Cheryl não perder a oportunidade de rever a Toni,pois tinha saudades dela e oferecer uma carona pra ela.
📱Claro que aceito,estou até arrumada-ela digitar a mensagem e vestir a sua jaqueta dos serpentes.
📱Chego aí rapidinho-Cheryl solta o celular na Cama.
Ela depois da resposta positiva de Toni,se levantar da cama rapidamente não queria deixar ela esperando,tirar o seu pijama e vestir outra roupa.
_falta o toque final-Cheryl pega o perfume e passar nela.
Cheryl retocar seu batom vermelho,pega a chave do carro,descer até a garagem e sair de casa em direção ao lado sul,chegando parar o carro e descer.
_a sua Carruagem chegou princesa-Cheryl bate na porta do trailer de Toni.
_nossa como você está bonita!já te falam que vermelho combinar com você?-Toni abre a porta e sorrir olhando pra ela.
_você também está linda,nunca pensei dizer isso ficar muito elegante com essa jaqueta-Cheryl estica a mão pra Toni segura.
_muito obrigada pelo elogio-Toni fecha a porta do trailer e segura a mão de cheryl.
As duas vão até o carro,entram e ficam se olhando por um momento e Cheryl coloca uma mecha do cabelo de Toni pra trás da orelha.
_respondendo sua pergunta,já me falaram que vermelho combinava comigo e você era a pessoa-Cheryl fala olhando pra boca de Toni.
Elas se aproximam mais um pouco,o clima estava esquentando e quando estava preste a se beijar ouve uma batida no vidro do carro,rapidamente se afastam.
_é meu pai,esse é o Fp-Toni olha pra Cheryl e sorrir sem graça.
_não esperava conhecer ele assim-Cheryl diz sorrindo e abre o vidro.
_então você é a Cheryl blossom?cuida bem da minha pequena,vou te dar um voto de confiança em você blossom-Fp falar sério.
_senhor Jones não sou igual meus pais,eu vou cuidar bem da Toni amo essa mulher não é de hoje,faz anos-Cheryl fala nervosa.
_ta bom a Toni é como uma filha pra mim
se ela está feliz,eu estou também e as duas juízo-Fp encara a Toni._eu só vou passear,estou na companhia de alguém de confiança-Toni segura a mão de cheryl que estavam geladas.
_então bom passeio,se divirtam-Fp sorrir e vai até seu trailer.
_isso tudo é medo dele?-Toni entrelaça os dedos a mão de Cheryl.
_eu nunca tinha passado por isso com você é algo novo,mas eu gostei é pai que sempre quis-Cheryl liga o carro e dirige com uma mão no volante,sem solta a da Toni.
_então não tinha pai?nem mãe?-Toni olha confusa pra Cheryl.
_sua morreu quando era adolescente e seu
pai biológico,nunca conheceu eu era sua família e seus amigos também-Cheryl fala sorrir de lado,sem olha pra Toni._mas porque eu tenho um irmão?-Toni sussurra.
_resumindo a história,seu pai biológico ele veio pra riverdale e dormiu com sua mãe,
então gerou você,quando soube abandonou as duas e voltou pra sua esposa,escondeu a sua existência da família e revelou pra seu irmão no leito de morte-Cheryl diz olhando pra Toni sorrindo alto e ela fica confusa._no meio da minha vida toda fudida,ainda bem que achei você-Toni sorrir,mas mudar rapidamente.
Quando passam pela rua que aconteceu o acidente Toni começa a ter flashback era como fosse um filme,passando na cabeça dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A esperança Nunca Morrer
Romancedepois de acidente Cheryl acordar de coma,como a notícia de que sua namorada Antoniette só mais conhecida com Toni,tinha desaparecido após a tragédia,mesmo se passando dois anos Cheryl nunca desistiu de encontrar seu amor