Toni se despedir de Cheryl,vai jantar com a família de Jughead conta com detalhes cada acontecimento e como tinha gostado muito de conhece a Cheryl,todos ficam felizes e apoiam a decisão da Toni em fazer de tudo pra lembrar da Cheryl e voltarem com o namoro,menos Fangs que não gostava da ruiva pelo simples motivo de pensar que a Toni era só sua,quando todos vão pra o seu trailer ele seguir Toni até seu e entra com raiva._não pode ficar com aquela garota é só minha-Fangs falar irritado.
_eu não sou sua desgraçado,sair daqui ou chamo o Fp-Toni pega um taco de basebol.
_se insisti com essa garota sem sal,vou te ensinar uma lição-Fangs sorrir debochado.
_lavar sua boca suja antes de falar dela a Cheryl é muito melhor que você,vou contar até três se não sair já sabe o que acontecer com você né?1,2 -Toni segura o bastão é bate na mão,enquanto contar.
Antes da Toni finalizar a contagem ele sair do trailer com raiva,ela senta na sua cama nervosa e não incomoda ninguém com o seus problemas o celular dela vibrar e ver a mensagem era da Cheryl,sem perceber um sorriso se abre e fica conversando com ela.
[•••]
No dia seguinte Cheryl despertar com o barulho da Campainha tocando,se levanta da cama de mal humor e descer pra sala.
_já vai apressado-Cheryl falar impaciente e vai até a porta.
_bom dia cunhada,trouxe café pra você a garçonete do pop's dizer que era o seu predileto-Valério fala animado,mostrando o café e entrar na casa.
_bom dia não sei onde!a Toni não aceitou o meu pedido pra morar aqui-Cheryl suspira com tristeza e fecha a porta.
_então todo esse mal humor é isso?tem que dá o tempo dela,cuidado pra não colocar muita pressão e assusta-la Cheryl-Valério se joga no sofá e toma seu café.
_isso eu entendo,mas fui deixa a Toni no lugar que ela morar e Fangs ficou olhando eu e a Toni não vou com a cara dele-Cheryl pega o seu corpo de café e senta no sofá.
_esse cara é um desgraçado,se souber que ele tocou um dedo na minha irmã eu mato o covarde-Valério fala com raiva.
_o pior que ele se faz de bom moço,ontem o Jughead ficou bravo porque o Fangs não protegeu a Toni,sendo que foi ele o safado que assédiou ela-Cheryl tomar um gole de café.
_temos que fica olho nesse cara,mas me falar como foi passar um tempo com minha irmã?-Valério fala curioso.
_ela está começando a se lembrar de mim é o máximo,então contei a história completa sobre o namoro e o acidente-Cheryl falar e dá uma pausa.
_como foi que ela reagiu?-Valério fala com curiosidade e interrompe ela.
_calma vou chega lá,continuando quando a Toni soube tudo ficou triste achando que eu havia desistido dela e expliquei tudo sobre a minha insistência a procurar dela,isso a deixou emotiva e chorou,mas percebi uma coisa ela parece gosta de mim-Cheryl falar sorrindo.
_vocês tiveram um bom diálogo?-Valério olha pra Cheryl.
_sim foi era como mesmo a mente dela estando esquecida,o seu corpo lembrar de meu toque é muito bom ouvir sua voz e ver ela sorrindo-Cheryl fala apaixonada.
_gosto de ver você sorrindo e não triste pelos cantos,tem mesmo que luta pela sua garota e vai por mim,em breve a Toni vai está morando com você-Valério pega seu celular e abre um sorriso bobo.
_esse sorrisinho Valério é uma garota?eu conheço?-Cheryl fala curiosa.
_garota?não tem ninguém Cheryl-Valério diz sorrindo nervoso.
_ah então é um garoto,não sabia que era gay bem vindo ao clube-Cheryl brincar com seu cunhado.
_claro que não,com todo respeito eu não sou gay-Valério franze as sombracelhas.
_como você saber?já experimentou?eu falava a mesma coisa-Cheryl balança os ombros.
_não experimentei e nem quero-Valério sentir seu celular vibrar,era a Verônica e ele sorrir.
Cheryl observa o jeito de seu cunhado só mexendo no celular,sorridente parecia esta apaixonado e quando o questiona ele negar que esta falando com uma paquera,mas Cheryl tem uma idéia e puxa o celular da sua mão.
_você está falando com a Verônica?e olha só a mensagem:gostei de você,se quiser me encontrar só aparecer em casa-Cheryl fala olhando pra Valério.
_euu te falaar cunnhada,foi tão rápido o nossoo beijjo-Valério fala gagueijando nervoso.
_relaxa eu não estou brava a Verônica é uma ótima amiga merece ser feliz,só não machucar ela-Cheryl entrega o celular na sua mão.
_Verônica é uma garota legal,nunca iria magooa ela e até acho que vou morar por aqui-Valério fala Sorrindo.
_nossa isso é uma notícia boa,se precisar de um lugar pra ficar por o tempo que precisa ofereço minha casa-Cheryl sorrir.
_obrigado vou pensar nisso,pode ser uma boa iria fica perto da minha irmã-Valério diz olhando pra Cheryl.
_esqueceu de falar e também perto da minha cunhada incrível-Cheryl dá um tapa no braço dele.
_há é mesmo!essa minha cabeça-Valério solta um gargalhada.
Os dois ficam conversando a tarde toda e quando anoitece Valério volta ao seu hotel
Cheryl fica em casa sozinha,trocando várias
mensagens com Toni.📱Oi estou sentindo sua falta!essa casa fica tão vazia sem você-Cheryl se ajeita na cama
📱Eu também estou com saudades-Toni ver pela janela o Fangs observando ela.
📱Sério?fico feliz por isso,mas conta pra mim como foi seu dia?-Cheryl pula na cama
Surtando e repetindo;ela tá com saudades de mim.📱Foi normal nada de interessante e o seu?-Toni respira fundo.
📱Seu irmão veio aqui até distraiu a minha cabeça,só que passei o dia preocupado com você esse fangs não é confiável,ontem vi ele ficar observando você-Cheryl suspira.
📱ele me contou que jogou você jogou água nele,me segurei pra não rir na frente dele é o que ele merece-Toni olha pra janela e o Fangs tinha ido embora.
📱a cara dele foi a mais engraçada,mas está tudo bem?ele te machucou?-Cheryl digita a mensagem nervosa,só de pensar do Fangs perto dela a assustar.
📱Eu tô bem o Fangs não me machucou não precisa se preocupar,ei vou no pop's agora-Toni larga o celular e vai se arrumar.
📱Nossa que coincidência,estava indo pra lá aceita minha carona?-Cheryl nem ia sair de casa,mas só queria uma oportunidade pra rever a Toni.
Observação:
Toni vai aceita a carona de Cheryl?
Fangs e seu amor doentio,isso não vai acabar bem.
O que acham do capítulo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A esperança Nunca Morrer
Romancedepois de acidente Cheryl acordar de coma,como a notícia de que sua namorada Antoniette só mais conhecida com Toni,tinha desaparecido após a tragédia,mesmo se passando dois anos Cheryl nunca desistiu de encontrar seu amor