Swett pea fica pensativa entre conta o que houve ou esconde de todos deixando eles a cegas sem pistas,suspira pesado olhando o Fp nervosa tava com medo da reação dele e mesmo assim iria contar não poderia fazer ele sofrer sem saber de nada aonde estava os seus filhos e pela sua suspeita a vida dos seus amigos corria perigo.
_eu tenho algo pra falar,acho que talvez eu posso imaginar o que aconteceu-Swett pea fala mordendo os lábios nervosa.
_como assim?sobre o paradeiro de Toni e o Jughead?-Verônica fala olhando pra Swett pea confusa.
_sim,tenho uma suspeita do aconteceu não e nada bom-Swett pea forçar um sorriso.
_então fala logo!vou atrás dos meus filhos não importa aonde seja-Fp fala apressado
_vocês promete que não ficar com raiva de mim?-Swett pea cossa a cabeça nervoso.
_por que iríamos ter raiva?você pode ajuda a saber onde estão os dois-Valério diz como se fosse óbvio.
_fangs me procurou no acampamento pra vigiar o Jughead e eu aceitei-Swett pea fala rápido nervoso.
_não entendemos nada,repetir de novo um pouco devagar-Betty fala franzindo as suas sobrancelhas.
_vocês vão me odiar,eu pisei na bola-Swett pea fala se lamentando.
_parar de enrolar porra-Fp fala impaciente com Sweet pea.
_me desculpa!mas o Fangs está vivo ele me procurou pra vigiar o Jughead e passar as informações pra ele,então eu aceitei ajudar por causa do dinheiro-Swett pea fala com pausas e sentir um soco no rosto.
_desgraçado!como pode ajudar esse cara?ele tentou fazer sexo com a Toni a força,se não fosse o Jughead aparecer iria acontecer o pior-Fp fala furioso,defere mais um soco no rosto dele e segura a gola da camisa.
_eu não sabia disso!nem imaginava isso eu nunca iria ajudar se soubesse-Swett pea diz gagueijando.
_se o Jughead e a Toni se machucarem vai ser culpa sua-Fp fala furiosa e levantar ele pela gola da camisa.
_eii parem com isso!não podemos brigar a vida do Jughead e a Toni depende de nós se for verdade o que Sweet pea falou,pois ele machucaram o Fangs e entregaram ele pra os canibais pra morrer-Valério puxar o Fp com força,para solta o Swett pea.
_os dois amam Jughead e Toni,vamos deixa a diferença de lado pelo menos agora e nós junta pra acha nos amigos-Archie segura o Swett pea separando os dois.
_me desculpa!eu não queria fazer mal aos meus amigos-Sweet pea olha pra Fp.
_cala a sua boca!estou por aqui com você é bom eles morrem,se não eu mesmo vou te matar-Fp fala apontando o dedo na cara do Swett pea.
_pararem de briga!só tem o jeito de saber ou ter pista como Jughead e Toni sumiram na noite da festa-Betty fala se intrometendo na conversa e chamando atenção de todos.
_e como séria amor?-Verônica fala olhando pra Betty.
_acho que não irão gostar muito,mas temos que ir na casa da Cheryl e vê as imagens da câmeras-Betty fala com pausas.
_o que?sério isso?-Verônica fala incrédula.
_sabe o que está parecendo?que você está tentando fazer a gente se dá bem com a sua prima isso não rolar nunca-Archie olha pra Betty sério.
_diz que é brincadeira!a última coisa que eu quero é ver a cara daquela blossom ela não merece perdão de ninguém-Fp encara Betty fixamente.
_estou falando sério!na casa da Cheryl tem imagens da noite que eles sumiram é nossa única chance pra ter pista,então engolam o ódio de vocês por causa da Jughead e a Toni por favor-Betty fala suplicando.
_ok!só vamos por causa da Toni e Jughead iremos suportar a Cheryl né?-Valério fala olhando para Fp,Archie e Verônica e eles só acenam com a cabeça.
_eita porra!esses cinco juntos estou até com
medo,tomaram que não se matem-Betty diz sussurrando.Os cinco saem no carro só pra a mansão da Cheryl,quando chegam batem na porta por vários vezes até a ruiva atende eles bêbada e a casa uma bagunça.
_olha só quem chegou!não chamei ninguém pra mim fazer companhia-Cheryl fala rude e tentar fechar a porta a cara deles.
_você está bêbada?porra Cheryl,o que deu em você?olho estado dessa casa-Betty fala irritada e empurra a porta,antes dela fecha
_parar de sermão não é minha mãe,porque trouxe eles pra cá?-Cheryl fala bebendo a cerveja,dói seu coração vê o Valério ele se parecia com a Toni e lembrava dela.
_só viemos por causa da Toni e Jughead não se preocupe vamos já embora-Valério olhar pra Cheryl sério e entra na casa.
_essa garota é insurpotável,como você e a Toni aguentou ela-Fp sussurra no ouvido da Verônica e olha pra Cheryl disfarçado.
_ela não era assim ou sempre foi a máscara caiu-Verônica fala cochilando.
_vieram só denegrir minha imagem?se foi podem sair da minha casa-Cheryl olha pra Verônica e Fp seria.
_eles só falam a verdade-Valério retruca a fala da Cheryl,todos encara a ruiva sérios.
_vou repetir mais uma vez,eu não tenho nada haver com Toni e Jughead-Cheryl fala irritada.
_a gente já sabe isso,foi muito explícita em suas palavras só queremos as imagens das câmeras de segurança do dia da festa do noivado-Verônica fala sem paciência.
_ok!vão logo fazer isso quero acabar com essa história minha e da Toni-Cheryl sorrir fraco,mas sentir uma dor no seu coração repetir isso aquilo ela não poderia mentir pra si mesmo, só de ouvir o nome da amada sentia saudades por isso bebia era a única forma de esquecer ela.
_a gente também,então se preocupe Cheryl quando a Toni voltar para nós ela não vai mais morar aqui-Fp fala fungando de raiva
Verônica,Fp,Swett pea e Betty vão até a sala das câmeras,enquanto Valério e Archie vão pelo jardim ver se acham alguma pista e a ruiva também acompanhar os quatros até a salas das câmeras.
_amor olha só o que achei,não é nada bom infelizmente-Valério fala chamando Archie e aponta pra dois celulares quebrados no chão.
_esses são os celulares da Toni e o Jughead eles foram sequestrados e tudo indica que foi na noite da festa-Archie fala nervosa e pega os celulares do chão.
_vamos conta logo pra os outros-Valério diz rapido,segura a mão do Archie e correm até a salas câmeras.
_vocês acharam alguma coisa?-Valério fala receoso com o a resposta.
Observação;
Cheryl está mudando?
Verônica,Fp,Swett pea e Betty acharam nas câmeras alguma coisa?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A esperança Nunca Morrer
Romancedepois de acidente Cheryl acordar de coma,como a notícia de que sua namorada Antoniette só mais conhecida com Toni,tinha desaparecido após a tragédia,mesmo se passando dois anos Cheryl nunca desistiu de encontrar seu amor