53| bebe?

10.9K 913 61
                                    

Subimos para o escritório, e respiro fundo, se estava nervosa antes agora não sei nem descrever, não tenho noção de como meu pai vai reagir a isso tudo, mas espero que ele fique feliz e entenda que aconteceu

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Subimos para o escritório, e respiro fundo, se estava nervosa antes agora não sei nem descrever, não tenho noção de como meu pai vai reagir a isso tudo, mas espero que ele fique feliz e entenda que aconteceu.

Anthony abriu a porta e entrou e abriu passagem para mim que faço  o mesmo logo em seguida, ele fecha a porta e encaro o meu pai que parece sério e preocupado e envergonhado?

__ oi pai.__ cumprimento um pouco retraída.

__ oi filha.__ devolve num tom ríspido que não condiz com a pessoa que ele é.

Isso é estranho, muito estranho.

__ pai, não sei como o senhor vai reagir s notícia, mas o senhor vai ser vovô.__ falo de uma vez e ele pareceu aliviado.

O que ele anda aprontando?

__ como?

__ isso mesmo que o senhor ouviu pai, Anthony e eu estamos esperando um bebê.__ falo novamente e agora com mais firmeza que antes, ele se levanta da poltrona onde permanecia sentado e caminha até mim envolvendo-me num abraço caloroso.

__ parabéns meu amor ... você será uma ótima mãe, não tenho dúvidas, espero que vocês dois sejam muito felizes.__ diz e quando se afasta lhe encaro confusa.

__ pai é sério? Tudo bem mesmo?__ torno a perguntar e ele sorri de lado meio sem jeito.

__ filha, não posso cobrar nada de vocês muito menos do Anthony e eu agi tão errado quanto ele

Acho que sei do que ele está falando, no entanto não serei idiota de dizer em voz alta.

__ o que o senhor fez papai?

__ conte à ela Collins.__ Anthony incentiva e senti um tom de ironia em sua voz.

Noto o semblante do meu pai mudar e parece tenso, e num luta interna dentro de si, mas respira fundo e fala.

__ vou ser sincero e não vou pedir que me perdoe, mas acabei me envolvendo além do que devia com a Katherine, e sei que é errado de muitas maneiras, a primeira é que ela tem sua idade e eu tenho a Antonela e a ruiva é irmã do meu chefe.__ Diz e abaixa a cabeça mostrando estar envergonhado.

__ não se culpe por algo que não é errado de todo modo.__ afirmo e ambos me encaram surpresos.

__ como?__ Anthony questiona franzindo o cenho.

__ a Katherine não é uma criança e tão pouco um bebê para ditarem o que é e o que não é errado, pai ... ela quis o senhor desde quando começou a trabalhar aqui e  fez de tudo para que cedesse, ela está completamente caída pel senhor, mas a questão principal aqui não é essa.

__ não?__ os dois perguntam em uníssono.

__ não! A questão é que o papai está se sentindo culpado não por ter fodido com a Katherine e sim por ter traido a cobra da Antonela e não deveria, já que a mesma estava fodendo com um cretino que me ameaçou de morte.__ desabafo o que já devia ter falado há muito tempo.

__ como é? __ papai questiona.

__ agora é a sua vez de falar Anthony Parker.__ aviso e ele encara meu pai.

__ Collins, a sua namorada estava o traindo com o meu ex inimigo, Juan Gonzales, ninguém me contou eu mesmo vi.__ diz e papai fecha os olhos e respira fundo.

__ está me dizendo que aquela piranha estava todo esse tempo me traindo?__ pergunta

__ ela estava fazendo isso, muito antes do senhor se envolver com a Katherine.

__ eu...eu... eu... preciso sair.__ fala e passo por nós dois abrindo a porta e fechando com força.

__ espero que ele não faça nenhuma merda.__ falo e Anthony me encara sério enquanto se aproxima de mim.

__ quer dizer que você sabia de tudo e não me contou?__ questiona.

__ não podia, não sabia como você reagiria e além do mais isso não era da minha conta e nem da sua.

__ como não? Ela é a minha irmã.__ brada e lhe encaro.

__ sua irmã é não uma criança de três anos que não pode dar um passo sem a sua supervisão, ela é maior de idade Anthony a deixe viver a vida dela e não precisa de um ou dois marmanjos  dizendo o que deve ou não fazer, passar bem, eu estou indo embora.__ falo porque a situação me deixou irritada, abro a porta e saio antes que me desse uma resposta que não quero ouvir.

Já estava na sala quando me alcança e segura em meus braços, envolvendo minha cintura.

__ o que quer Anthony,  não vou ficar aqui com você despejando sua ironia em mim... me cobrando como se fosse obrigação minha contar as aventuras da sua irmã maior de idade.__ ralho e ele suspira.

__ desculpa, você tem razão, isso não era assunto seu, por favor não fique chateada com isso.

__ não vou ficar, eu já estou!__ respondo.

__ ah, uma pena ... agora não vou te dar o que eu comprei para você hoje de manhã.

Maldita curiosidade.

__ o que é? __ questiono e ele sorri.

__ diz que me desculpa e eu te mostro.

__ ok está desculpado, agora me mostra.

Ele vai até a cozinha e trás um pote cheio de paçocas.

__ caralho! Você comprou paçoca para mim?

__ sim, e é todo seu se me der um beijo.

__ é uma troca justa, aceito.__ lhe dei um selinho e tomei o pote da sua mão.

__ só isso?__ pergunta e sorrio.

__ melhor do que nada.__ falo.

__ me dá uma.__ pede e o fito feito uma onça.

__ nem vem, a gente negociou.

__ meu amor, só uma.

__ não.__ falo protegendo o pote no meio dos meus braços contra os meus seios.

__ me dá, ou terei que arrancar de você.__ avisa e não espero que repita, pois começo a correr e ele atrás de mim, mas não vou muito longe, culpa do sedentarismo, ele me alcança assim dou a volta pela mesa, enfia a mão no meu pote e pega duas paçocas.

__ seu larápio!__ acuso e ele me encara enquanto abre o pacote.

__ você tá fazendo essa cena toda por uma  paçoca?

__ primeiro, que não foi uma e sim duas.__ respondo e ele me encara sério mas não sustenta por muito tempo e gargalha.

__ maluca e linda, eu te amo, me dá mais uma?

__ ah não por favor, nem vem.__ alerto mas ele me agarra e enfia a mão novamente no pote.

__ olha, eu tive mander trazer do Brasil essas paçocas e você não vai me dar nenhuma mais?

__ me convença!__ aviso e ele sorri e beija meu pescoço.

__ hum... eu posso fazer isso...
















###

É Anthony pra vc restou lamber os pacotes.

Meu Cowboy É um Mafioso Onde histórias criam vida. Descubra agora