39| viagem

13.8K 1K 57
                                    

Abro os olhos e respiro fundo ao constatar que estou em um quarto que não era o meu, flashes da noite passada, invadem a minha mente me fazendo corar instantaneamente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Abro os olhos e respiro fundo ao constatar que estou em um quarto que não era o meu, flashes da noite passada, invadem a minha mente me fazendo corar instantaneamente.

Anthony Parker, sabe exatamente onde deve tocar uma mulher para fazê-la atingir o êxtase do prazer, agora entendo a fascinação da Anelise por ele.

Suspiro aliviada por ela ter nos deixado em paz e encaro o homem ao meu lado que dorme tranquilamente, deslizo os dedos de forma suave em seu peitoral definido e o vejo abrir os olhos.

__ bom dia flor do dia.__ cumprimento e ele sorri.

__ bom dia princesa... devo confessar que é linda até quando acorda.__ afirma me beijando.

__ você é exagerado.

__ não sou não! Para mim você é uma coisinha tão linda.__ comenta apertando minha bochecha.

__ ok se você diz, agora pare de agir como se eu fosse um bebê.__ resmungo e ele sorri.

__ queria muito ficar aqui deitado com você e apertando sua bochechinha linda, mas o dever me chama, então já para o banho mocinha.

__ ei! Eu não sou sua filha.

__ graças a Dio.__ agradece colocando as mãos para o céu e entreabro a boca, mas não consigo falar nada.

__ ora seu...__ esbravejo e ele me cala com um beijo.

__ seu velhote, nem vem, vou ficar deitadinha aqui, estou sem aulas esses dias e não vou à lugar algum.__ explico me acomodando no colchão macio.

__ quem disse que não?

__ e pra onde eu vou?

__ surpresa!

__ não gosto.

__ dessa você vai gostar, agora levanta essa bunda gostosa daí, e vai logo tomar banho, porque se eu for com você, não sairemos de lá tão cedo.__ diz e sorrio maliciosa deslizando a mão pelo seu peitoral.

__ você está tentando me convencer com sexo?__ pergunta.

__ está funcionando?__ questiono e ele gargalha, mas a resposta veio assim que retira minha mão do seu peito.

__ ok senhor Parker você venceu.__ falo ao me levantar da cama e jogar o lençol que cobria meu corpo na cara dele.

Viro o rosto e o observo enquanto me encara.

__ o que foi cowboy?__ questiono e ele suspira.

__ você é a mulher mais perfeita que meus olhos já viram.__ disse se levantando e desferindo um tapa contra minha bunda e eu soltar um gemido abafado.

Ele deu um tapa na minha bunda, soltei um gemido abafado.

Fui para o banho, demorei uns quinze minutos, saio e me seco, eu iria colocar a mesma roupa da festa, mas ele me para na hora.

Meu Cowboy É um Mafioso Onde histórias criam vida. Descubra agora