capítulo 69

72 12 1
                                    


Archie e Valério saem do hospital pra a sua casa contra sua a vontade,principalmente o Valério queria cuidar irmã que reclamou o caminho todo pra casa porque queria ficar cuidando da irmã e chorando.

_quando finalmente encontro minha irmã isso acontece!sabe lá Deus se ela vai acorda de novo-Valério fala se lamentando,dá um soco forte no porta-luvas.

_amor calma!Toni vai acorda também igual
o Jughead só espera o tempo dela para o seu corpo melhorar-Archie diz assustado com o jeito do namorado e parar o carro na frente de sua casa.

_tomara!quando ela acorda desse pesadelo eu mesmo faço questão de ficar de guarda pra Cheryl não chega perto da minha irmã é tudo culpa dela-Valério fala furioso,abre a porta do carro e bate forte,ao sair de dentro do automóvel.

_omg!que brutalidade,essa história mexeu com ele é Archie precisa ser forte por você e o Valério-Archie diz sorrindo de lado,pois mesmo triste com a situação do amigo que não iria andar mais,tinha que segura suas lágrimas e cuida do namorado.

Archie entrar na casa,procura por Valério até chama pelo o nome,mas não recebe sua resposta e encontra ele no quarto jogado na cama desvastado e chorando.

_oh amor!não fica assim-Archie fala triste e deita do lado dele o abraçando.

_por favor!amor me deixa sozinho,isso dói muito-Valério fala em prantos,querendo se desvesilha dos braços do Archie.

_não!vou fica aqui e lhe ajudar passar por isso-Archie fala abraçando o Valério forte.

_me ajuda?por acaso vai tirar a minha irmã do coma?estou tentando me preparar para ver o jeito que ela está-Valério murmurar e olha para Archie triste.

_eu queria poder trazer Toni desse coma e fazer o Jughead andar novamente,melhor ainda evita que isso acontecesse,mas não dá-Archie passar a mão no seu rosto e dá um beijo na sua testa.

_agora precisamos ser fortes por eles,pois vão precisar de nós pra superar isso amor pensa positivo-Archie fala calmo,retirar o braço pra si ajeitar na cama.

_não vai amor,fica comigo-Valério olha pra o Archie manhoso.

_estou só me arrumando na cama,relaxo eu vou ficar o tempo que precisa-Archie sorrir de lado,sentindo Valério se aninha em seus braços.

_minha irmã não merecia isso-Valério fala soluçando de tanto chorar.

_vai ficar tudo bem amor-Archie murmura e faz carinho no cabelo do Valério.

Archie passar a noite em claro cuidando do seu namorado que dormiu em seus braços tão abalado com a situação da irmã,pois ele não podia fazer nada pra ajuda-se se sentia inútil naquele momento e ruivo tentava ele se sentir melhor.

[•••]
Cheryl não conseguia dormia,sem parar de pensar na situação da Toni e pra piorar não tinha notícias sobre o estado dela,porém ao recebe mensagem da Betty pega o celular e ficar nervosa ao ler,ligar incansavelmente e mandar várias mensagens e a loira ignora ela,pois estava cuidando da Verônica e caso visse também ela falam a prima era brigar na certa.

_mas que droga!sera que a Toni morreu?eu preciso dá um jeito pra vê-la de novo,pode ser a última vez-Cheryl fala decidida jogar o celular na cama,se levanta e vai trocar de roupa.

_ninguem vai me impedi de ver a t.t,estou indo meu amor-Cheryl fala sorrindo fraco,
pega a chave do carro e descer até a sala.

_aonde vai essa hora?-Vovó nana rose fala gritando da cozinha.

_estou indo visita a Toni no hospital-Cheryl suspiro pesado e abre a porta.

_não é uma boa ideia,mas não adianta lhe falar isso mesmo é teimosa-vovó nana rose diz sorrindo fraco.

_vai atrás da sua garota,ela merece todo o seu esforço tem um bom coração e mandar um abraço pra ela-nana rose encara a sua neta e fala com sinceridade.

_Toni é uma garota incrível mesmo,quando tudo isso passar vou me casar com ela pode deixar dou seu abraço-Cheryl diz com a voz trêmula,olhando triste a aliança que havia ganhado da Toni e fecha a porta saindo.

_essa Cheryl é insistente,tomara que Toni acorde logo e a perdoe amo ver essas duas juntas a Toni faz falta aqui,sempre trouxe alegria com seu jeito-nana rose sussurra e escorre uma lágrima no seu olho.

Cheryl entrar pela a porta dos fundos,pega uma roupa de enfermeira,andar disfarçada até o quarto da Toni e a mesma se encontra sozinha o Jughead,havia saído da UTI e ver seu amor viva fica aliviada.

_oh meu amor!a Betty me deu assustou dos grandes t.t você está viva baby-Cheryl fala aliviada,senta beira na cama e faz carinho no seu rosto.

_já dormiu demais t.t,acorda por favor!eu preciso de você é a mulher que quero casar e ter nossa família-Cheryl fala em prantos e deita sua cabeça no seu peito.

_volta para mim!eu não ligo com você está vou cuida de você eu prometo-Cheryl fala levantando sua cabeça,se aproximar para mais perto e dá um beijo nela nesse  hora a Toni mexer a mão,mas a ruiva não percebe

Porém para estraga seu momento,ouve um da maçaneta é sinal que alguém iria entrar no quarto,rapidamente a ruiva correr até o banheiro e se esconde.

Observação;

Será que Cheryl vai ser descoberta?

Toni está acordando?

Quem está entrando no quarto?





 A esperança Nunca Morrer Onde histórias criam vida. Descubra agora