatamente ao ver duas pessoas que jamias achei que poderiam ser amigas.
Anelise e Antonela, ambas serpentes com uma arma apontada para mim.
__ olá bonequinha.__ Anelise desdenha e engulo em seco.
__ vamos dar um passeio só de ida?__ Antonela questiona e começo a ficar nervosa.
__ o que vocês querem comigo?__ questiono e as duas se entreolham e sorriem.
__ vai saber em breve, agora é melhor você nos acompanhar e sem fazer escândalo.__ a ex do meu pai avisa e respiro fundo e assinto.
Eu acompanho as duas, até o fundo do estacionamento do shopping, se as meninas ainda estiverem na entrada, elas com certeza não irão me ver.
Eu preciso disso.
__ anda mais rápido vadia gorda. __ Anelise diz me empurrando, coloco as mãos na barriga e apresso os passos.
♡
Saímos do prédio, sem ser vistas a não ser pelas câmeras, só temo pelos meus filhos, essas duas malucas não estão para brincadeiras, Anelise está ao meu lado, olhando-me com nojo, enquanto Antonela dirige o veículo.
__ tem noção, do quanto odeio você? Apareceu só para estragar a minha vida sua vagabunda loira.__ ralha furiosa.
__ Anelise, eu não tenho culpa.__ tento me defender mesmo sabendo que nada adiantaria para ela.
__ cala a boca!__ diz e decido me manter calada, orando em silêncio para que Anthony consiga me encontrar.
###
Tadinha da nossa loirinha 🥺❤️📌
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Cowboy É um Mafioso
RomanceMelissa é uma jovem da cidade grande, que vê a sua vida mudar de cabeça para baixo, após o pai aceitar uma proposta para trabalhar em outra cidade, ela junto a sua irmã perderam a mãe muito cedo e o pai sempre foi muito solitário, até encontrar uma...