Cheryl não iria aceitar tudo aquilo,sem ver a Toni e a Heather escapa ilesa do que fez então mandar mensagem para enfermeira que lhe devia um favor,também iria pagar pra fazer outro não demora muito chegar até o estacionamento a mulher.
_oi blossom,finalmente aceitou a ideia de ficar comigo?pois está solteira-enfermeira fala se aproximando de Cheryl e segura seu rosto.
_não Flávia,sabe bem que amo outra pessoa
sem chance pra você e eu-Cheryl fala sério e empurra a mulher pra longe dela._afss!é sempre a Toni não desencana dessa mulher nunca,vai logo me fala o que você
quer-Flávia diz irritada,revirando os olhos._isso aí,nunca vai mudar e esse favor tem haver com a Toni-Cheryl fala com pausas
_ah não!tem certeza?do jeito que está não vai sentir atração,quando vê-la-Flávia fala interrompendo a ruiva.
_foda-se o jeito que ela esteva,ainda será a minha t.t e como vou vê-la?se o Fp não deu a autorização para entrar no quarto dela e pra isso que te chamei-Cheryl fala séria.
_afs!que droga parar de ser teimosa,deixar a Toni pra lá e fica comigo-Flávia abraça a cintura de Cheryl.
_porra,me solta!já falei que não quero nada com você,vai me ajudar ou não?-Cheryl diz irritada,se afastando da mulher.
_eu vou!adoro mulheres difíceis,vou fazer mudar sua opinião,quando ver o estado da Toni é deplorável e vai desistir desse amor por uma pessoa acabada e sem querer ser rude vai assustar com jeito que a Toni está amorzinho-Flávia fala debochada.
Aquela ação deixa a Cheryl irritada,pois ela falava da sua t.t e tirando sarro,fazendo sua cabeça fever de raiva.
_não fala assim dela!nunca vai chegar aos pés da minha t.t eu amo muito,vou cuidar dela se precisar e não vou sair de perto dela nunca mais-Cheryl diz furiosa e deferer um
tapa no rosto dela._nossa!é muito amor faço questão de fazer ele se acabar com isso e você ver que tenho razão,amanhã vai vê seu amorzinho só que por três minutos no máximo,pois se eu for pegar lhe ajudando vão me demitir-Flávia diz revirando os olhos.
_ok!me deixa informada,mas quero outro favor e vou te pagar pra isso,faça a Heather morrer como fosse natural e então isso vai ser seu-Cheryl fala com pausas puxando,no bolso cheio de dinheiro.
_o que?eu não sou assassina,olha faço tudo por você,mais isso é demais-Flávia arregala os olhos.
_está com medo é?mas pensar além de ter essa grana,vai tirar ajudar o mundo tirando uma pessoa horrível dele-Cheryl diz no tom no provocativa e pega outro envelope cheio de dinheiro.
_isso pode dá muito errado,posso ser presa e perder minha licença médica-Flávia fala mordendo os lábios sendo tentanda pelo o dinheiro.
_enquanto a isso não se preocupe,eu irei te disponibiliza os meus advogados e diga-me são melhores não vai ser presa,aceitar vai é última chance-Cheryl coloca os envelopes na mão da Flávia 💭dúvido resisti toda essa grana 💭
_nossa!aqui tem muito dinheiro,mas matar alguém?isso é sério-Flávia nervosa.
_ela tem só 20% de chance de sobreviver é só desligar os aparelhos,nem um médico ia desconfiar e vai está com 50 mil pra gastar quero sua resposta,tá dentro?-Cheryl olhar fixamente pra Flávia.
Ficam em silêncio por alguns minutos,pois era uma proposta muito louca e Flávia não parava de pensar,no dinheiro que poderia ganhar ia ajudar muito.
_ok!faço o que você pediu,essa semana a Heather está morta e nem preciso pergunta porque está fazendo essa loucura,tem coisa ou melhor uma pessoa incluída nisso,como sempre a Toni-Flávia guarda o dinheiro,diz enciumada.
_devo isso a ela,todos tem razão a Toni está no hospital por culpa minha e estou apenas tentando me redimir com a t.t-Cheryl fala murmurando.
_ta bom então!quero vê continuar todo esse amor,quando ver o estado da Toni ele o seu irmão estão acabados e cheios de marcas é difícil alguém sentir atração por eles e caso acordem,nem os mesmos irão aceitar o jeito que estão-Flávia murmura,pela a primeira vez parecia está comovida com a situação e sair deixando a Cheryl sozinha.
_ha t.t porque não confie em você?mas não se preocupar a Heather vai pagar tudo que fez a você amor-Cheryl fala chorando.
_eu te amo,vou cuidar de você e prometo nunca mais te largar,mas não morrer por favor!acorda logo-Cheryl fala com lágrimas nos olhos,vendo a última foto que tirou com a Toni e dá um beijo na tela do celular.
_ninguem vai me impedi de te ver t.t,ainda vou reconquista-la de volta-Cheryl sussurra confiante.
Cheryl sair do hospital,vai pra casa e passar a noite em claro pensando na Toni e como ela estava muito machucada não viu a foto mais sabia que Toni devia está com vários hematomas no corpo e naquele quarto sem ninguém a Toni odiava está sozinha,ainda mais nessa situação queria pode está com a mulher.
[•••]
Ainda estão no hospital Fp,Valério,Verônica
Archie,Swett-pea e Betty não iam sair até a Toni e Jughead acordarem do coma parecia que estava lá de guarda,protegendo os dois e acabam dormindo por lá um por cima do outro,quando Fp é suplendido ao sentir um toque no seu braço e chamando insistente._oi jones,desculpa te acorda assim e que eu procurei Jughead e Toni no acampamento e mandaram eu vim para o hospital-mulher desconhecida,fala olhando Fp que fica sem acredita o que via.
Observação;
Quem é essa mulher?
Cheryl está passando dos limites?
Toni vai perdoar o que Cheryl fez?
FELIZ NATAL!QUE ESSE DIA SEJA CHEIO DE AMOR,PAZ E SAÚDE PESSOAL
VOCÊ ESTÁ LENDO
A esperança Nunca Morrer
Romancedepois de acidente Cheryl acordar de coma,como a notícia de que sua namorada Antoniette só mais conhecida com Toni,tinha desaparecido após a tragédia,mesmo se passando dois anos Cheryl nunca desistiu de encontrar seu amor