Toni ouvir a história de Jughead incrédula e decepcionada,com o mulher tanto amava até daria a vida por ela,pois a mesma falou coisas horríveis e não consegui controla sua tristeza extrema,escorre uma lágrima nos seus olhos.
_fala que isso é mentira por favor!a Cheryl nunca diria essas coisas-Toni fala com a voz trêmula e olha pra Jughead.
_acha mesmo que nosso pai iria mentir pra nós?-Jughead passar a mão no seu rosto e a Toni balança negando com a cabeça.
_agora é com você,vai perdoa-la ou cortar o relacionamento com a Cheryl,qualquer um terá meu apoio-Jughead fala sério.
_isso foi o fim!não quero mais a Cheryl,ir embora da casa dela como me expulsou e tentar viver com as marcas e cicatrizes que sua ex-Toni diz triste,se olhando no espelho
_esta ok!mas então somos dois deformados
e sem atração pra ninguém,porém ainda te acho linda irmã-Jughead sorrir fraco e beija a testa da Toni._olha quem fala!esse irmão gato aqui-Toni forçar um sorriso e segura a mão dele.
_o único claro!seu irmão chato e feio está lá fora querendo te ver,junto do Archie,Betty e a Verônica-Jughead fala sorrindo.
_chama tudo mundo pra mim!até a Cheryl eu vou terminar com tudo-Toni fala no tom sério.
_ok!mas ficar deitada sem fazer esforço,eu volto já-Jughead fala todo protetor.
Jughead pego o jeito rápido,já empurrava a cadeira de rodas sem dificuldade e vai até a sala espera,aonde encontrar todos reunidos
_como a minha irmã está?eu posso ver ela?a Toni acordou mesmo?-Valério fala rápido
_eu quero vê a minha t.t,primeiro eu-Cheryl fala olhando pra Valério de rabo de olho.
_sair fora!ficar longe da minha amiga,nem era pra está aqui-Verônica fala olhando pra Cheryl séria.
_deixem o Jughead fala por favor!-Allison fala sem paciência.
_obrigada Allison!todos podem ir a Toni me pediu pra vocês-Jughead fala sorrindo fraco
_viu?a Toni quer me ver não irão conseguir separar a gente-Cheryl olha para Verônica e fala com deboche,sem imagina o porque ela ainda queria lhe vê.
_relaxa!Verônica eu não desisti,tô com você a minha vai largar a Cheryl sim-Valério diz sério.
_isso aí!amor ainda vai volta pra Allison as duas formam um casal tão lindo-Archie diz sorrindo.
_eu concordo!não vou deixar a Toni escapa de novo-Allison olha pra Cheryl desafiando ela.
_não vai roubar minha mulher,antes dela te conhecer a gente já namoravamos e não vou perder a Toni depois de dois anos,sem notícias dela-Cheryl fala furiosa,fazendo a mensão de se aproximar de Allison.
_chega!a Toni está esperando vocês,vamos logo-Jughead fala sério,se metendo no meio das duas.
Depois do Jughead acalmar a situação todos vão pra o quarto de Toni o Valério,Verônica Betty e Archie ficam incrédulo com o estado da Toni não tiram os olhos dela,deixando a mesma sem graça.
_gostaram do meu novo visual?-Toni diz no tom de ironia.
_Toni o que fazeram com vocês?deixaram o Jughead na cadeira de rodas e machucaram muito você também-Verônica diz com a voz trêmula indo até Toni.
_não precisa falar como estivesse pena de nós,já basta a gente odiar isso-Toni olha pra Verônica séria.
_eu não quis dizer isso,nunca teria pena de vocês-Verônica fala agoniada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A esperança Nunca Morrer
Romancedepois de acidente Cheryl acordar de coma,como a notícia de que sua namorada Antoniette só mais conhecida com Toni,tinha desaparecido após a tragédia,mesmo se passando dois anos Cheryl nunca desistiu de encontrar seu amor