capítulo 53

90 16 6
                                    

Heather quando a Toni desmaia deitar ela na cama tira a roupa deixando só de sutiã e calcinha e depois tirar suas ficam nua.

_tú é um pedaço de mal caminho,a Cheryl tem sorte oh-Heather olha pra Toni e morde os lábios.

_nem tanta sorte assim,essa festa era para comemorar o seu noivado,mas vou acabar com ele hoje vadia-Heather fala no tom de deboche,alisar rosto da Toni e com o toque dela despertar a mesma.

_o que está acontecendo?porque eu estouu assim?porque está nua?-Toni olhar Heather atordoada e se afastar.

_não lembrar?a gente ficou,foi tãoo gostoso acho que passou o efeito da bebida-Heather fala com um sorriso debochada.

_está louca?eu não dormir com você,sair do meu quarto agora-Toni diz alterada com ela e empurra Heather.

_é melhor se acalmar,aproveita que pedir com jeito-Heather pega a arma na mesinha e aponta pra cabeça dela.

_por favor!nnão faz issoo-Toni fala nervosa e gaguejar.

_seja uma boa garota!não faz escândalo ou vou fazer pior igual fiz na escola quando te joguei da escada,irei te matar também,mas primeiro será a Cheryl-Heather fala no tom ameaçador,pois sabia que a ruiva sempre foi o ponto fraco dela.

_nãoo!faço o que quiser,mas por favor não machucar a Cheryl-Toni fala rápido.

_foi um prazer negociar com você,acho que está na hora de dormir-Heather abrir um sorriso macabro,bate a arma na cabeça da Toni com força que apaga na hora.

_quem será que a Cheryl vai acreditar eu ou você vadia?se tiver sorte vai escapar do tenho preparado pra você-Heather sorrir olhando para Toni e guarda arma debaixo do travesseiro e fingir está dormindo.

[•••]

Toni havia saído pra o banheiro fazia horas
e não tinha voltado valério e Archie ficam conversando com Cheryl que procurar sua noiva pela festa com o olhar e não vê,ainda mais saiu um pouco bêbada a ruiva estava preocupada,tratava-a como princesa a Toni era pessoa mais importante da sua vida.

_cadê a Toni?até agora ela não voltou,será que aconteceu alguma coisa?-Cheryl bater as mãos na mesa nervosa.

_relaxa!cunhada a única coisa de ruim que pode acontecer é ter fila no banheiro,olha o tanto de gente na festa-Valério beber a sua cerveja e fala naturalmente.

_uma fila de três horas?ainda a Toni estava bêbada-Cheryl fala preocupada.

_deve isso!está vomitando por aí ou dormiu em qualquer lugar,ela é a Verônica amam fazer essas coisas-Archie fala brincando e a ruiva fica séria.

_não estou vendo graça,por isso não gosto que a Toni beba cerveja-Cheryl murmura e olha pra Archie séria.

_o que é quer tem eu aí?eu sair por pouco tempo e falam mal de mim-Verônica fala se aproximando deles,acompanhada de Betty

_meninas não ligam é besteira do Archie,eu fico tão feliz em ver vocês duas-Cheryl fala abraçando Verônica e Betty.

_besteira nada é só a verdade,quando Toni e Verônica se juntam enchem a cara e não ligam pra nada-Archie fala se defendendo.

_é claro!a gente sabe se divertir muito,mas fala nisso cadê a Toni?quero a companhia pra beber-Verônica olha para Cheryl e fala curiosa.

_o que?pode ir parando não vou cuidar de ninguém bêbada hoje e nem quero ver as meninas dando encima de achando que tá querendo algo só porque está bêbada-Betty fala sério e abraça a cintura da Verônica.

_é uma boa pergunta;cadê a Toni?eu fiquei aliviada pensando que vocês sabia,algo me diz pra ir atrás dela-Cheryl coloca a mão na cabeça preocupada.

_deixa de exagero,como a Toni vai correr perigo aqui dentro?está cheio de segurança e câmeras pra todo lado-Valério olha pra a cunhada.

_idai?isso vai evitar algo?aqui está cheio de pessoas desconhecidas-Betty sussurra.

_vocês duas são paranóicas,a Toni deve tá é só dormindo-Verônica revira os olhos.

_vou atrás da minha t.t-Cheryl sair pela sua casa procurando pela a Toni.

Vai em todos banheiro,abre a porta vem os casais se pegando e não acha nenhum uma pista da Toni nos banheiros,então só tinha um lugar pra seu quarto e ao entrar vê uma cena horrível a Toni estava só de calcinha e sutiã,deitada ao lado da Heather que estava nua.

_que porra é essa?-Cheryl grita com raiva e acorda Toni.

_amor não é o que está pensando-Toni fala nervosa tentando se defender.

Observação;

Cheryl vai acredita na traição?

O que Heather tem planejado pra Toni?

 A esperança Nunca Morrer Onde histórias criam vida. Descubra agora