Cheryl após vê a mensagem de Fangs,fica se
perguntando:se conversar com ela ou deixa essa história pra lá,porém depois de pensar melhor ia conversar com Toni sobre o que viu no celular e torcia pra ela entende-la._desculpa pega seu celular,só quero protege
você-Cheryl sussurra e beija a testa dela.Cheryl boceja com sono,envolve a mão na cintura da Toni e faz ela se aconchega mais perto dela a ruiva sorrir,então dormir com o seu corpo colado ao de Toni.
[•••]
Cheryl acorda mais cedo,tira o braço da sua cintura devagar e desvesilha seu corpo do dela,sair rastejando da cama e apoia o pé no chão sem acorda a Toni.
_mas é dorminhoca amor-Cheryl cobre a Toni que dormia tranquilo e ver a tela do celular mostrar uma notificação.
✉️Me desculpa por ontem ToniEla ler a mensagem,fica curiosa pra saber o que houve e também se preocupar com a segurança de Toni,desce até a cozinha,faz o café da manhã destraída preocupada com a mensagem,tanto que nem percebe a Toni chega na cozinha.
_bom dia linda-Toni abraça a cintura dela por trás e beija seu ombro.
_oi amor nem tinha te visto-Cheryl sair do seus pensamentos,sentindo o abraço dela.
_está tudo bem?parecia aérea-Toni deita a cabeça no ombro de cheryl.
_não é nada amor-Cheryl se vira de frente pra Toni e franze as testa.
_franziu amor,está mentindo pode falar o que quiser comigo-Toni toca com o dedo na sua testa e olha pra ela.
_você me conhece mesmo!tem algo que me incomoda desde o ontem-Cheryl suspira.
_eu fiz alguma erra?se fiz desculpa-Toni diz sem graça.
_não é com você,mas tem haver com você eu quero a sua sinceridade comigo-Cheryl fala séria.
_não entendi amor-Toni fala confusa e olha
pra Cheryl._o que o fangs fez com você ontem?eu sem querer vir a mensagem dele no seu celular pedindo desculpas-Cheryl olha Toni,apoia a mão no balcão e desvia o olha.
_ele não gosta que saia com você,acho que tem sentimentos por mim e quando ver eu vou você ficar com ciúmes,então ontem foi no meu trailer e foi rude comigo-Toni olha pra o chão.
_ele te machucou amor?conta tudo-Cheryl levanta o rosto de Toni e olha nos olhos dela.
_não só falou palavras grosserias,prometo a você que vou falar pra o Jughead-Toni fala com vergonha.
_é bom mesmo fazer isso,esse desgraçado está roubando a minha paciência,ninguém machucar meu amor-Cheryl dá um selinho em Toni.
_eu vou dá um jeito nisso,mas mudando de assunto o que você fez pra comer?sentir o cheiro de longe-Toni corta um pedaço do bolo e comer.
_ah meu amor tem panquecas,brownie e bolo de cenoura,com suco de laranja e seu café descafeinado-Cheryl puxa a cadeira pra Toni sentar.
_nossa que cavalheira!mas tudo isso pra mim?vou engordar assim amor-Toni sorrir e sentar na cadeira.
_caramba descobriu meu plano,te deixar bem gordinha e ai só eu vou querer-Cheryl fala brincando e senta do lado de Toni.
_acho que vai dá certo!nossa que comida gostosa amor-Toni fala comendo.
_ah como sentir falta de ter esses momentos com você de novo-Cheryl fala sorrindo.
_pois se prepare vai te que me aturar por muitos anos amor-Toni sair da sua cadeira e senta no colo de Cheryl.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A esperança Nunca Morrer
Romancedepois de acidente Cheryl acordar de coma,como a notícia de que sua namorada Antoniette só mais conhecida com Toni,tinha desaparecido após a tragédia,mesmo se passando dois anos Cheryl nunca desistiu de encontrar seu amor