capítulo 66

81 12 7
                                    

Fp acorda com alguém tocam em seu braço e o chamando pelo,levantou na hora atento pensando se era notícias de Toni e Jughead mas sua surpresa,tinha alguém conhecido lhe encarando e fica parado incrédulo era a ex da Toni na sua frente não havia,desde a viagem da mesma pra a europa após o fim do namoro das duas.

_alisson?o que faz por aqui?-Fp olha para ela sorrindo.

_tava com saudades de vocês,não posso vim te visitar não é?-Alisson fala brincando.

_claro!até gostei da surpresa,vem aqui me dá um abraço-Fp levanta da cadeira e vai até Alisson e abraça ela.

_é tão bom te rever,foi o melhor sogro que tive-Alisson retribui o abraço do mesmo  e fala sorrindo.

Aquele barulho acorda os outros que estão dormindo,ficam sem entender nada porque o Fp estava abraçando uma desconhecida e só o Swett-pea conhecia a mulher.

_Alisson DiLaurentis é você?-Swett pea diz encarando a mulher incrédula e os outros ficam só olhando curiosos.

_quem é essa mulher?uma ex da Toni é isso mesmo que ouvi?-Betty diz sussurrando pra Verônica,Valério e Archie.

_é simples só pergunta pra saber-Archie diz como fosse óbvio.

_deixa que resolvo isso,vou perguntar-Betty fala decidida.

_não fica calada,parem de fofoqueiro estão chamando atenção-Verônica envolve seus braços na cintura de Betty,olha pra Alisson sorrindo sem graça.

_ sim sou eu mesmo,vim rever meus amigos porem parece que fui trocada-Alisson fingir está brava e sair do abraço do Fp.

_o que?claro que não,você é insubstituível sentimos sua falta né Fp?-Swett pea sorrir e olha pra ele.

_com certeza!conhecemos os velhos amigos
da Toni,depois de anos de procura-Fp fala apontando para a Verônica,Betty,Valério e o Archie.

_nossa!finalmente acharam os conhecidos da Toni,cara eu pedir muito coisa por causa que deixei de conversar com a Toni-Alisson sorrir sem graça.

_nem imagina o quanto perdeu-Archie fala sussurrando triste e Alisson logo olha para ele curiosa

_oh boca!custava fica calado?-Fp olha para o Archie sério,pois parece que a Alisson não sabia do estado da Toni.

_pera aí!agora que me lembrei de pergunta porque estão aqui no hospital?cadê a Toni e o Jughead?-Alisson fala cruzando os braços

_é um longa história,acho melhor senta pra aguentar o baque até para nós é difícil essa situação-Betty diz triste,olhando pra o chão

_como assim?o que aconteceu com a Toni e o Jughead?-Alisson fala nervosa.

_acho melhor o Fp te explicar-Valério fala com os olhos cheios de lágrimas.

_antes disso aproposito Alisson me chamo Verônica,essa é minha namorada a Betty e o Valério e o Archie-Verônica interrompe a conversa,tentando quebrar o gelo.

_ah tá bom!é bom conhecer vocês,mas e aí Fp o que aconteceu?-Alisson fala sem muito interessante e volta o olha pra Fp.

_Jughead e Toni,foram sequestrados pelo os Canibais sabe como ninguém que eles odeia a gente,torturam os dois e esses meus filhos doidos tiveram a ideia de coloca fogo com a ajuda de um Canibal,no acampamento com eles dentro-Fp fala com pausas e seus olhos estão com lágrimas não conseguia evitar só de pensar a dor dos seus filhos.

_não acredito!eles não podem morrer assim nem cheguei a tempo pra pedir desculpas a Toni-Alisson diz desesperada com a mão na cabeça.

_ei calmaa!eles estão lutando para viver,no quarto desse hospital em coma-Sweet pea abraça Alisson,aparando ela.

_só queria me desculpa com a Toni,como o nosso namoro acabou-Alisson chorar,deita a cabeça no ombro do Swett pea.

_ela vai acordar e vai se desculpa,mas sem querer ser intrometida porque você duas terminaram?-Betty fala sem vergonha,olha pra a loira esperando a resposta.

_amor!isso é pergunta pra fazer,deixar de ser curiosa-Verônica olha Betty e beslica o braço dela.

_ei não faz isso com a Betty,tudo bem fazer essa pergunta é Betty mesmo né?-Alisson sair do abraço,limpar as lágrimas do rosto e olha pra Betty sorrir fraco.

_sim é betty!você é bonita uma loira e olhos claro,falo com todo respeito só que perder a Toni é burrice a Cheryl que o fale-Betty fala sem trava na língua.

_essa Betty!não muda nunca,curiosa-Archie forçar um sorriso.

_eu e a Toni,eramos muita unida a melhor amiga e namorada da outra,mas tinha uns pensamentos diferentes é isso atrapalhou o nosso namoro eu não queria filho,porem eu amava a Toni e fui embora morar europa e também tentar esquecer ela,mas deixei ela sem avisar pensando que a odiava-Alisson fala triste,mexendo no seu cordão.

_nossa!a Toni nunca me falou isso,sempre que perguntava de você ela falava;eu não quero fala sobre isso é passado-Fp sorrir de lado.

_pedir minha melhor amiga por burrice e agora não sei terei seu perdão,amo a Toni demais-Alisson murmura triste e escorre uma lágrima.

_conseguir sim,mas já a Cheryl é culpa dela a Toni está nesse hospital-Valério fala com raiva.

_o que essa Cheryl fez?-Alisson fala no tom de curiosidade.

_vou te contar!quem sabe não conquistar a Toni de novo e faz ela esquece essa Cheryl é uma pessoa horrível-Archie fala revirando os olhos.

Archie contar tudo que aconteceu para a Alisson que ficar surpresa com a história e com raiva,pois a ruiva não confiou na Toni e aconteceu aquela tragédia e Fp,Verônica,
Valério e Archie estão tentando convencer Alisson a conquista Toni e afastar a Cheryl de perto,essa proposta deixa a mesma bem pensativa afinal ainda gostava da ex,nessa noite recebem a notícia que Toni e Jughead poderia recebe vizinhas amanhã,mas ainda estavam em coma e sem melhoras.

[•••]

Enfermeira descobre que a Toni e Jughead iria começa recebe visita amanhã,foi logo informada pra não deixa a Cheryl entra no quarto da ex-noiva,mas essa regra ela iria quebrar e mandar mensagem pra ruiva✉️vem logo hoje a noite,estou de plantão é sua única chance,pois amanhã os parentes da Toni vão pode visitar ela e Jughead,tenho a certeza que não sair de perto dela.

Observação;

Cheryl vai ter problema pra ter a Toni de volta por causa da Alisson?

Como será a reação da Cheryl ao ver o jeito que ela está?

Betty vai fuxica da ex da Toni pra prima?



 A esperança Nunca Morrer Onde histórias criam vida. Descubra agora