capítulo 18

303 30 0
                                    

Verônica depois de fazer sexo com Valério ouve ele falar que a ama,automaticamente fica estática sem palavras a mesma amava Archie e gostava dele,porém estava confusa com seus sentimentos não sabia o que falar gostava de dois homens ao mesmo tempo.

_Valério me desculpa,mas eu eu-Verônica gagueja procurando palavras certas para não magoar ele.

_tudo bem!não precisa sentir o mesmo,com sou fui tão rápido-Valério subir sua calça e cueca.

_não é isso deixar eu-Verônica tentar fala e ele interrompe.

_não precisa se explicar,tenho um bom dia me desculpa qualquer coisa-Valério vestir sua camisa e sair da casa de Verônica.

Ele sair rápido sem ouvi-la,poderia parece exagero da parte dele,mas ficou triste com o que aconteceu e acha que entendeu tudo errado,sair dirigindo até a casa de Cheryl e
Bate na sua porta pra sua surpresa é a sua irmã que o atende.

_oi deve ser o Valério,segundo a Cheryl o meu irmão-Toni fala sorrindo.

_sou eu sim é tão bom te ver-Valério sorrir olhando pra ela.

_amor quem é?-Cheryl fala aparecendo na sala e ver seu cunhado.

_ah é você!aconteceu alguma coisa?-Cheryl diz suspeita e franze as sombracelhas.

_não só vim fazer uma visita,mas você está ocupada é melhor eu ir-Valério sorrir sem graça.

_fica por favor!quero conhecer mais sobre meu irmão,ele pode ficar amor?-Toni olha pra Cheryl sem graça pedindo autorização.

_amor não precisa pedir,já te falei que essa casa é sua-Cheryl sorrir e dá um selinho em Toni.

_como vocês são tão fofas!a propósito quero sabe mais sobre você também irmã-Valério
entra e senta no sofá.

_tem toda razão somos um incrível-Cheryl abraça a cintura de Toni por trás e coloca a sua cabeça no ombro dela.

_está minha cunhada parece um carrapato grudada em você-Valério fala brincando e olha Cheryl revirando os olhos.

_mas eu gosto desse grude-Toni solta uma gargalhada,coloca a mão encima da dela.

_ninguem merece vocês duas-Valério jogar o travesseiro na Toni e cheryl.

_amor isso é inveja do irmão,porque queria está assim no Verônica-Cheryl senta no sofá e puxar Toni pra seu colo.

_a Verônica minha amiga?então tenho uma cunhada-Toni no colo da Cheryl,olha pra os dois confusa.

Valério olha sério pra Cheryl,tinha falado o que não deveria ela criou uma confusão na cabeça de Toni e o pior é que sua cunhada não sabe do aconteceu mais cedo.

_é exagero dela,a gente só trocou uns beijos não foi nada demais-Valério diz sem graça e esconde que fez sexo com Verônica para não deixa sua irmã mais confusa.

_mas deveria investir nela,posso até não se lembrar muito da Verônica só que o pouco que lembro é coisas boas-Toni fala sorrindo

_Cheryl enxerga coisas que não existe,foi só beijos e fica querendo encher sua cabeça com isso-Valério olha sério pra Cheryl que sorria dele.

_a sua cara foi a melhor,amor não acredita nele é mentira-Cheryl alisa a pena de Toni e ficar encrencando com Valério.

_Cheryl blossom você parar com isso!Toni não acredita nessa ruiva-Valério olha pra ela que fica encarando os dois e não saber quem acreditar.

_vocês querem deixa eu doida?-Toni olha pra Cheryl e Valério,cruzando os braços.

Cheryl e Valério não seguro o sorriso,vendo a expressão de Toni confusa eles se davam bem,estava um clima divertido na casa era a família de Toni e finalmente observando os dois sentiu que achou seu lar.

[•••]

Jughead estava sentado na praça sozinho e só esperava a hora de buscar a Toni iria dá mais tempo dela com Cheryl,nem percebe a Betty sentar ao seu lado.

_oi Jughead estou começando a se acostuma
vê-lo por aqui-Betty toca no seu ombro pra chamar sua atenção.

_vai me ver mais vezes por aqui,agora Toni ira visita a Cheryl mais constante-Jughead sorrir e olha pra Betty.

_gostei disso!está livre agora?tem um bar em Riverdale muito bom-Betty questiona Jughead.

_se fosse outra pessoa diria que não,mas pra você irei abrir uma exceção-Jughead sorrir e dá um piscadinha pra Betty.

_Jughead Jones está me paquerando?olha como você é rápido-Betty diz brincando e ele olha com vergonha.

_não imagina não é isso-Jughead fala sem graça.

_relaxa gatinho eu gostei,então podemos ir no bar agora?-Betty fala animada.

_simm cooper,daqui a pouco vou na casa de Cheryl buscar a Toni-Jughead se levanta do banco.

Os dois saem pra um bar,passam a tarde se divertindo e conversando e ambos sorriem apaixonados trocam número celular,antes de se despedirem e Jughead sair do bar pra casa de Cheryl,quando entrar vê as duas se beijando no jardim.

Observação;

Como será a reação de Jughead?

Valério desistiu de Verônica?

O que acharam do capítulo?

 A esperança Nunca Morrer Onde histórias criam vida. Descubra agora