Algumas coisas na vida, não podem ser previstas, mas a atitude daquela bisbilhoteira me fez ficar frustrado.
Quando estive com Anelise ela abriu a porta do quarto, eu a vi, mas ela não notou, depois fui conferir pelas câmeras de seguranças, provavelmente confundiu as portas, aquele não era o meu quarto, ela é a primeira garota que trago aqui depois da Alice, e também a primeira vez que não sinto repulsa de tocar alguém diferente.
Achei que ela, assim como todas as outras iria se oferecer para passar a noite comigo, e pela forma que meu corpo clama pelo dela eu facilmente aceitaria.
Desde a Alice, eu não deitei mas com ninguém, por mais que Anelise queira ultrapassar esse limite, eu não quero.
Me envolvi com algumas mulheres depois que superei o luto mas gostar delas é outra história.
Aquela garota petulante é como um furacão, que se eu der abertura vai bagunçar a minha vida, no entanto senti-la apertando o meu pau, deixou um gostinho de quero mais.
No entanto, tê-la meus braços me fez perceber que ela é indomável e por mais que eu tente me esforçar essa petulante dará um jeito de inverter a situação ao seu favor.
Ela é como eu, fogo contra fogo, mas a julgar pelos fatos, nos odiamos e nem ela e nem eu vamos querer, repetir o que aconteceu, ela ainda é uma garota mimada e irritante.
Respiro fundo e coloco as mãos atrás da cabeça, fecho os olhos e a imagem do seu corpo não deixa a minha mente.
E no fundo estou ciente, que quero tê-la para mim, mais uma vez... talvez mais do que uma.
Deixo esses pensamentos de lado e resolvo dormir novamente, e ainda sentindo o calor do corpo dela ao meu.
🍒[não é hot] ainda 🫣
Acordei e depois de um bom banho vesti uma roupa e desci para tomar café, e assim que adentro na cozinha encontro meus irmãos tomando café.
__ bom dia hermanos.__ cumprimento e os dois respondem em uníssono, me sento a mesa e começo a me servir.
__ as Collins já foram?__ questiono tentando parecer desinteressado, Thom abre um sorriso sorrateiro de quem trepou a noite inteira.
O meu irmão não é nada discreto em relação as coisas que faz, exceto por uma, a nossa máfia.
__ infelizmente sim, e foram rápido, o que você fez com a Melissa, ela estava apressada?__ minha irmã questiona e contenho o sorriso.
__ garanto que não meti medo nela.__ falo levando um pão a minha boca e tiro um pedaço, em seguida tomo um longo gole de café.
Kate encara-me com certa desconfiança e sorrio o suficiente para que entendam o que houve.
__ caralho!__ exclama em voz alta.
__ algum problema maninha?__ questiono e ela se levanta com rapidez.
__ tenho que ir, estou atrasada.__ explica e sai em disparada pela sala.
Logo após o café, subi para o meu escritório, precisava rever os meus soldados, e saber qual será o próximo ataque do Gonzales.
Não posso confiar em ninguém, nem na minha própria sombra, o homem que matei era um dos meus melhores soldados e estava comigo desde quando meu pai me mandou para treinar na famiglia da Itália, mas ordenou que eu voltasse antes de concluir meu treinamento.
Inclusive tive a honra de treinar com o herdeiro da cosa nostra, e também um grande amigo, o Ferrari.
O idiota que me traiu, me mostrou que por mais que alguém parece bom, sempre há uma possibilidade de existir algum ruim dentro dele.
O coloquei dentro da minha casa, para proteger os meus familiares, dei a ele minha confiança, algo que nunca havia concedido a ninguém, mas o meu pai sempre esteve certo.
" Carregue consigo somente o seu peso, jamais confie em alguém, à não ser em si mesmo "
As palavras do meu pai ecoaram na minha mente assim que armamos o plano para descobrir quem estava me traindo.
Thom teve uma excelente idéia ao propor mudar o carregamento de armas para o segundo galpão em vez do primeiro, mas informar somente ao verme que o carregamento aínda estaria lá.
E como um rato imundo e burro caiu na ratoeira que preparamos, mas ele teve o que mereceu apesar de querer vê-lo sofrer ainda mais.
Só que o maldito falou de um assunto intocável na minha ferida aberta, então não me contive e me livrei dele.
Bem agora ele já deve ter virado comer dos crocodilos do lago.
Fecho os olhos e sorrio ao imaginar o que os meus pequenos fizeram com ele.
Tenho um lago cheio crocodilos, e outro para as pessoas se divertirem, já que Katherine adora dar festas, e o cheio de crocodilos é a minha diversão, eu jogo as pessoas lá lhe oferecendo uma falsa ilusão de que podem viver se atravessar o lago, e assisto os bichos estraçalhando a pessoa.
Uma pena que esse não pude ver, estava demasiadamente ocupado com a Collins, a atrevida que até agora está impregnada em meus pensamentos mais insanos, e a imagem que tenho dela sentando no meu pau com força, e me pedindo para fode-la não sai da minha mente.
Sou desperto dos meus devaneios ao atender o telefone.
__ Anthony falando.
__ oi Thony.__ imediatamente me xingo por não ter visto quem era.
Tudo que não queria, era falar com essa garota agora.
__ Anelise, o que você quer?
__ você sabe o que eu quero, e você pode me dar.
Sei bem o que essa vadiazinha presunçosa quer.
__ se quer que eu te foda, venha a noite, agora estou trabalhando.
__ tudo bem gatinho.
Delisgo e telefone e direciono minha atenção aos contratos que tenho que analisar pessoalmente, alguns eu respondo por e-mail, mas ainda sim, uma simples foda, não sai da minha cabeça, talvez se eu foder a Anelise, consiga superar a Collins.
###
Devia ligar para o pobe do Pietro e perguntar se funciona essa técnica de ser divertir com as erradas 🫢🤡×××
Isso pq foi só uma trepada...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Cowboy É um Mafioso
RomanceMelissa é uma jovem da cidade grande, que vê a sua vida mudar de cabeça para baixo, após o pai aceitar uma proposta para trabalhar em outra cidade, ela junto a sua irmã perderam a mãe muito cedo e o pai sempre foi muito solitário, até encontrar uma...