capítulo 60

88 15 22
                                    

Três dias se passaram e nada de notícias da Toni e Jughead,mesmo com a investigação da polícia e essa demora deixava todos em desespero e com medo de ouvirem do nada uma notícia ruim Verônica,Valério,Archie Fp e Swett não dormiam direito,foram até expulso da delegacia iria ligar quando eles tiverem novidades do caso e a Cheryl está igual os outros não comia e nem dormia preocupada com a Toni,só que tinha a sua prima por perto.

_Cheryl fiz uma macarrão delicioso,comer é única sei fazer-Betty vai até Cheryl sentada no sofá e põem o prato na mesinha.

_muito obrigada!mas eu não quero nada eu quero a Toni de volta-Cheryl diz no tom de desânimo,olhando pra Tv.

_eu também quero,mas ficar assim só vai te fazer mal não quer comer e dormir-Betty coloca a mão no ombro da Cheryl.

_eu vou comer e dormir,mas quando a Toni aparecer de volta e não sair de perto dela nunca mais-Cheryl fala chorando.

_precisa comer para ficar forte e aguentar até a polícia acha a Toni-Betty pega o prato de comida,encher e empurra até a boca da ruiva.

_olha o aviãozinho-Betty leva até a boca da ruiva que empurra a mão da Betty.

_já falei que eu não quero-Cheryl resmunga olhando pra Betty.

_se você comer,falo com a Verônica,Archie,
Fp,Valério e Swett pea para vim aqui,acho que podem ter outras novidades-Betty fala forçando um sorriso 💭tomara que ela caia nessas,eles não sabem de nada 💭

_assim eu aceito,porém como vai fazer essa proeza?eles me odeiam-Cheryl olha pra sua prima triste.

_deixa comigo!só faz o combinado,sei como trazer eles pra cá rapidinho-Betty abre um sorriso sapeca.

_ok!e quem sabe se eu pedir desculpas,eles vão me perdoar né?-Cheryl fala no tom de esperança e pega o prato da mão da prima começa a comer.

Betty observa a prima,morde os seus lábios nervosa e pensando porque se metia nessas coisas,estava na cara que esse encontro vai é solta faísca e sentia pena da Cheryl viu o jeito dos outros nunca vão perdoar a ruiva e ainda irão fazer a cabeça da Toni contra a mesma.

_tomara que eles fiquem bravos,com o que eu vou fazer agora-Betty pega o celular no bolso,respira fundo e manda um áudio pra sua namorada 📱amor estava mexendo no celular,um conhecido acabou de mandar uma pista sobre a Toni e Jughead,vou falar tudo pessoalmente vem pra casa da Cheryl com os meninos.
Ela parar de gravar o áudio,guarda em seu bolso o celular e se jogar no sofá.

_esse era seu plano?eles vão te matar,tocou no ponto fraco deles-Cheryl olha para Betty
de rabo de olho.

_torço pelo menos pra meu amorzinho não fica brava-Betty sorrir nervosa.

As duas ficam sentadas no sofá,esperando eles não demora muito os cinco chegam e quando vêem a Cheryl,fecham a cara.

_conta logo a pista pra gente,pois a gente não quer ficar perto da Cheryl por muito tempo-Verônica fala olhando para ruiva de rabo de olho.

_amorzinho não ficar,mas eu mentir não tinha nenhum uma pista só lhes trouxe pra cá,pois queria animar a Cheryl para tentar fazer ela comer estava preocupada-Betty diz com pausas e cossa a cabeça.

_O QUE?como pode brincar com isso?nós não estamos nem aí para sua prima,ela foi uma escrota com a Toni-Fp fala furioso.

_gente calma!não precisam ficar assim,fiz para tentar juntar vocês a Toni e Jughead não iria gostar disso-Betty fala tentando se defender,se esconde atrás da Cheryl.

_isso só pode ser uma piada!está é tirando onda com nossa cara-Verônica fala brava e aponta o dedo na cara da Betty.

_porra!sair de trás de mim,se entenda com sua mulher não vou apanhar de graça por sua causa-Cheryl diz nervosa,se afastar pra o lado.

_agora você é a vítima né?foi escroto com a minha irmã,mandou ela embora e falou só coisas horríveis dela pra nós-Valério encara a Cheryl séria.

_eu comente um erro sem querer,porém eu assumir já você fez o de mim contrário em vez de nós ajudar a procurar a Toni xingou e falou mal dela o tempo todo,agora tentar nós enganar com esse falso teatrinho,estou indo quem vai comigo?-Swett pea diz rude vai em direção a porta e os outros seguem ele.

_ei não é teatrinho,confesso eu fui escrota devia ter pensado no que fazia,mas agora eu realmente estou arrependida-Cheryl diz gritando e chama atenção deles.

_bela performance,mas ninguém acredita em você dizer;se a Toni estive morta ou não isso não fazia diferença-Archie fala frio.

_eu falei na hora raiva,amo a Toni e nunca iria querer ela morta por favor acreditem em mim-Cheryl fala suplicando.

_então torce pra ela fica viva,mas tenha em mente nunca mais vai chegar perto da Toni escolheu isso-Verônica olha fixamente pra Cheryl e ouvem o toque celular,procuraram a origem do barulho era o Fp.

_é da polícia,façam silêncio por favor-Fp diz nervosa,atendi o celular e ficar na sala o silêncio todos olhando pra ele.

📱Senhor Jones,compareça a delegacia nós
achamos os seus filhos,mas venha rápido a situação é complicada se eles sobreviverem
é sorte,pelo menos vai pra se despedir deles venha rápido pra delegacia-policial fala ao telefone.

Observação;

Finalmente acharam a Toni e Jughead,mas será o que aconteceu com eles?

Cheryl merece acompanha eles?

 A esperança Nunca Morrer Onde histórias criam vida. Descubra agora