Betty acorda animada iria fazer uma visita ao seu quase namorado,pois havia um bom tempo que não via o Jughead e manda uma mensagem avisando para ele que tava indo pra o acampamento,logo após isso pega seu carro e sair dirigindo ao encontro dele e ao chega perto do Trailer vê ele beijando uma mulher loira ou achar que enxergo aquilo e não ver cega pega raiva o Jughead empurra a mulher.
_que porra é essa?me chamou pra ver você pegando com outra mulher?-Betty encara o Jughead fugando de raiva.
_amor não é isso que está imaginando!essa louca me beijou de surpresa nem a conheço acredita em mim -Jughead fala tentando se explicar e se aproximar de Betty.
_agora é culpa dela né?eu viu com os meus próprios olhos vocês se beijando,porque eu acreditei em um serpente?sou muito otária em acreditar em você-Betty olha para ele e balança a cabeça decepcionada.
_mas você pode acreditar em mim amor,tô falando a verdade eu nunca iria machucar você-Jughead segura a mão dela e olha nos seus olhos.
_parar de me chamar de amor!não encosta em mim e não procurar mais é mentiroso e pensa que fui boba de querer,ainda um dia namorar com você-Betty fala irritada,soltar a sua mão,empurra ele,vira as costas e sair andando.
_não vai embora!VOLTA AQUI AMOR,OUVI MEU LADO DA HISTÓRIA-Jughead grita pra chamar atenção dela,mas a Betty continuar andando sem liga dá moral pra ele e entrar no carro,acelerar o carro indo embora.
_mas que droga!como isso pode acontecer comigo do nada?-Jughead fala irritado e vê a mulher que conheceu como Flávia saindo sorrateira.
Heather observa discussão com um sorriso vitorioso em seu rosto,pois seu plano havia ocorrido conforme o planejado e tentar sair sem o Jughead ver,mas é uma idéia inútil o mesmo tava furioso olhando pra ela.
_eii pensa que vai aonde?fez a desgraça no meu lance com a Betty acha que vai sair em punir?está enganada,quem te mandou pra cá?-Jughead vai atrás dela e segura o braço dela.
_eu nem sabia que tinha namorada,com eu dizer antes estava perdida e ia me ajudar e aí te beijei como forma de agradecimento é só isso-Heather olha pra ele e fala mentindo
_não acredito nisso!quem mandou você?eu quero a verdade ou vou-Jughead segura seu braço com força.
_ou o que?vai bater em mim?-Heather fala provocando Jughead e faz uma careta com dor.
_eu não sou covarde,melhor ir embora logo antes que perca a paciência com você,mas deixo o recado;se pisar aqui mais uma vez não vou ser bonzinho igual hoje,me ouviu?
Flávia-Jughead olha nos olhos dela e fala no tom ameaçador._taaa bomm!me desculpa-Heather gagueja olhando pra ele com medo.
_que bom!ficamos entendidos,mesmo assim fala seu chefe seja lá quem for eu não tenho medo dele-Jughead fala sério e solta o braço
da Heather.Heather sair correndo até o seu carro,mas o Jughead ficou só observando de longe para vê se conhecia o automóvel,mas logo deixar aquilo de mão e liga pra Betty várias vezes.
_esse serpente nojento,deixou o meu braço roxo-Heather fala resmungando e mandar uma mensagem pra Fangs ✉️pronto!acabei o serviço,agora a Betty não quer vê ele nem pintado de ouro e ainda te ameaçou tomar cuidado!
Heather tirar a peruca loira,jogar no banco de trás,liga o carro e acelera saindo daquele lugar.
[•••]
Betty sair do acampamento dirigindo o seu carro chorando,parar na casa da Verônica e bate na porta aos prantos.
_amiga entrar aqui,o que houve?-Verônica abre a porta,vendo o jeito dela amparar sua amiga e puxa pra dentro de casa.
_eu sou tão idiota!como eu poderia pensar que alguém iria se apaixonar mim-Betty diz murmurando.
_parar de falar essas coisas!é mentira,idiota é pessoa que engana-Verônica olha pra ela
_senta aqui!e me conta o que aconteceu,sou todos ouvidos-Verônica sentar no sofá e faz sinal pra ela senta do seu lado.
_eu vi o Jughead beijando uma mulher,mas teve a cara de pau de mentir que foi culpa dela-Betty senta do lado dela e olha para o chão.
_amiga tem certeza do que viu?-Verônica olha pra Betty.
_sim,ele estava aos beijos com uma loira e o Jughead sabia que iria pra lá,parece que fez de propósito-Betty levanta a cabeça e olha a amiga.
_ele é um otário!você é uma pessoa incrível e o Jughead faz isso-Verônica olha pra Betty sorrindo.
_que exagero!só falo isso porque é a minha amiga-Betty sorrir fraco.
_ah Betty!se tú soubesse o quanto é especial pra mim não perderia seu tempo a procura do Jughead-Verônica fala olhando nos olhos dela.
_isso é uma cantada?não estou entendendo você-Betty olha pra Verônica e fala confusa
Quando Verônica vai responde,o celular da Betty tocar na hora e a loira atender.
📱Oi prima,vem aqui em casa-Cheryl diz ao celular.
📱Posso sabe o porque?-Betty fala curiosa.
📱Quando chega aqui eu falo,aproveitar e liga pra Verônica vim também-Cheryl fala
📱Eu já tô na casa dela-Betty fala revirando e Verônica olhar sem entender nada.
📱Melhor ainda,venham logo!tô esperando vocês tchauzinho-Cheryl desliga a ligação.
_é impressão minha ou falou de mim para a pessoa no celular?-Verônica fala confusa.
_falei sim!Cheryl quer que a gente passe na casa dela-Betty guarda o celular no bolso.
_ah sim!mas o quer do se tratar?-Verônica fala olhando pra ela.
_não sei,só vamos saber na hora e depois a gente conversa sobre aquilo-Betty sorrir de lado,pois achou estranho a declaração dela mais cedo.
_ok!concordo com você Betty-Verônica fala sem graça.
Betty e Verônica saem no carro da Betty até
a casa da Cheryl,dentro do carro o percurso todo é um completo silêncio pra o alívio das duas,após uns minutos finalmente chegam na casa da Cheryl e veem Toni e Cheryl na sala._qual era a novidade?só poderíamos saber aqui-Betty fala sem paciência Toni e Cheryl trocam olharem e mostram as mãos com as alianças.
_ei!é isso que estou pensando?-Verônica diz incrédula olhando pra o casal.
_estamos noivas-Toni e Cheryl juntas.
Observação;
Como será a reação das meninas?
O que Fangs está aprontando?
Verônica flertou com a Betty?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A esperança Nunca Morrer
Romancedepois de acidente Cheryl acordar de coma,como a notícia de que sua namorada Antoniette só mais conhecida com Toni,tinha desaparecido após a tragédia,mesmo se passando dois anos Cheryl nunca desistiu de encontrar seu amor