capítulo 56

91 18 29
                                    

Cheryl ficar chorando e se lamentando nos braços da Betty,pois a Verônica sair furiosa após a ação dela e quando a festa acabar a ruiva vai pra sua casa acompanhada da sua prima,ao entrarem estava tudo arrumado  as duas vão pra o quarto de Cheryl,quando entram veem que estava ainda lá as roupas de Toni o que deixa a ruiva furiosa.

_eu mandei ela ir embora da minha casa e não fez o que mandei,coitada achando que vendo isso vou mudar de idéia-Cheryl fala pegando uma mala e colocando as roupas de Toni.

_porra!eu nunca vi a Cheryl desse jeito,ei se acalmaa pensar bem nas ações,tem certeza que vai expulsar a Toni de casa?o que você viu foi traição ou armação?-Betty respirar fundo e fala fala confusa.

_eu sei o que vi!logo você vem falar assim viu o Jughead as beijos com outra menina nem esperou pra ele se defender-Cheryl diz parando de enche as malas e olha para sua prima.

_ok!chega está sendo rude vai dormir para esfriar a cabeça,larga essa mala ai-Betty diz puxando a mala da mão dela.

_olha só!se não é Betty cooper do lado da Toni em vez defender a sua prima que foi traída igual ela,me dá isso quero arrumar as coisas da vadia Toni-Cheryl olha pra ela e grita com raiva.

_pera aí!calma não vai fazer nada,deixa eu resolvo isso amanhã é melhor se deixa para descansar e pensa melhor nas decisões que vai tomar-Betty fala séria e jogar a mala no chão💭que mulher teimosa!sem a Toni fica impossível só ela pra coloca juízo na cabeça dela💭

_tá,tá vou fazer o que pediu,porém não vou pensa em nada já me decidi não quero mas nada com a Toni-Cheryl fala pausadamente e deita na cama.

_se arrependimento matasse eu já estava é morta,pra que dei razão pra Cheryl ela está fora de si-Betty sussurrar olhando a Cheryl deitada,pega o celular e mandar mensagem pra Verônica.
✉️Vou fica com a Cheryl,ela está estranha e não confio nela sozinha pode fazer com ela mesma uma besteira.

_não precisa ficar,estou bem-Cheryl encara Betty e abre a boca bocejando.

_você está tudo,menos bem vai dormir logo amanhã resolvemos as coisas-Betty morde os lábios e olha seu celular vibrando com a mensagem de Verônica.
✉️Tanto faz!quer perder seu tempo com a Cheryl perdi ela só é pra mim agora mais um blossom qualquer,vou tratar como ela merece com desprezo tchau eu tenho coisa mais importante pra fazer.

_que droga!você estragou tudo,perdeu seus amigos e a Toni-Betty trava o celular,olha a ruiva dormindo e suspira pesado.

[•••]

Verônica,valério e Archie após procurar a noite pela a cidade da Toni não acham nem um rastro dela,então pela manhã vai até o acampamento dos serpentes o último lugar que poderiam achar a Toni.

_oi Swett pea,sabe cadê o Fp?querermos vê ele urgente-Valério fala rápido.

_vocês não viram ele?cara ele foi até a casa da Cheryl procurar o Jughead-Swett pea diz triste.

_como assim procurar o Jughead?ele estava na festa ontem-Verônica retruca como fosse óbvia a resposta.

_sim,mas até agora não voltou para cá,está sumido e ele não é disso-Swett fala no tom preocupado.

_isso é muito estranho!a Toni também está sumido e não atende o telefone,será que os dois estão por aí só passeando?-Archie fala confuso.

_não,eles nunca iriam fazer isso e deixa seu pai preocupado agora me preocupei de vez até a Toni desapareceu-Swett pea coloca as mãos na cabeça desesperado.

_isso não é bom sinal!os desapareceram na festa isso não é coincidência,quero a minha amiga de volta-Verônica fala chorando e o Archie abraça ela.

_vamos consegui acha não só a Toni,mas o Jughead também só não podemos parar de procurar-Archie beija a testa de Verônica.

_é muito louco isso!antes estamos brigados e agora somos amigos,me faz lembrar mais do Jughead e a Toni eles ajudaram com isso e podem está por aí em perigo-Valério fala com os olhos cheios de lágrimas.

_ei não fiquem assim,levantem essa cabeça e se juntem a nós pra achamos eles,pois eu tenho certeza se fosse um de nós quarto em perigo Jughead e Toni iria procura por cada parte dessa cidade-Swett pea sorrir fraco.

_então vamos nos amigos precisam de nós galera-Verônica limpando as lágrimas.

Swett pea chama os serpentes,para ajudar a procurar por Jughead e Toni pela cidade todos se separaram,saindo para verificar por todo lugar e tentar encontrar os amigos

[•••]

Cheryl e Betty acordam com a campainha tocando insistentemente,descem até a sala a ruiva vê pelo buraco da porta que era seu ex sogro,volta a fica irritada.

_era só o que me faltava,aposto que a Toni foi se lamentar pra seu pai-Cheryl revira os olhos e abre a porta.

_prima!parar com isso-Betty repreende sua prima que ignora ela.

_é melhor ser rápido,pois não quero ouvir lamentação de ninguém-Cheryl fala rude e abre a porta.

_lamentação?do que está falando?eu quero e sabe se viu o Jughead-Fp fala confuso.

_como assim?o que aconteceu?-Betty fala se intrometendo na conversa.

_ele não voltou para casa depois da festa,eu achei que estivesse com a irmã dele,porém pelo jeito não está aqui-Fp fala preocupado.

_olha só!não tem nenhum Jughead aqui em casa e nem Toni e pouco me interessa onde está o Jughead e muito menos a Toni,já deu seu tempo sair daqui-Cheryl empurra o Fp pra fora e fecha a porta,antes dele fala algo

_o que você fez?está doida?não esta vendo que isso é mal sinal,temos a Toni e Jughead desaparecidos-Betty fala olhando pra ela.

_é nada!só estão  fazendo isso para chamar  atenção,principalmente a Toni eu conheço ela-Cheryl fala com destenho.

_tem certeza que conhece ela?acha mesmo que a Toni iria fugir sem dinheiro,moto ou as roupas dela?-Betty olha Cheryl e cruza os braços.

_depois do que vir,eu não duvido de mais nada dela-Cheryl fala naturalmente.

Betty ao ver o que acontecendo cair a ficha realmente Vêronica tinha razão,algo muito ruim estava acontecendo e a Cheryl estava estranha sem ver o perigo.

_ talvez deva procurar a sua ex noiva para conversar,pois se a ela morrer em acidente ou se matar nunca se perdoar,eu me vir em você eu não quis ouvir o Jughead na hora da raiva,quem sabe ele falou a verdade e pedir um amigo,quando você parar de ficar com birra vai procurar a Toni rápido,antes que seja tarde-Betty diz pausadamente,sair da casa e deixa Cheryl sozinha.

_o que deu nela?-Fp diz parando a Betty no portão.

_muita coisa aconteceu,mas vou falar o que mais interessa a Toni também desapareceu desde a festa-Betty fala rápido.

_como?porque ela iria sair assim?a Cheryl tem haver com isso?-Fp fala surpreso,enche Betty de perguntas.

_vou lhe falar,de ante mal acho que será mais um bravo a Cheryl-Betty balança sua cabeça e suspira pesado.

Betty conta tudo que houve pra Fp,deixou ele furioso com a ruiva como esperado não queria ver a Cheryl pintada de ouro,ligar pra o Swett pea se junta a equipe pra sair a procurar da Toni e a Betty vai junto.

Observação;

Cheryl vai conseguir o perdão da Toni e dos seus amigos um dia?

Como será que está Jughead e Toni?















 A esperança Nunca Morrer Onde histórias criam vida. Descubra agora