"Quien no arriesga no gana"
Katherine Parker
- Braston City - Texas
Depois que a cobra voltou, o meu coroa gostoso tem me evitado, mas nada que eu não possa dar um jeitinho, afinal eu sou obstinada.Eu quero aquele velho e eu vou ter.
Hoje passei horas escolhendo um lookzinho básico para um jantar com um gatinho aqui em casa.
Mas não dou um passo maior que a minha perna, porque o senhor Collins vai dormir por aqui e avisei ao Anthony que eu iria dar uma festa já que o Thom viajou com a Luiza, oportunidade perfeita eu pensei quando arquitetei tudo.
Como era de se esperar meu querido irmão não gostou da idéia da festa, e pediu para o senhor Collins dormir aqui como um bom amigo e me vigiar.
Meu irmão não fazia ideia, mas eu poderia ser mais perigosa do que alguém que tentasse invadir a nossa casa.
Depois de algumas horas me arrumando suspiro sorridente ao ver meu reflexo no espelho, coloquei um vestido vermelho justo com o comprimento acima do joelho e ele abraça perfeitamente as minhas curvas, fiz uma maquiagem um pouco mais trabalhada e nos lábios passei um batom também vermelho para entrar em constrate com o meu cabelo.
Penteio os meus cabelos, e desço satisfeita pelo velho mais gostoso dessa cidade ainda não ter chegado, mandei mensagem para o cara que eu vou jantar e o mesmo disse que já estava na porta, então fui até lá e abri e me divirto com a expressão de surpresa que seu rosto possui.
Ele fica parado alguns minutos encarando-me.
__ minha nossa, isso tudo é só para mim? Me sinto um filho da mãe sortudo.__ comenta e sorrio maliciosa.
__ é claro que é para você Tyler, entra.__ falo.
Ele sorriu, e abro espaço para ele passar, vamos direto para a cozinha e pedi a Rosa que fizesse um jantar bem requintado para nós dois.
🍒
Estávamos em uma conversa entediante e eu fingindo estar interessada, não é que o Tyler, não seja bonito, na verdade ele é, o problema é que só fala de si mesmo o tempo todo, isso acaba com toda beleza dele, não me leve a mal mas para mim se o cara não abre espaço para a mulher falar um pouco isso se torna desinteressante.
Mas um sorriso enorme aparece em meu rosto assim que o senhor Collins abre a porta e nos encara, seu olhar promíscuo fez uma breve avaliada em meu corpo e assim que desviou para a minha companhia fechou a cara.
Tyler me surpreende ao pegar a minha mão e leva-la até os seus lábios deixando um beijo na costa da mesma.
__ sua mão é tão macia, não consigo não pensar em coisas mais quentes com ela.__ afirma e deixa assim que o velho Collins começa a tossir.
__ está passando bem senhor Collins? Parece cansado.__ provoco e ele respira fundo.
__ boa noite, podemos conversar um minutinho senhorita Katherine?
Me faço de sonsa.
__ é urgente? Estou ocupada agora.__ afirmo e ele trava o maxilar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Cowboy É um Mafioso
RomanceMelissa é uma jovem da cidade grande, que vê a sua vida mudar de cabeça para baixo, após o pai aceitar uma proposta para trabalhar em outra cidade, ela junto a sua irmã perderam a mãe muito cedo e o pai sempre foi muito solitário, até encontrar uma...