capítulo 61

103 16 24
                                    

~momentos antes~

Jughead e Toni estavam exausto de passar a manhã e tarde no sol,amarrados fracos com fome e sede os cortes estavam expostos por mais que eles tentavam se virar,seus corpos estavam totalmente doloridos eles levaram socos e chutes,queriam fazer eles sofrer as piores atrocidades antes de morrer pelas as mãos deles,todo aquilo deixa o Jughead no seu limite e desmaia do lado da Toni.

_ah não!isso de novo,irmão acordar abre os olhos-Toni fala desesperada,ignora as dores e tentar se solta pra ajudar o Jughead e era inútil ele não acordava.

_por favor!me ajudem,faço o que quiserem mas salvem meu irmão-Toni súplica,olha os canibais que ficam sorrindo dela.

_ouviram isso?a serpente que ajuda,quem se candidata a ir?-Fangs fala sorrindo alto e debochando da Toni.

_porque a gente iria?vocês tiveram pena de nós,quando invadiram de forma covarde o nosso acampamento e mataram sem dó os nossos amigos,quero é mais morram pra o seu pai sentir a dor do que é perder alguém importante-canibal fala olhando para Toni de canto de olho e continua bebendo.

_mas foi tudo idéia minha a invasão,o meu não tem nada haver com isso-Toni mentir pra tentar ajudar o irmão,no fundo ela não liga se iria sofrer,mas o Jughead teria a sua chance de sobreviver.

_nem te conheço muito tempo,mas sei que está mentindo se sacrificando por ele para ver ele bem,mas não rolar Tonizinha faço questão de ver sua morte de perto merece é muito roubou a Cheryl de mim-Heather diz irritada,joga a garrafa de cerveja no braço da Toni de propósito.

_o que aconteceu?Toni seu braço está com sangue-Jughead acorda atordoado,olha pra irmã preocupado.

_eii não precisa se preocupar,esta tudo bem você meu um susto irmão-Toni sorrir fraco disfarçando a dor no braço 💭porra!isso é foda,preciso sair daqui aíii💭

_ele acordou!pensei que ia ganhar a aposta ainda os estão vivos,chefe está muito fácil essas torturas-Canibal fala naturalmente.

_eu não aguento mais nada,está na hora de colocar o plano em prática-Toni olha pra o canibal seu cúmplice e faz sinal pra fazer a parte dele.

_concordo!já chega estou com dor demais o meu corpo não aguenta mais-Jughead fala sussurrando pra Toni.

_não se preocupem,vamos começa a fazer o nivel fica mais intenso ei você vai pegar as armas de torturas-Penny olha pra Jughead e Toni com sorriso e mandar seu capanga sua maleta.

_vamos ver qual de vocês dois,vai aguentar mais tempo vivo-Penny fala sorrindo,Toni e Jughead se olham assustados ao ver chegar e entrega até Penny a maleta.

_eu posso usar isso?-Heather abre a maleta pega uma máquina de choque e os outros ficam discutindo,também queria tortura os irmãos.

_parar de briga!todo vai ter sua vez,mas eu vou primeiro espero essa vingança há anos levem os dois agora-Penny fala sorrindo.

Jughead e Toni se olham,como estivessem se despedindo um do outro,com um sorriso torto e sussurram entre eles;eu te amo não esqueci isso,sentem os seus corpo se jogado no chão com forte  e eles se contossem com
com dores.

_ah qual é?isso nem doeu,agora vou fazer doer de verdade-Penny fala ameaçando os dois que trocam olhares e acenam um pra o outro era a hora da vingança.

_pera ae!se eu matar meu irmão,ainda vou sair daqui viva?-Toni diz devagar,enquanto se ajeitar encosta na parede.

_o que?está ficando louca?nunca imaginei isso de você-Jughead fala entrando no jogo dela.

_está sim!sabia que uma hora um dos dois iria parar de protege o outro-Penny olhar pra Jughead e Toni sorrindo,era prazeroso ver os irmãos um contra o outro.

_eu quero é viver,se essa for minha última chance eu agarro eu mato o Jughead-Toni fala engolindo seco,mesmo sendo apenas encenação dói muito.

_negativo!eu mata você-Jughead fingir está bravo e aponta o dedo na cara da Toni.

_quando eu começo a brincar com eles?eu quero ir primeiro-Heather fala apressada.

_aborta isso!agora vamos qual dos dois é o mais corajoso,mas qualquer gracinha mato os dois-Penny dá um faca pra os dois,com a sua arma na mão.

_isso não tem graça,a gente po-Fangs fala se intrometendo na conversa e a Penny cortar a sua fala.

_calem a boca!estou precisando de silêncio agora-Penny diz irritada e olham com medo ficando calados na hora.

_eu sou a mais corajoso-Jughead encosta a ponta da faca na barriga da Toni.

_negativo sou eu irmãozinho-Toni encosta a ponta da faca na barriga do Jughead.

_eu te encontro do outro lado-Jughead fala sussurrando pra Toni com os olhos cheios de lágrimas.

_juntos até na morte-Toni dá um beijo na bochecha do irmão,empurra a lamparina que cair em contato com a gasolina e faz tudo pega fogo.

Ambos se esfaqueiam,desabam caindo no chão e a faca cair do lado todos estavam na barraca,estava tomando de conta o fogo do lugar não tinha como fugir e Penny furiosa dá um tiro no peito do Jughead e a Toni no chão desacordados sangrandos muito e o Canibal que ajudou os corre até a polícia e conta tudo o que aconteceu,pois no fundo ele não era mal queria salva o Jughead e a Toni,porém mesmo assim fica preso era um suspeito aquela história era doida vão até o local,ao chegarem o fogo estamos alto e já tinha gente mortas da barraca queimadas os bombeiros agem rapido,infelizmente só sobraram três sobreviventes que estavam indo ao hospital as pressas.

~momento atual~

Fp ao recebe a ligação,fica paralisado não fala nada e começa a chorar desesperado quando o policial desliga o telefone correm parar amparar ele e a Cheryl só observar sentindo uma pressentimento.

_a polícia achou Jughead e Toni,porém me contaram só isso é um péssimo sinal-Fp diz nervoso.

_que notícia boa!não pensar negativo vai que está tudo bem-Valério força um sorriso e aperta o ombro do FP.

_gente vamos parar com essa agonia e logo na delegacia-Verônica fala apressada.

_eu também vou junto,preciso saber como
está a t.t-Cheryl fala preocupada.

_não vai,como a gente dizer antes não vai chega perto da Toni fez por merece-Archie fala rude olhando pra Cheryl.

_Betty por favor!me ajuda,converse eles a mudar de idéia-Cheryl fala suplicando.

_sinto muito!não dá prima se aproximar da Toni agora é pior-Betty fala murmurando.

_Nem agora e nem nunca,o que fez o com a minha filha foi imperdoável blossom e se você amar mesmo a Toni fica longe dela só faz merda,vamos gente a Cheryl merece é isso ficar sozinha-Fp fala com frieza e sair até a porta.

Todos seguem ele,até a Betty e deixam pra a Cheryl não era bem vinda no grupo,quando chegam na departamento policial vão até a sala do delegado e pergunta de cara;cadê a Toni e Jughead?.

_é melhor sentarem o assunto que tenho é delicado,preferia falar só com a família dos dois-delegado olha pra Fp.

_deixa eles,também são a família da Toni e Jughead por favor!diz logo os meus filhos estão vivos?-Fp fala  nervoso,olhar para o delegado com receio da resposta.

Observação;

Quem são os três sobreviventes?

È exagero o que estão fazendo com a Cheryl?

Caso Toni estava viva,a ruiva vai obedecer esse regra de fica longe da ex-noiva?

 A esperança Nunca Morrer Onde histórias criam vida. Descubra agora