capítulo 39

162 23 1
                                    

Heather volta pisar em Riverdale mais uma vez,pois recebeu uma ligação do Fangs até então ele era uma desconhecido,mas gostou do conteúdo da ligação envolvia o nome de Cheryl e nem esperou ouvir a proposta pra ela e aceita logo de cara,vai até o encontro quando chegar fica alerta e meio assustada com uns caras a encarando,porém após um  tempo é autorizada sua entrada na barraca da Penny.

_olá Heather!fico feliz que veio-Fangs olha pra ela sorrindo.

_tá bom!chega de blá blá falem logo o que vocês querem de mim,pois não tenho o dia todo-Heather fala sem paciência,olhando os dois.

_olha como você fala!está em frente a dona desse luga-Penny diz séria com Heather e a mesma vai até ela.

_calma!lembrem a gente que acabar com a Toni,mas pra esse plano dá certo nós temos que trabalhar juntos sem brigas-Fangs fala no meio delas,separando as duas.

_chega desse show!como ajuda-los a acabar com a vadia da Toni?-Heather se afastar de perto da Penny.

_o Fangs falou que você é ex da Cheryl,isso é verdade?-Penny fala encarando ela.

_sim,éramos um casal lindo até a sem graça e pobretona da Toni aparecer e a Cheryl me trocou por ela-Heather fala debochada.

_todos temos uma inimiga em comum,Toni é uma pessoa que nós fez mal também com sua ajuda,vamos acabar com ela de várias maneiras dolorosas-Penny abre um sorriso macabro.

_tô super dentro essa vadia da Toni roubou a minha namorada,o que eu faço?-Heather diz com raiva.

_isso agora é com ele,torce pra seu plano dá certo se não morrer-Penny aperta o ombro do Fangs e sussurra no seu ouvido.

_relaxaa vaii dá certoo-Fangs gagueija com medo da ameaça de Penny.

Fangs se afasta de perto dela,respira fundo e se recompõe após ser ameaçado e engole seco o que ouviu a sua vida depende de seu plano dá super certo.

_quero que faça de tudo a seu alcance para separar Toni e Cheryl,pois é mais fácil fazer a captura da Toni sozinha -Fangs encara a Heather.

_ok!posso até participar,mas o que ganho fazendo isso?-Heather olha pra os dois com os braços cruzados.

_prometo a você,se ajudar trazer a Toni até mim vou permitir que participe das seções de tortura e aí tu se vingar-Penny fala com um sorriso macabro.

_gostei!vou fazer essa vadia me pagar por rouba a minha ruiva,pode considerar esse trabalho feito-Heather sorrir animada.

_tá bom!dou o mesmo recado que dei para o Fangs,se vacilar comigo eu te mato-Penny fala séria.

_relaxa!eu não sou igual esse perdedor,sou mulher de palavra vou lhe entregar a Toni em pouco tempo-Heather abre um sorriso vitorioso e sair da barraca.

_eu também quero o Jughead,parar os dois enfrentar nossos julgamentos-Penny fala encarando ele.

_relaxa!também terá ele,sei exatamente o que fazer temos que espera a hora certa se  não ira dá errado o plano-Fangs olha para ela.

_bom seu plano dá certo,se não acabo com você agora sair daqui-Penny fala irritada e Fangs sair da barraca dela.

Fangs vai até a sua barraca,porém é vigiado por vários canibais em alerta afinal era só um prisioneiro.

[•••]

Cheryl jogava ou melhor tentava jogar uma   partida de vídeo-game com Toni,a ruiva era péssima nisso ela não gosta daquilo,mas faz  só pra fazer a namorada se sentir em casa e amava ver o sorriso dela,toda vez que venci uma partida na verdade ganhou todas.

_amor ganhei de novooo!você é muito ruim não ganhar uma-Toni fala animada e olhar pra Cheryl.

_t.t eu só deixei você ganhar,como uma boa namorada é claro que ganho de você fácil se eu quiser-Cheryl fala sorrindo.

_duvido amor!vamos jogar outra partida e jogar com tudo-Toni diz colocando de novo o mesmo jogo.

_ah não!estou cansada,deixa esse negócio de vídeo-game pra outra hora-Cheryl diz se espreguiçando e jogar o controle no sofá.

_está desistindo?sua patinha-Toni olha pra a namorada.

_não,quero atenção da minha mulher e não fica jogando-Cheryl deita Toni no sofá e fica por cima.

_amor fica tão sexy selvagem-Toni sussurra solta o controle e passar a mão na coxa dela

_então satisfaça o desejo da sua mulher,eu estou louca pra comer você-Cheryl fala no ouvido dela sussurrando,leva as mãos até sua bunda e apertar.

_sou toda sua-Toni morde os lábios e olha pra Cheryl com um sorriso safado no rosto.

_boa garota!-Cheryl morde a orelha dela e descer até seu pescoço dando chupões.

Toni não aguenta geme alto,sentindo a sua namorada chupar mais forte e parar o seu azar a campainha atrapalhar as duas.

_afss!amor vê logo quem é,essa pessoa não vai desisti-Toni fala resmungando.

_volto já!amor expulsa essa visita-Cheryl dá um selinho em Toni e sair de cima dela.

_já vaii apressado-Cheryl fala irritada indo até a porta.

_você?pode ir embora agora!-Cheryl fala no 
Sério,tentar fecha a porta e Heather é mais rápida,entrando na casa.

_amor,quem é essa mulher?-Toni olhar do sofá com suspeitas,mas não se lembrar da Heather.

_nossa! ainda está com ela Cheryl?pensei que a Toni estivesse morta-Heather encara a ruiva e solta uma piadinha.

Observação;

Estou sentindo cheiro de brigas!

O que Fangs vai aprontar com o Jughead?

 A esperança Nunca Morrer Onde histórias criam vida. Descubra agora