Cheryl após recebe o beijo de Heather,ficar em dúvidas se contar o que houve pra Toni ou não,pois outrora viu o jeito da namorada tava muito brava com ela e pensou melhor
caso escondesse o beijo dela e a Toni depois descobrir por outra pessoa,seria muito pior e a ruiva decidi conta o que houve pra Toni quando entrar no quarto pra seu desespero sua namorada pondo as suas roupas dentro de uma mala._ei,pera ia!amor o quer você pensa que está fazendo?-Cheryl fala pra ela incrédula.
_amorzinho isso não está claro para você?a explicação é bem simples estou arrumando minhas roupas vou embora dessa casa-Toni encara ela e fala com uma expressão séria.
_o que?não irei aceita isso t.t,essa é sua casa
está de cabeça quente-Cheryl tira as roupas da mala e jogar na cama._você não mandar em mim!eu irei embora sim-Toni diz irritada,faz mensão de pegar a mala e a Cheryl é mais rápida.
_me devolve minha mala!não acha pouco a humilhação de defender a sua ex em vez de mim?-Toni olha pra Cheryl decepcionada e senta na beira da cama triste.
A ruiva no mesmo instante,senti um aperto no coração magoou a namorada que queria ir embora de casa,depois 2 anos de procura achou a Toni e trouxe-a de volta para perto dela não iria perder seu amor de novo.
_amor,me desculpa eu queria te humilhar e muito mesmo defender a Heather eu estava te protegendo-Cheryl solta a mala no chão e senta do lado dela.
_me protege?faz me rir!você foi defender a mulher que me jogou pela arquibancada de propósito-Toni fala chorando e dá no braço da Cheryl vários socos irritada.
_nossa t.t!você ficou mais fortes,neste anos com os serpentes,o que eles deram pra você amor?-Cheryl fala brincando,ver pelo olhar dela que está confusa e abraça a Toni.
_eu te amo tanto,mas porque defender ela?isso não e me proteger-Toni fala chorando e retribuo o abraço,deita a cabeça no ombro dela e a ruiva faz carinho no seus cabelos.
_o que você lembrou,foi um dos piores dias da minha vida,quando ela jogou você por a arquibancada de propósito e quando fui no hospital o médico falou pra mim-Cheryl faz uma pausa e escorre uma lágrima.
_o que o médico falou?-Toni diz mais calma se desvencilhar do abraço e olha pra Cheryl
_t.t o médico dizer;que quase você ficou de cadeiras rodas,em consequências da altura do lugar e das pancadas nas coluna,era pra mim ter protegido você dela amor foi culpa minha,então prometi a mim mesma desde o acontecido te protege dela-Cheryl sussurrar e olha para o chão.
_amor não foi sua culpa,parar se matizar a única culpada é a Heather-Toni sorrir fraco levanta seu rosto e olha nos olhos dela.
_me desculpa!tentar lhe impedir de sair de casa,eu vou entender se for-Cheryl fala com sinceridade e segura a mão de Toni.
_eu não vou a lugar nenhum,sentir verdade nas suas palavras-Toni olha pra ela.
_eu vou ser sincera com você t.t,Heather me beijou,mas eu não retribui o beijo dela amo você é a única pessoa que desej-Cheryl fala rápido com receio da resposta.
_obrigada por conta!está tudo bem amor eu confio em você-Toni interrompe Cheryl.
_como eu te amo tanto,prometo a você meu amor que a Heather não vai lhe machucar e nem entrar nessa casa-Cheryl passar a mão no rosto dela e olha nos seus olhos.
_eu também te amo,faz tanta coisa por mim nem sei como agradecer-Toni sorrir de lado
_só ficar comigo pra sempre!amor eu serei a mulher mais feliz do mundo-Cheryl sorrir e abraça a cintura dela.
_não precisa nem pedir baby-Toni olha pra a Cheryl sorrindo e dá um selinho nela.
_agora senhorita,iremos guarda de volta as suas roupas e nunca mais ouse querer mim sair de casa-Cheryl fala brincando.
_pode deixa!amor,ainda vai aguentar essa chata por muito tempo-Toni fala sorrindo.
Cheryl e Toni põem a roupa de volta dentro do guarda-roupa,depois o casal ligam a tv e assistem um filme aconchegadas elas ficam só aproveitando a companhia da outra.
[•••]
Fangs precisa de outro aliado para ajudar a se vingar de Toni e Jughead,então sair atrás da outra pessoa sabia exatamente quem era vai até o acompanhamento dos serpentes e ficar observando escondido espera calmo a pessoa aparece,depois de algumas horas vê o Swett-pea parado no trailer e pra chamar sua atenção jogar pedra nele,rapidamente ele atento percebe um movimento atrás da árvore e vai descobrir o que era.
_mano,tú estava aonde?pensei que tinham te matado,todos os serpentes procuram por você-Swett pea fala sorrindo.
_é melhor pensarem que estou morto,tenho que fugir daqui-Fangs fala baixo.
_oxi!porque alguém iria querer te fazer mal ou te machucar-Swett pea diz confuso.
_depois te explico!cara eu posso ficar muito tempo aqui preciso de um favor seu,eu vou pagar bem-Fangs suspiro aliviado,puxar do seu bolso um envelope 💭 ainda bem que o Swett pea não sabe o que aconteceu ou caso contrário iria está fora do meu plano💭
_o que você está aprontando?-Swett pea diz com suspeitas.
_nada demais amigo,apenas preciso de algo simples fique de olho no Jughead pra mim e se por acaso ver algo estranho avisar,vou te pagar bem e de onde veio esse tem mais lhe garanto-Fangs dá o envelope pra ele.
_porra!aqui tem muito dinheiro,mas eu não quero machucar ninguém-Swett pea abre o envelope e fala nervoso.
_relaxa!ninguém vai se machucar,então só faz o que falei ok?-Fangs diz olhando para o Swett pea.
_ok!eu tô dentro-Swett pea guarda o no seu bolo o envelope.
Fangs ouvir uns passos vindo em direção a eles,sair sorrateiro deixando o Swett pea no lugar sozinho pra não ser descoberto.
_tava falando com alguém?o que faz aqui?não ouvir o meu pai te chamando?-Jughead fala olhando pra ele,franzindo a testa com suspeitas.
Observação;
Swett pea conta a verdade?
Toni esqueceu mesmo a história do beijo tão fácil?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A esperança Nunca Morrer
Romancedepois de acidente Cheryl acordar de coma,como a notícia de que sua namorada Antoniette só mais conhecida com Toni,tinha desaparecido após a tragédia,mesmo se passando dois anos Cheryl nunca desistiu de encontrar seu amor