Quando chegam na polícia,vão para sala do delegado as pressas ele não enrolar e falar sobre o incêndio no acompanhamento dos serpentes,aonde o desastre teve o resultado de matar quase todos e sobram só três vivos em estados graves,logo Fp lhe questionar os sobreviventes na esperança de ser os filhos dele.
_senhor Jones Antoniette e Jughead são dois dos três sobreviventes,tenho que admitir os são guerreiros aguentaram muita coisa pelo o estado que foram ao hospital-delegado diz com pausas e Betty sem ninguém perceber guarda cada palavra dita pelo delegado.
_pera ai!o que o senhor está querendo nos contar?-Verônica fala nervosa.
_é melhor verem com seus olhos,esses dias passaram por torturas físicas e não tinham uma alimentação correta,ainda teve uma coisa muito estranha os dois cravaram uma faca um no outro-delegado olha para o Fp com os olhos cheios de lágrimas.
_então senhor está dizendo pra nós que os meus filhos,tentaram um suicídio?-Fp fala olhando fixamente pra o homem.
_sim,pelo o relato dos canibal que veio me avisa o paradeiro dos dois Jughead e Toni provocam o fogo no acampamento com a ajudar dele-delegado fala sério.
_não isso é mentira!minha irmã não iria fazer essa loucura e nós deixa-Valério fala incrédulo resmungando.
_sinto muito,mas em parte essa história tem uma verdade estamos investigando isso e o canibal está em prisão preventiva-delegado sorrir.
_cadê esse desgraçado?ajudou o Jughead e a Toni tentar provocar a própria morte por nada nos abandonar-Archie fala com raiva
_isso aí!a gente quer vê esse cara-Betty fala dando corda pra o Archie.
_ninguem aqui,ira ver ele estão com raiva é podem fazer besteira-delegado fala calmo.
_vai deixa passar o impune o ato desse cara delegado?por causa da ajuda dele,os meus filhos estão no hospital e porque?por nada porra-Fp fala furiosa.
_calma senhor!segundo palavras dele:não foi nada,eles estavam decididos a matar os canibais até o fim pra não sobrar nada para você enfrentar,eles sacrificaram suas vidas por você-delegado sussurra olhando para o Fp.
_eu não queria isso,a única que pedia todos esses dias era meus filhos vivos e salvo com nenhum arranhão-Fp se levanta da cadeira sair da sala chorando e fica desesperado na frente da delegacia sem acreditar no que os seus filhos fizeram.
_com licença!vou atrás dele-Verônica fala saindo da sala,indo até o Fp.
_obrigada!por ajudar a gente a acha nossos amigos-Sweet pea fala agradecendo e sair da sala.
Valério,Betty e Archie seguem o Swett pea encontram Fp desolado e desesperada com a mão na cabeça,enquanto Verônica tentar consola-lo foi horrível ouvir que Jughead e Toni se sacrificaram pela paz dos serpentes
_é culpa minha!eles ouviram eu reclamar dos canibais e fizeram essa loucura-Fp fala se lamentando.
_parar falar de besteira,isso não é culpa de ninguém os filhos tem o coração bom,então sempre iria proteger ele-Verônica olha pra o Fp.
_o que nisso acabou?eles no hospital pelo o jeito que o delegado falou,podem morrer a qualquer momento-Fp fala triste,olhando pra o chão.
_ei não pensa assim,vamos pensar positivo e torce pra eles sobreviverem como a gente ouviu:os são guerreiros e fortes-Valério fala colocando a mão no ombro do Fp.
_então levanta a cabeça,se recomponha e não desista como um bom serpente e todos vamos ao hospital não podemos deixar os nossos amigos sozinhos-Swett pea segura o queixo do Fp e levanta seu rosto.
_vocês tem razão!fica se lamentando não vai resolver nada-Fp forçar um sorriso.
_eu vou dirigindo agora,o Valério trouxe a gente igual um doido fiquei com medo dele bate o meu carro e matar a gente também né?-Betty fala resmungando e com ciúmes do seu carro.
_que drama!meu namorado só passou dois sinal vermelho,meu moreno dirigir é muito bem-Archie fala revirando pra Betty.
_uma maçã não cair fora da árvore,Valério é gay igual a Toni e o Archie está indo pelo o mesmo rumo-Verônica sorrir alto.
_parou a palhaçada dos quartos?se a Toni e Jughead morrerem e não vê-los por culpa de vocês irão se ver comigo-Fp fala irritado
_opaaaaaa!acho que é brincadeira na hora errada-Betty murmura.
_ainda acha?vamos logo pra o hospital sem gracinha-Swett pea resmunga irritado.
Betty,Verônica,Archie e Valério ficam sem graça vão até o carro calados,pois o Fp tava sério após sabe o que aconteceu com a Toni e Jughead,mesmo a Toni não sendo filha de sangue amava como um pai,quando perdeu a memória só tinha ele e o Jughead chegam no hospital as pressas,logo Fp correr até a recepção que falam que não tinha notícias dos dois,só sabem dizer foram levados pra sala de cirurgia as pressas.
_ainda não acredito nisso,semana passada a Toni estava toda feliz com esse noivado e aconteceu isso-Fp fala com os olhos cheios de lágrimas.
_pelo menos serviu pra conhecemos quem a Cheryl é de verdade-Verônica fala séria.
_poderia ser de outra forma não assim,olha só podemos perder a Toni e o Jughead para sempre-Valério fala chorando.
_amor isso não vai acontecer,não importa a situação os dois são casta grossa aguentar passar por isso-Archie sorrir fraco e beija a bochecha do Valério.
_falou tudo!vamos jogar energia positiva pra os dois,vai dá tudo certo-Betty sorrir de lado,sentir o celular vibrar era a Cheryl.
✉️Ei o que aconteceu?como a t.t está?me fala alguma coisa por favor 🥺_vou no banheiro,com licença-Betty tranca a porta do banheiro e mandar os áudios do delegado pra Cheryl.
_por favor!não vem aqui,vai causa é mais problema eu te passo as informações sobre a Toni-Betty mandar um áudio para Cheryl preocupada.
📱eu vou sim,enfrento quem precisa para ficar perto da minha t.t ou caso precise pelo menos se despedir vou ficar por perto,ela é a mulher da minha vida eu fiz besteira com a Toni,mas amo ela não ligo se ninguém vai acreditar é só t.t que importa-Cheryl manda um áudio pra Betty com a voz trêmula.
_por que sempre faço isso?ajudo a Cheryl e outros ficam bravos comigo,lembrei porque eu acredito no amor épico dessas duas e só torcer para não dá brigar,quando a Cheryl entrar no hospital-Betty fala sorrindo fraco sair do banheiro,indo até o pessoal.
[•••]
Cheryl ao ouvir o áudio,sentir um aperto no coração não pensar duas vezes iria atrás de ver a Toni,mesmo sabendo que poderia só causa confusão ou quem sabe eles podem ter mudado os seus pensamentos sobre ela
subo na moto da Toni,dirigi até o hospital e quando chega no local estaciona a moto._toma coragem!é pela Toni,se quiser ainda tê-la de volta correr atrás-Cheryl repetir as palavras pra si mesmo.
tira o capacete,deixa na moto,entrar pela a porta de entrada e guarda os olhares de Fp
Verônica,Swett pea,Archie e Valério.Observação;
Como vão reagir com a presença da Cheryl no hospital?
Cheryl vai mesmo enfrentar todos pra ver a Toni,se for preciso?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A esperança Nunca Morrer
Romancedepois de acidente Cheryl acordar de coma,como a notícia de que sua namorada Antoniette só mais conhecida com Toni,tinha desaparecido após a tragédia,mesmo se passando dois anos Cheryl nunca desistiu de encontrar seu amor