Cheryl sair de casa para destraír a mente e vai ao pop's,mas quando chega olha Betty chamando ela pra conversar e a loira não estava sozinha a Verônica estava junto._ta bom eu vou-Cheryl respira fundo e vai até a mesa das meninas.
_obrigada por nos ouvir,chamamos você pra conversar porque agimos de forma vergonhosa,devíamos ter apoiado você e não tentar fazer você desisti de procurar a Toni-Betty fala sem graça.
_você está certa não podemos desistir de procurá-la a Toni é nossa amiga e já fez por a gente tanta coisa,seria ingratidão nossa deixa de tenta encontrar ela-Verônica fala olhando pra Cheryl.
A ruiva fica calada encarando as duas ela entendia suas amigas estavam da maneira delas tentando protege-la,desde do desaparecido de Toni nunca mais soube o que é sorrir e seu tempo em procurar por Toni e descansa a noite faz tempo que não procura mais sair para se divertir,pois não sentir mais vontade.
_eu desculpo vocês falam de cabeça quente
esses dias anos não estão sendo fácil,nem pra mim e nem pra vocês-Cheryl sussurra._estamos ao seu lado,nós também sentimos falta da Toni ela era animação das nossas festas com seu jeito todo extrovertido-Betty diz triste e uma lágrima do seus olhos.
_como esse jeitinho um monte de meninas ficava encima dela,mas era engraçado vê a cara delas com fora da Toni-Cheryl sorrir de lado.
_o mais ilário era você morrendo de ciúmes,se não fosse por nós duas aqui pra te segurar na hora tinha deixado careca as meninas-Verônica falar Sorrindo.
_deixo mesmo,quem mandou fica dando encima da minha namorada?-Cheryl fala séria.
_essa minha prima é foda!está certa tem que cuida do que é seu-Betty sorrir.
_ei meninas ontem,conheci o irmão da Toni ele foi em casa vê ela-cheryl olha pra suas amigas surpresas.
_irmão da Toni?tem certeza?-Betty olha pra Cheryl.
_sim ele se parece com a Toni,tem o jeito brincalhão dela e sem conta que beleza é coisa de família-Cheryl fala brincando.
_quero vê uma foto dele,mostra pra nós Cheryl-Verônica fala com curiosidade.
_vou mostra suas curiosa-Cheryl abre seu whatsapp e mostra a foto de perfil dele.
_amiga seu novo cunhado é muito gato eu preciso conhece ele-Verônica fala atirada.
_vai querer entra na família é Verônica?já está babando pelo irmã da Toni-Betty fala Sorrindo.
_se ele aceita,mas você tem razão beleza é coisa de família irmão e irmã bonita-ela diz brincando olhando pra Cheryl.
_Verônica dá encima do Valério tudo bem, mas tirar o outro da minha namorada eu vi primeiro-Cheryl fala enciumada e dá tapas no braço dela.
_calma!é brincadeira ciumenta-Verônica olha pra Cheryl sorrindo.
_bom ser mesmo logde-Cheryl fala fingindo está brava.
As meninas ficam conversando estava tudo bem entre elas,já não existia mais intrigas de Cheryl com as amigas até comentaram em amanhã continuar a procura por Toni elas brincam e conversam,mas algo chamar atenção delas era Archie com um garoto vestido com a jaqueta dos serpente e isso irrita Cheryl eles não eram bem-vindo no lado norte,mas por outro lado Betty se agradou dele até demais.
_ei quem você pensa que é pra entra aqui?
sabe que não é bem vindo-Cheryl vai até Jughead._calma aí Patricinha não é dona cidade e vim com o convite de um amigo-Jughead fala irritado.
_como você trás um ser desse pra cá?olhe Archie se por acaso alguém se machucar ou algo ser roubado vai ser culpa sua-cheryl olha séria pra Archie.
_é melhor eu ir embora cara não quero te trazer problemas-Jughead fala se sentindo envergonhado.
_parar de ser preconceituosa Cheryl!ele vai fica aqui você queira ou não-Archie encara a ruiva furioso.
_ei amiga vamos sentar,deixa esse cara pra lá-Betty segura o braço de Cheryl,mas antes da uma olhada pra Jughead💭esse serpente é muito bonito e gostoso💭
_eu vou,mas estou de olho em você-Cheryl sair encarando,senta na mesa com as suas amigas e não parar observa Jughead.
_me desculpa por isso Jughead,essa minha amiga é boa pessoa mais se acha demais é uma blossom-Archie fala sem graça.
_você não me deve desculpas cara,ela é uma Blossom?então não é gente boa o meu pai me conta cada história dessa família eu quero é distância-jughead fala com uma expressão séria.
_então melhor mudar de assunto,vamos senta e você me contar o que queria me falar jughead-Archie mostra a mesa para ele se senta e ambos sentam.
_mano faz um tempo que aconteceu uma coisa,mas quero ser ouvido sem julgamento da sua parte-jughead encara Archie.
_pode falar cara eu não vou te julgar,sei que é gente boa-Archie dá um tapinha no ombro de Jughead.
_faz anos que achei uma mulher perto da estrada desacordada,machucada e com muito sangue pelo corpo só que não tinha nenhum documento com ela Tive que ser rápido,levei a mulher pra meu trailer eu e meu pai fomos cuidar dela rápido-Jughead é interrompido por Archie.
_mas ela está bem?pelo estado que falou deve ter morrido-Archie olha curioso.
_sim era para está morta,mas ela era forte conseguirmos salva-la é como uma irmã pra mim,desde então cuidamos dela até hoje-Jughead conta a história sorrindo.
_fico feliz que ela esteja bem,mas como eu posso ajuda meu amigo?não consegui até agora entende o que você quer-Archie diz confuso.
_eu queria saber se você poderia conhece esse garota é a única pessoa amigável daqui Archie-Jughead olha Cheryl e revira os olhos.
_posso sim será um prazer te ajudar,me mostrar uma foto dela-Archie fala educado.
_valeu mesmo cara essa é a garota que estou falando-Jughead pega seu celular e mostrar a foto.
Archie quando pegar o celular para vê a fotografia,encara a tela do celular estático sem acreditar no que estava acontecendo.
_cara você conhece ela?-Jughead olha pra Archie esperando resposta.
_não acredito nisso!só pode ser brincadeira
faz dois anos que estamos procurando essa pessoa é a Toni-Archie fala no tom alto surpreso.observação;
Como será que Cheryl vai reagir sabendo que sua namorada está nos serpentes?
O que acharam desse capítulo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A esperança Nunca Morrer
Romancedepois de acidente Cheryl acordar de coma,como a notícia de que sua namorada Antoniette só mais conhecida com Toni,tinha desaparecido após a tragédia,mesmo se passando dois anos Cheryl nunca desistiu de encontrar seu amor