Fangs passar a mão no rosto ver sua mão com sangue,se levanta furioso e partir pra cima de Valério,mas Toni se meti no meio dos dois.
_vai embora Fangs,antes que eu conte tudo pra o Jughead e faço ele escolhe entre eu e você,essa sua fama de boa pessoa vai deixa de existe e seria expulso-Toni encara ele.
_duvido ele acredita na menina que achou por acaso e nem sabe nem quem é você do que acredita no amigo de anos-Fangs fala com um sorriso debochado no rosto.
_essa menina que você falou é boa em fazer chantagem emocional,se eu chegar no meu "irmão"chorando falando que me estrupou vai continuar com os serpentes?quem vai acreditar em você?-Toni encara Fangs.
_você não é doida de fazer isso!seria uma mentira contada por você-Fangs andar até mais próximo de Toni e Valério se mete na frente dela.
_como você iria prova que é mentira?vou te dar um conselho é melhor ir embora agora e nada disso aconteceu,mas se fica faço sua vida um inferno-Toni olha pra Fangs com um olhar desafiador.
Fangs funga de raiva,olhando pra Toni que fica parada esperando a resposta dele e ele sair em silêncio.
_valeu moço por me ajuda,mas como vocês se chamam?-Toni olha pra Valério e Cheryl.
_me chamo Valério e ela é a Cheryl-Valério sorrir olhando sua irmã.
_vocês podem me desculpa?mas não sei o meu nome,como o Fangs dizer antes só sou a garota desconhecida-Toni fala no tom de brincadeira.
_não tem do se desculpa,você vai encontrar a sua família eles devem está te esperando ainda-Valério fala com os olhos brilhando se controlando,pra não chorar de emoção.
_tomara que tenha razão-Toni sorrir e sair de perto mais observa os dois longe,sendo mais espefica uma ruiva muito bonita.
_ei Cheryl vai atrás da sua garota,depois eu falo com a minha irmã-Valério sussurra no ouvido de cheryl.
Toni senti uma sensação estranha com se fosse ciúmes,mas ela não entendia o porque,então sair do jardim entra na festa senta numa mesa sozinha e fica bebendo.
_ei aceita companhia?parece tão sozinha eu te garanto que tenho bom papo-Cheryl diz colando a mão no ombro de Toni e ela senti um arrepio.
_claro você é seu namorado,me salvaram daquele traste-Toni sorrir de lado.
_ele não é meu namorado,nem passar perto disso em primeiro lugar eu curto garotas e segundo é meu cunhado-Cheryl puxa uma cadeira e sentar perto dela.
_sério?cadê sua namorada?maior mancada deixa uma mulher bonita sozinha-Toni olha pra Cheryl,se controlando pra não falar o que não devia.
_minha namorada está viajando,em breve ela volta pra casa-Cheryl olha nos olhos da Toni.
_então essa mulher tem muita sorte,ter uma mulher como você esperando ela-Toni olha para Cheryl e ela percebe que a sua amada mesmo sem querer a reconhece.
Toni fica olhando pra a ruiva na sua frente sem parar,era como a conhecesse de algum lugar e começa a ter um flashback.
~ início do flashback~
Toni enxerga uma pessoa idêntica a mulher na sua frente,deitada de bruços na cama e com os cotovelos apoiando na cama.
_amor sei que amou o presente,vem deita amanhã você tocar mais eu quero dormir estou com sono-Cheryl fala resmungando pedindo pra sua namorada guarda o violão.
_vou já pode ir dormir,prometo tocar mais baixo-Toni fala sorrindo.
_você não entendeu,sem você nessa cama ficar um vazio só vou conseguir dormir se for com você junto-Cheryl fala manhosa.
_tá bom sua dramática,estou indo deitar com você-Toni desisti de tenta fazer a sua namorada,muda de idéia.
_eba amor está certa em vim,tem que dar atenção pra seu bebê-Cheryl sorrir boba.
Cheryl se ajeita na cama,deita com a cabeça no peito de Toni se aconchegando e dormir rapidamente.
~fim do flashback~
Toni fica estática,sem entende o que tinha acabado de acontecer não era possível ela estava se lembrando de breves momentos uma e estranha sentada no seu lado,aparecia nele chamado ela de amor e fica perdidas no seu pensamento.
_está tudo bem com você?-Cheryl passar a mão braço de Toni preocupada,no mesmo instante sente um arrepio era como o seu corpo reconhece o toque.
_esta sim Cheryl é só uma dor de cabeça nada demais não precisa se preocupa-Toni beber a cerveja no gole só.
_mas fica bebendo assim,acho que poderia piorar a sua dor-Cheryl fala preocupada e cuidadosa.
_isso faz é me ajuda,as vezes tenho sonhos sem noção e pesadelos horrível-Toni sorrir de lado se sentia segura pra se abrir com ela.
_deveria procura um médico pra vê esses pesadelos constante,podem até ser possível que sua memória esteja voltando-Cheryl diz sorrindo esperançosa.
_sim,mas não vou incomoda ninguém com isso tem que ter dinheiro e a última coisa que quero é eles preocupados comigo-Toni diz sem graça.
_deixa isso pra lá,vamos nos divertir-Toni pega mais uma cerveja,a ruiva balança a cabeça ela continua teimosa como antes.
_concordo,mas vou fica no suco-Cheryl sorrir feliz por vê a mulher da vida com ela na mesa,então fica perto dela cuidando da sua namorada pra o que aconteceu mais cedo não se repetir.
[•••]
Valério fica observando Toni e Cheryl elas estavam sorrindo,conversando e ambas pareciam se divertir.
_formam um bonito casal não é?-Verônica fica em pé ao lado dele.
_sim a Cheryl está toda protetora,mas eu também ficaria depois do vir mais cedo a minha vontade era matar aquele cara beijando a Toni a força-Valério fecha a sua mão com raiva.
_nossa que foda!Cheryl tem razão alguns serpentes não prestam,mas agora a minha amiga encontrar a namorada perdida no grupo que odiava-Verônica sorrir olhando Toni e Cheryl.
_mesmo assim superar o orgulho,fica ao lado da mulher que ama e cuida com amor
mesmo sabendo do seu esquecimento-ele fala sorrindo._eu quero um amor,igual o delas-Verônica olha de rabo de olho pra ele e sorrir.
_quem sabe está perto de acontecer é você nem imagina-Valério olha pra ela sorrindo.
Observação;
Toni começando a ter lembranças!
Será que vem casal novo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A esperança Nunca Morrer
Romancedepois de acidente Cheryl acordar de coma,como a notícia de que sua namorada Antoniette só mais conhecida com Toni,tinha desaparecido após a tragédia,mesmo se passando dois anos Cheryl nunca desistiu de encontrar seu amor