30| consequências

15K 1.1K 157
                                    


Centro de Braston City- 12:23 AM

Chegamos no local marcado para encontrarmos os nossos homens e já estavam à nossa espera.

__ bom dia pessoal.__ cumprimento.

__ bom dia chefe.__ respondem em uníssono.

__ vocês sabem o porquê de estarmos aqui,  o nosso maior inimigo está a nossa procura,  então antes que, ele nos ache,  nós aniquilaremos aquele rato de esgoto.

Eles assentem e entramos nos veículos,  seguindo para o local onde o traidor disse que ele está vivendo.

E que aquele calhorda, não esteja mentindo novamente.







🍬




Após algumas horas de carro, estacionamos e ficamos à espreita,  agiremos na calada da noite.

Olho em volta e tem muitos homens armados, mas não eram nada comparado ao meu arsenal, Pietro mandou algumas armas com silenciadores da Itália, se sair vivo dessa merda toda, tenho que agradecê-lo.

__ esse grupo vai para o lado detrás da casa,  o segundo vai para o lado direito, o terceiro para o lado esquerdo, e último grupo, aqui comigo, não se esqueçam das armas com os silenciadores, o plano só irá dar certo se agirmos o mais rápido possível e com cautela... entenderam?

__ sim senhor!__ respondem.

Agora é só esperar anoitecer.








Esconderijo do J. GONZALES-  18:54 PM

Anoiteceu e os homens vão para as suas posições.

Faço sinal para o Thom e nos juntamos a um pequeno grupo, nos aproximamos da casa e começamos a atirar, como as armas não emitem o som do disparo, tornou as coisas um pouco mais fáceis.

Minutos depois os homens que estavam fazendo a segurança da frente estavam mortos.

Adentramos a casa, e Thom me dando cobertura, e ao passarmos pela sala, meus olhos mal creem no que estão vendo.

O filho da puta estava fodendo, e não era uma mulher qualquer.

É a cadela Antonela... Antonela namorada do pai da novinha.

Voltamos para a entrada sem ser visto pelos dois nojentos, e tivemos que esperar ela sair para poder mata-lo.

E merda, levou alguns minutos, mas assim que saiu, Thom acerta um soco nela que desmaia.

Deixamos ela jogada na entrada da casa, e adentramos novamente, agora era hora de agir, ele ainda não nos viu, em passos lentos fico a frente à frente com o homem que tirou tudo de mim anos atrás e que desejava fazê-lo de novo.

__ O que temos aqui.__ sussurro, mas foi o suficiente para ser ouvido pelo merda.

__ como você conseguiu chegar até aqui?

__ eu não sou o único que tem traíras na máfia.__ respondo com um sorriso irônico nos lábios.

Ele se movimenta e sei que vai pegar a sua arma, mas o impeço chutando sua perna, o idiota cai no chão e grunhi de dor.

Meu Cowboy É um Mafioso Onde histórias criam vida. Descubra agora