Jughead é deixado no seu trailer,pois tinha prendido Fangs em um lugar que nunca sairia sozinho,estava trancado e o mesmo guardava a chave no bolso,após o carro ir embora entra logo pra não chamar atenção de ninguém._o que você não faz eu fazer Toni?tem sorte de um irmão foda,igual a mim-Jughead diz sorrindo,olha pra os lados pra vê se tinha alguém seguindo ele e fecha a porta.
_tomara que meu pai não desconfiei,pois não quero mentir pra ele-Jughead tira sua camisa e short,fica só de cueca.
Jughead se jogar na cama,imaginando todo passo feito para o Fp não desconfia dele ou dos outros até deixou a chave sem seu pai percebe no mesmo lugar,pois pela manhã iria ver o Fangs no trailer e nem imagina a surpresa vai está vazio,mas pensando bem seu pai ira investiga isso e claro iria atrás dele,era melhor inventar uma boa mentira para converse Fp a acredita nele.
[•••]
Fp acorda cedo,pega a chave do trailer que deixou o Fangs e vai até lá solta-lo,passou a noite pensando que seria bom dá uma nova chance,quando abre a porta só ver no chão sangue e seu prisoneiro tinha sumido,então com suspeitas vai até o trailer do seu filho e bate na porta.
_já vai esperar-Jughead se levanta da cama e vesti um short.
_quero falar com você agora Jughead jones então abre a porta-Fp fala sério.
_estou indo pai-Jughead vesti uma camisa e fica parado na porta com medo de abrir 💭 porra o coroa tá bravo!liga o modo ator 💭
_oi pai desculpa a demora,tava vestindo uma roupa-Jughead abre a porta e forçar um sorriso.
_o que a Toni,Cheryl e irmão dela veio fazer aqui ontem?-Fp empurra a porta e entra no trailer.
_eles vieram me deixa,passamos a noite na festa do Archie e foi bom o senhor aparecer
sua filha e a Cheryl faltava se comerem no carro-Jughead suspira e fecha a porta 💭o Archie desculpa coloca você nessa💭_só foram deixaram você aqui?outra coisa a vida sexual da Toni não é muito coisa muito boa pra imagina,então chega desse assunto Jughead-Fp fala sério,pois no fundo queria que Toni fosse sua princesinha e não gosta de pensar nela fazendo coisas de adultos.
_desculpa não fala mais isso!mas aconteceu só isso,depois que foram no seu trailer eles foram todos embora,juro pela vida da Toni pai-Jughead engole seco as palavras do Fp e continua mentindo,até jurou pela morte de sua irmã tomara que ela não morra.
_mas porque essas perguntas pai?por acaso aconteceu alguma coisa?-Jughead fala com a expressão sínica.
_nada demais só curiosidade com a Toni ela aquela horas por aqui,pensei até besteira a hora que vir o irmão dela-Fp inventar uma mentira e olha pra Jughead.
_pai só você mesmo,já até sei o que pensou mas garanto Toni fica só com a Cheryl,mas foi engraçado-Jughead olha pra seu pai e soltar uma gargalhada.
_julgei mal minha filha,ela parece feliz com a Cheryl é um bom partido-Fp sorrir.
_pai não dou muito tempo para ter bebês de cabelos ruivos,correndo te chamando de vovó-Jughead fala sorrindo.
_gostei disso!mas também quero filhos de você,só não agora sou muito novo para ser avó-Fp dá um tapinha no ombro dele.
_isso vai demorar pai,nem tenho uma namorada-Jughead sorrir fraco.
_não tem problema eu espero,vou resolver um problema te vejo depois-Fp beija a testa de Jughead e sair do trailer.
_como é difícil mentir pra meu pai-Jughead suspira aliviado dele acredita nele.
[•••]
Cheryl acorda cedo,sentindo a cabeça de Toni deitada no seu peito e fazia carinho no seu cabelo,ontem a noite preferiu dormir e não questionou sua namorada só que hoje não escapava.
_amorzinho acordar-Cheryl fala dando uns beijos na testa.
_não está bom aqui-Toni se aconchega mais perto de Cheryl resmungando.
_tenho uma bebê manhosa-Cheryl sorrir e vê sua namorada sonolenta.
_sou bebê deixa eu dormir então,só mais cinco minutos-Toni fala manhosa.
_eu quero conversa com você,depois você dormir o quanto quiser-Cheryl olha pra a Toni com os olhos abertos e bocejando.
_ta bom sua teimosa-Toni puxa mais a sua coberta.
_teimosa é você amor-Cheryl segura o rosto de Toni e dá um selinho nela.
_amor o que o Fangs fez com você este dois anos?-Cheryl ver o sorrir dela desaparece ao,ouvir sua pergunta.
_para ser sincera,foram muitas coisas que optei por esconde do meu pai e irmão,mas vou conta pra você-Toni suspira contra o peito de cheryl.
_logo que fui resgatada,quando Fangs me viu nunca mais tive paz até tentava fugir dele,porém ele tinha uma insistência bem chata e comecei fazer os querer dele,fui se afastando de todo mundo até cheguei sem um pouco prazer,ir pra cama com ele e se não fosse me ameaçava-Toni esconde seu rosto com as mãos.
_ei não precisa ter vergonha,nada disso é culpa sua-Cheryl tira a mão de Toni do seu rosto e olha nos seus olhos.
_as ameaça eram constante,caso não ficasse com ele iria fazer me expulsarem de lá iria fica sozinha,então acreditei nele como fui tão burra-Toni fala sussurrando.
_ei você não é burra!nunca repita isso de novo,tudo que fez foi para sua proteção e agora tenho você de volta,ninguém nunca mais vai te machucar-Cheryl tira puxa uma mecha na testa dela e põem atrás da orelha.
_como sempre sabe as palavras certas para me acalma amor?-Toni se ajeitar na cama e aproximar seu rosto mais pra perto.
_simples t.t,porque te amo baby-cheryl sussurra no ouvido dela,enfia sua mão por dentro da coberta e alisar a coxa de Toni.
_se você quiser eu quero-Cheryl morde a orelha de Toni e dá beijinhos no pescoço dela.
Observação;
Será que choni vai finalmente fazerem sexo?
Jughead enganou mesmo o pai?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A esperança Nunca Morrer
Romancedepois de acidente Cheryl acordar de coma,como a notícia de que sua namorada Antoniette só mais conhecida com Toni,tinha desaparecido após a tragédia,mesmo se passando dois anos Cheryl nunca desistiu de encontrar seu amor