Fp Jones acorda no meio da noite,ouvir fora do Trailer alguns barulhos estanho,pega a sua arma e sair procurando quem estava a aquele hora rodando seu território,ouvi uns passos,vai atrás do infasor e pra surpresa dele era apenas Jughead,Toni,Cheryl e um outro irmã da Toni que ele não conhecia.
_é assim que receber sua filha?abaixa isso aí pai-Toni fala brincando.
_vocês me assustaram,o que a mocinha faz horas na rua?Cheryl estou de olho em você ainda com outro homem-Fp fala sério com seu jeito protetor e encara Cheryl.
_viemos deixa o Jughead em casa,por favor não pensa besteira esse é o Valério irmão da Toni-Cheryl fala nervosa com medo de Fp.
_amor o pai está brincando é você sempre cair-Toni sussurra no ouvido dela e beija sua bochecha.
_cadê a marra dela perto do sogro?ruiva cuidado vai infartar!-Jughead olha pra o Valério.
_blossom morrer de medo do sogro,isso é muito engraçado com todo respeito senhor Jones-Valério fala sorrindo e se controlar ao ver Fp sério.
_chega de senhor Jones é Fp,me chame assim Valério ei já que estão aqui que tal uma cerveja?-Fp fala animado.
_mas tem que ser bem gelada,será ótimo pra conhecer a Cheryl melhor-Toni abraça a cintura de sua namorada que fica sem graça.
_amor não tem nada de interessante pra seu pai saber de mim-Cheryl sorrir de lado.
_gostei de idéia conhece mais minha nora e o novo irmão que não conhecia-Fp fala com olhar curioso.
_isso aí pai,a ruiva é sua nora encher de perguntas-Jughead fala brincando e Cheryl dá um tapa no braço dele.
_cala a boca mendigo-Cheryl impaciente e dá um tapa no braço dele.
_é muito amor envolvido-Valério olha pra Toni sorrindo.
_filha ainda bem que os dois não moram juntos,iria está ferrada-Fp olha pra Cheryl e Jughead,soltam uma gargalhada.
_pior que é verdade!mas pai fico contente em ver os dois se dando bem do jeito deles é só ter paciência-Toni fala brincando.
_amor parar com isso,o que seu pai vai pensa de mim?-Cheryl fala emburrada.
_relaxa é uma boa garota a Toni é sortuda de ter você,mas chega de sentimentalismo vamos entrar no trailer e beber uma gelada garotada-Fp andar até o seu trailer.
Toni,Valério,Cheryl e Jughead vão atrás de Fp,mas olham pra trás checando se a porta onde Fangs estava presa estava fechada e vão pra dentro de trailer do Fp.
_podem fica a vontade Valério e Cheryl vou buscar as cervejas-Fp fala educado e sair indo até geladeira.
_viu amor meu pai gosta de você,então não precisa ter medo dele-Toni alisa a coxa dela e sussurro no seu ouvido.
_ele é sério dá medo amor,ei gatinha essa mão aí é golpe baixo-Cheryl fala sem graça e coloca mão encima da dela.
_o que as duas estão cochichando?-Jughead fala curioso.
_maninho nada que te interessa-Toni fala com deboche e discretamente,passar a mão na coxa de sua namorada e a ruiva Sorrir nervoso.
_amor seu pai está aqui-Cheryl sussurra no ouvido dela e tira mão de Toni da sua coxa.
_Fp melhor vim logo ou os três vão brigar na sua sala-Valério falar sorrindo.
_nada que uma bebida resolva-Fp sorrir e coloca as cervejas encima da mesinha.
_esse é o melhor pai do mundo-Jughead e Toni falam ao mesmo tempo,deixando ele sem graça.
_o que uma cerveja não faz!-Cheryl olha pra os dois sorrindo.
_pai não somos interesseiros,nem cair no papo dessa ruiva-Jughead beber a cerveja.
_eu também amor vocês filhotes-Fp sorrir e aperta a bochecha de Toni e Jughead.
_pai parar não mais bebê-Toni resmunga.
_agora não é mais?ontem a noite você me disser eu quero você bebê,todin-Cheryl diz olhando pra Fp é interropida com belisco de Toni no seu braço.
_aii amor doeu-Cheryl fala fazendo careta e passar a mão no braço.
_Toni não quero ser avô cedo-Fp fingir está sério e olho sua filha com vergonha.
_desde de quando faz filho com dedo?essas duas são safadinhas-Valério fala zoando.
_falou tudo Valério,parece que vivem se pegando-Jughead fala sorrindo.
_amor olha só o que começou?meu pai vai pensar coisa errada-Toni cruza os braços.
_ah amorzinho!foi bem eu que comecei é melhor assumir seu b.o-Cheryl sorrir e dá um selinho em Toni.
_vocês estão certa não é crime fazer sexo meninas-Fp sorrir e toma um gole da sua bebida.
_pai eu não fiz isso,ainda não-Toni fala com rosto vermelho de vergonha.
Ficam conversando por um bom tempo,até se despedirem de Fp e cuidadosamente vão ao trailer de Fangs que estava dormindo.
_ei acordar-Jughead dá um tapinha no seu rosto e Fangs olha eles assustado.
_o que vamos fazer agora?seu pai vai briga quando soube do que fizemos-Cheryl fala nervosa.
_relaxa ele nem liga pra este traste,vamos deixar o Fangs aí-Jughead diz com destenho
_esse desgraçado merece mais jones-Valério fala impaciente.
_é vai ter mais pode ter certeza,vai se ferrar Fangs-Toni se aproximar dele,se abaixar e aperta seu rosto forte.
_amor o que você vai fazer?-Cheryl diz com preocupação.
_a vingança merecida,ninguém mandou mexer comigo-Toni olha pra Jughead e ele sacou na hora o que a sua irmã ia fazer.
_é minha irmã doce aí?esse seu olhar dá um medo-Valério fala ao ver Toni diferente com um olhar mal.
_a Toni jogou pesado agora,mas tem o meu apoio-Jughead sorrir de lado.
_vou fazer uma ligação rapidinho,prometo não demorar-Toni discar a o número no seu celular,quando Fangs ver o número ficar se desesperando e tentar se solta.
_parabens conseguiu despertar meu lado mal-Toni liga pra o número.
Observação;
Pra quem Toni ligou?
O que ela planeja?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A esperança Nunca Morrer
Romancedepois de acidente Cheryl acordar de coma,como a notícia de que sua namorada Antoniette só mais conhecida com Toni,tinha desaparecido após a tragédia,mesmo se passando dois anos Cheryl nunca desistiu de encontrar seu amor