Toni passar a noite claro,observando a sua noiva dormir sem parar de pensar no que lembrou da noite de bebeira das meninas e até dúvida do beijo entre Verônica e a Betty acha que é coisa da sua cabeça,pois Cheryl não comentou com ela sobre aquilo e nem percebe a ruiva observando ela.
_um dólar pelo seus pensamentos t.t-Cheryl interrompe o silêncio entre elas.
_ah!tava acordada amor?nem percebi tava distraída-Toni vira o rosto de frente pra ela
_reparei t.t,porém estava assim a noite toda não dormiu quase e não venha me fala que não é nada o que aconteceu?-Cheryl passar a mão no rosto da Toni.
_eu acho que estou louca!com uma coisa na cabeça sem lógica de acontecer-Toni sorrir fraco.
_como assim?do que vocês esta falando eu não estou entendendo-Cheryl olha pra Toni confusa.
_naquel noite que a gente foi comemorar o nosso noivado devo está dilirando,mas eu vir uma coisa muito estranha-Toni diz com pausas e a ruiva morde os lábios nervosa
_é mesmo t.t?oo quee você viu?-Cheryl fala gaguejando e cossa a cabeça.
_pela sua reação não é delírio meu,porque não me falou que Betty e a Verônica tavam se beijando?vou falar para o Jughead-Toni fala olhando séria para a Cheryl e pega seu celular na mesinha perto da cama.
_eiii amor não faz isso!por isso não te falei sabia que iria ficar assim brava-Cheryl diz puxando o celular da mão da Toni.
_é claro!ela é meu irmão,foi acusado pela a Betty de traição e a aquela loira falsa estava se agarrando com a Verônica,me dá o meu celular-Toni fala irritada e estica a mão pra pegar o seu celular.
_não dou!você vai conta pra Jughead sobre o beijo-Cheryl guarda o celular no seu sutiã e segura mão a da Toni.
_com certeza!eu vou defender meu irmão,e me dá meu celular Cheryl Blossom-Toni diz irritada tentando se soltar
_calma amorzinho!está muito brava,mas eu tenho que ser sincera é linda assim-Cheryl diz brincando,deita por cima segurando os braços da Toni e dá um selinho.
_CHERYL MARJORIE BLOSSOM parar com isso,me dá meu celular-Toni encara Cheryl séria.
_fica tão sexy assim amor-Cheryl abre um sorriso safado,aproxima sua boca perto da dela e inicia um beijo.
Toni no começo não resisti e retribuo,mas depois volta a fica brava de novo e parar o beijo.
_agora é sério!se não me dá o celular,vou no trailer do o Jughead e fala pessoalmente sobre o beijo e ainda irei aumenta mais um pouco a história falando que você apoiou as duas-Toni olha pra Cheryl e fala no tom de chateagem.
_ta bom!pega o celular estressadinha,mas é melhor pensar bem se deve fazer isso com o seu irmão t.t-Cheryl tirar o celular do seu sutiã e dá pra Toni.
_porque eu tenho que pensar melhor?então me dá um motivo-Toni olha para Cheryl de braços cruzados.
_isso é coisa entre a Betty e o Jughead,briga de casal se ficar se metendo nisso é pior vai sobrar pra você é isso que acho-Cheryl fala mexendo os ombros.
_mas eu vou está mentindo pra meu irmão não é certo-Toni fala murmurando.
_t.t isso não é mentir,apenas omitir a Betty que está mentindo e se fala alguma coisa o seu irmão ele pode fica brava-Cheryl forçar um sorriso 💭amor por favor!me ouve para de ser teimosa 💭
_é verdade!não tinha visto por esse lado eu acho que tem razão,vou deixa essa assunto de lado-Toni olha para a Cheryl.
_eu sempre tenho razão t.t-Cheryl suspira aliviada,pois não iria estraga o jantar mais a noite.
_a gente falando do Jughead,me bateu uma saudade dele e do meu pai-Toni se jogar na cama triste.
_bem amor,iria ser uma surpresa o evento de hoje a noite,mas para alegra seu dia vou estragar a surpresa-Cheryl deita do lado da Toni e faz carinho no seu rosto.
_o que é amor?-Toni fala olhando para ela curiosa.
_vou fazer um jantar aqui em casa hoje,em comemoração ao nosso noivado para o seu pai e dois irmãos-Cheryl fala sorrindo.
_sério?amor você é demais ia lhe pedir isso mas tava com vergonha-Toni fala animada e abraça Cheryl forte.
_eu já te falei essa casa também é sua amor não precisa ficar com vergonha-Cheryl fala sorrindo e beija a testa da Toni.
_amor ela é sua só moro com você,mas no dia que briga comigo vai me espulsa daqui na hora da raiva-Toni sussurra e deita sua cabeça no ombro da ruiva.
_nunca vou te espulsa essa casa também é sua t.t,não repeti mais isso-Cheryl passar a mão entres os cabelos da Toni.
_ok!não está mais aqui quem falou,vou tira um cochilo os meninos vem daqui a pouco jantar-Toni fala bocejando.
_ei lembrar nada de falar sobre o beijo das meninas pra o Jughead é nosso segredo de casal-Cheryl olha pra Toni aconchegada em seu peito dormindo tranquila.
_eu te amo,nunca vou me separar de você essa casa não é a mesma sem você aqui t.t só eu sei a tortura que era sozinha sem você esses dois anos-Cheryl sorrir bobo e beija a testa da Toni dormindo.
[•••]
Betty finalmente tomar coragem de assumi pra Verônica que gosta dela ou pelo menos tentar conversar e ser sincera sobre o que lembrar da noite na casa da Cheryl com a sua amiga,então sair dirigindo o seu carro em direção a casa da Verônica
_vai lá!você consegui fazer isso-Betty fala consigo mesma,com o carro estacionando na calçada e olhando a porta da casa.
Betty sair de dentro do automóvel,anda até entrada da casa da Verônica,suspira pesado e bate na porta.
_já vai-Verônica grita correndo até a porta.
_ah é você!oi Betty-Verônica abre a porta e fala sorrindo sem graça.
_acho que a gente tem uns papos pra coloca em dia,eu posso entrar?-Betty se escorra na porta.
_concordo plenamente!claro que você pode entrar-Verônica abre espaço para Betty e a loira entrar na casa.
_você lembrar do beijo não é?-Verônica diz fechando a porta e olha pra Betty séria.
_sim,eu me lembro-Betty murmura baixo e senta no sofá.
_porque mentiu pra mim?foi por causa do Jughead né?para ele não desconfiar do que houve e fica bravo ou talvez não gostou do nosso beijo né?-Verônica fala enciumada e senta do lado da Betty.
_não foi nenhumas dessas possibilidades eu nem falo mais com Jughead,ele morreu pra mim e em relação ao beijo amei-Betty fala olhando pra Verônica.
_então responde a minha pergunta;porque você mentiu?-Verônica fala séria.
_estava com medo de isso estragar a nossa amizade,pois sendo sincera eu gostei muito do beijo-Betty fala olha pra o chão
_serio?isso è ótimo,pois como eu dizer antes gosto muito de você e me sinto atraída pelo seu belo corpo,sorriso e simpatia é difícil de resistir pra isso-Verônica segura o rosto da Verônica e puxa pra um beijo.
Observação;
Betty retribuo o beijo?
Toni vai guardar segredo no jantar pra seu irmão?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A esperança Nunca Morrer
Romancedepois de acidente Cheryl acordar de coma,como a notícia de que sua namorada Antoniette só mais conhecida com Toni,tinha desaparecido após a tragédia,mesmo se passando dois anos Cheryl nunca desistiu de encontrar seu amor