capítulo 71

64 7 0
                                    


Toni fica confusa observando a discussão de Fp e Cheryl,pois antes se davam bem e viu Alisson parada na porta depois de anos era muito informação pra sua cabeça,olha o seu corpo todo machucado e logo se
lembra do Heather e os canibais fizeram com ela e o irmão,se ver no espelho e não acredita no que presenciava estava sem cabelo e o pior não viu seu irmão,surta pensando que ele estava morto.

_nãooo!porque fizeram isso comigo?estou tão feia,eu quero ver meu irmão-Toni fala agitada e com dificuldade,tentando tirar o tubo de ventilação da sua boca.

_calma!t.t você está linda estou aqui-Cheryl fala se aproximando de Toni e segura a sua mão.

_quero meu irmão,por favor!fala que ele não morreu-Toni fala respirando rápido e devagar.

_vai ficar aqui nada!filha o seu irmão está bem-Fp fala olha sério pra Cheryl.

_gente!estão assustando a Toni-Alisson diz irritada.

_sair!eu quero ver meu irmão-Toni solta a mão de Cheryl fala com pausas,e encara o Fp e ruiva séria.

_vamos indo!vocês dois estão piorando as coisas,olhar como deixaram ela-Allison diz segurando o braço do Fp e Cheryl para fora do quarto.

_obrigada!Allison chamar o meu irmão por favor!-Toni fala sussurrando pra ex e abre um sorriso fraco.

_me solta!você não manda em mim-Cheryl fala irritada e se solta dos braços dela.

_olha!com todo respeito não pode puxar o meu braço assim,vou atrás da minha filha ela precisa de mim-Fp se solta irritado e vai até a porta.

_não estão vendo!não tenho dúvidas que a Toni precisa dos dois,mas ela só quer ver o irmão custa respeita isso?-Allison parar no meio da porta e olha pra Cheryl e Fp sério.

_ela tem razão!vamos respeitar o espaço de minha filha e você vai embora não é bem vinda aqui-Fp fala sério e segura o braço da Cheryl.

_não vou a lugar nenhum!-Cheryl fala rude e se solta das mãos do Fp.

_estão mais é piorando a situação com esse jeito e deixando a Toni confusa-Allison diz revirando os olhos e sair deixando os dois sozinhos.

Allison chamar um médico pra verificar a Toni no quarto e chamarem o Jughead pra ver a irmã,respeitando a vontade da ex e o Fp e Cheryl finalmente entendem e vão até a sala de espera.

_vou ficar aqui!só saiu quando a Toni me mandar ir embora-Cheryl senta cadeira e olha pra Fp séria.

_então espere pra ver isso-Fp debocha da Cheryl

_Cheryl pisou muito na bola pelo o jeito,eu nunca vi o Fp assim-Alisson fala admirada

_isso é passado!não vou deixar a roubar a minha t.t de mim com meu jeitinho sínico Alisson-Cheryl a encara irritada.

_nem liga!ela é carta fora do baralho a Toni vai odiar a Cheryl,quando soube tudo que ela falou e fez agora parar de dar atenção pra quem não merece-Fp sorrir debochado

Cheryl ficar furiosa,tentar chamar atenção de Fp que ignora e ficar ligando pra Archie,
Valério,Betty,Verônica e Swett pea atualizar eles falando que a Toni acordou os amigos não demoram muito para irem no hospital só observando a Cheryl calados,mas não ia sair enquanto visitar a Toni e Jughead.

[•••]

No quarto de Toni o médico retira o turbo da sua garganta,fica mas confortável para falar e quando recebe a visita do irmão no quarto sentado na cadeira de rodas e todo machucado,cair em prantos.

_devia ter protegido você-Toni desabafar e fala chorando as mãos na cabeça.

_ohh!irmãzinha a gente não poderia fazer nada é um milagre seu plano doido ainda ter dado certo,está tudo bem irmã eu estou vivo pelo o menos-jughead empurra a sua cadeira de rodas,até a cama da Toni e pega sua mão.

_fiquei com tanto medo de perder você é muito dolorido ter ver assim e acorda com esse jeito assustador,porque fizeram essa maldade com a gente?-Toni olha para o seu irmão chorando.

_ei estou aqui!sobrevivemos toda aquela tortura,mas ainda continua linda e ter um cabelo ou não é só um mero detalhe besta irmãzinha-Jughead limpar as lágrimas em seu rosto e fala consolando.

_obrigada!só você pra me fazer sorrir nessa situação,surtei quando acordei e não te vir
fui estúpida e expulsei Cheryl,nosso pai e a Alisson devem está bravos comigo-Toni fala agoniada.

_que nada!os três entendem bem irmã você passou algo horrível e cá entre nós a sua ex ainda continua linda,mas não vou fura seu olho-Jughead fala sorrindo de lado.

_fura meu olho porque?investi na Alisson eu já tenho a Cheryl-Toni fala inocente.

_a gente precisa conversar sobre a Cheryl pois aconteceu algo-Jughead murmura e diz com pausas.

_se for sobre ela não confia em mim e deve ser por isso que percebi ela e nosso pai de mal-Cheryl fala interrompendo o irmão.

_sim,a Cheryl e nosso pai estão brigados só que aconteceu outras coisas é melhor saber por mim-Jughead morde os lábios nervoso e olha pra Toni.

_o que houve?percebi que o nosso pai fica proibindo a Cheryl de si aproveitar de mim tudo bem,eu perdôo ela não confia em mim foi o jeito pra salva-la da Heather-Toni fala com raiva.

_a Cheryl tanto que não confiou em você e ficou falando coisas horríveis sobre o seu carácter e ainda falou que não ligava para você,se você morresse não faria diferença é por isso que nosso pai está com raiva dela e todos nossos amigos-Jughead fala devagar e olha para Toni que fica estática ouvindo ele e uma lágrima escorre no seu rosto.

Observação

Toni vai perdoar Cheryl?ou Toni e Allison tem chances de ser um novo casal?

 A esperança Nunca Morrer Onde histórias criam vida. Descubra agora