capitulo 26

262 31 2
                                    

*momentos antes*

Jughead queria se vingar de Fangs com as próprias mãos,então marca um horário de reunir na casa de Cheryl com ela,Valério e sua irmã e chegando encontra os três no jardim o esperando,explica tudo que houve pra Valério que fica furioso.

_eu vou matar esse cara-Valério fala com um olhar raivoso.

_por isso chamei vocês,tenho uma idéia pra assustar o Fangs-Jughead fala Sorrindo.

_seja o que for estou dentro,esse canalha mexeu com a minha t.t-Cheryl diz séria.

_eu também ele mexeu com a minha irmã
não perco a chance de faze-lo pagar por a sua covardia-Valério fecha a mão com raiva

_já que todos vão,eu que não fico de fora disso-Toni balança os ombros.

_é uma coisa simples,mas Fangs vai morrer de medo-Jughead puxa uma arma de sua cintura e aponta pra Toni.

_abaixa isso mendigo!tá ficando doido pra fazer uma besteira dessa-Cheryl protetora se meti na frente dela.

_é uma arma de brincadeira blossom!não iria machucar a minha irmã-Jughead põem a arma na mão de Cheryl.

_bom mesmo Jones-Valério encara ele.

_parem de briga por mim sei me defender sozinha,mas até agora não contou o seu plano-Toni fala com os braços cruzados.

_vamos usar essa arma pra ameaça Fangs,quero ver só a cara dele e restou fica a critério de vocês-Jughead fala olhando pra os três.

_pode deixa comigo Jughead,vou apresenta meus pulhos pra ele-Valério mostrar a sua mão fechada pra Jughead.

_calma aí!também quero participar disso cunhado-Cheryl fala séria.

_Toni me lembrar de nunca aprontar com você,esses dois chegam dão medo-Jughead fala sorrindo e olha pra sua irmã.

_pode deixa irmãozinho,mas não deixar ninguém machucar você-Toni sorrir e beija a bochecha de Jughead.

_ei também sou seu irmãozinho-Valério diz com ciúmes e olha de labo de olho pra ela.

_mas é ciumento!-Toni aperta a bochecha de Valério,segura o ombro dele como era mais alto e beija seu rosto.

_eu também quero um beijo amor-Cheryl diz fazendo um bico.

_chega de melação blossom!está de hora de fazer nosso plano entrar em ação,essa hora meu pai dormiu-Jughead olha seu relógio.

_isso é inveja porque tenho a Toni só pra mim Jones-Cheryl abraça a cintura,puxa pra perto dela e dá língua pra Jughead.

_chega de birra crianças,vamos logo acaba com o Fangs-Valério fala impaciente.

_concordo irmão,esses dois parecem duas crianças birrentas-Toni fala brincando e a sua namorada dá leve tapa no seu braço.

_ai amor não pode bater em mim sou um bebê-Toni passar a mão no braço,fazendo manha e os meninos olham sorrindo.

_belo drama Toni deveria ser atriz,vamos ao que interessa nós vamos usar isso irá fazer parte do show-Jughead sorrir e puxa quatros capuz da mochila.

_isso vai bagunça meu cabelo mendigo!tem cada idéia-Cheryl fala com deboche.

_simples só não ir com a gente-Jughead fala impaciente.

_claro que vou!não deixa minha namorada ir sem mim-Cheryl revira os olhos e puxa o capuz da mão de Jughead.

_cuidado Jughead essa ruiva é brava vai apanhar dela-Valério brincando.

*Momento atual*

Depois dessa conversa descontraída,porém tinha chegado a hora de irem embora para o lado sul e vão no carro de Chery,quando chegam Jughead sorrateiro entra no trailer do seu pai,pega a chave do lugar que Fangs está preso.

_alguém vai ver a gente?-Valério sussurra.

_relaxa tenho tudo sobre controle-Jughead aperta o ombro de Valério.

Jughead abre a porta do trailer,o grupo de amigos entra junto com ele e encontram o Fangs jogado no chão machucado,logo ao ver um grupo de pessoas encapsuladas e com armas fica com medo.

_quem são vocês?não atira por favor-Fangs fala nervoso.

_seus piores pesado-Jughead fala no tom ameaçador.

_seu desgraçado,Alguém m-Fangs leva um soco no rosto e Toni coloca uma fita na boca dele.

_boa amor-Cheryl dá um selinho em Toni e Valério e Jughead amarram ele.

_vamos divertir muito-Valério sorrir com deboche e dá vários chute na costela Fangs que se contorcer de dor.

_essa é por tenta estrupa minha namorada canalha-Cheryl furiosa defere vários socos no rosto dele e só parar quando Toni puxar ela.

_ele entendeu amor,cuidado vai machucar a sua mão-Toni pega a mão de cheryl com cuidado e verificar se está machucada.

_está tudo bem amor-Cheryl disfarça a dor sua na mão e Fangs fica olhando as duas de rabo de olho,fala abafado por causa da fita na sua boca.

_nem adianta querer grita,ninguém vai te ouvir desgraçado-Toni cospe na cara dele e o mesmo tentar se solta.

_relaxa amigo!só estamos começando a se divertir-Jughead fala com deboche e dá um papinho no seu ombro.

_ei qual são últimas palavras?-Toni tira a fita da sua boca e aponta a arma  pra sua cabeça.

_por favor Toni não faz isso,me desculpa o que aconteceu agir sem pensar-Fangs fala nervoso.

_então vou agir sem pensar também-Toni segura o gatilho,olha Fangs fecha os olhos e quando solta jogar água nele.

Todos caem na gargalhada vendo a cara de medo de Fangs de arma de brinquedo.

_cadê o machão de antes?suas desculpas não iram te salva-Cheryl encara ele.

_sua vadia-Fangs fala com raiva e Toni dá um chute no seu estômago.

_olha como fala com ela-Toni olha fixo pra ele.

_Jughead acho que tem alguém lá fora,ouvi uns passos-Valério sussurra,faz sinal para Toni coloca a fita na boca dele e ela faz.

_volto daqui a pouco!tenho uma surpresa pra você-Toni diz ameaçando.

_vamos sair daqui-Jughead abre a porta e todos saem pra fora do Trailer.

Saem andando em passos devagar pra não chamar atenção,mas para sua infelicidade alguém parar na frente do grupo.

Observação;

O que Toni vai aprontar?

Quem fragou eles?



 A esperança Nunca Morrer Onde histórias criam vida. Descubra agora