capítulo 74

111 10 2
                                    

Toni fica aconchegada perto da Alisson se sentia segura nos braços dela,mas não era mesma coisa o cheiro do perfume era bem diferente da ex,ela gostava de usar perfumes doces que chegavam ser caros nunca teria condições de compra-los e já Alisson amavam perfume amadeirados e sem dúvidas preferia está nos braços da sua ex,mas depois de tudo era melhor dá um tempo.

_o que tanto você pensa?está tão calada Toni-Alisson fala fazendo carinho entre os cabelos dela.

_eu estou triste!acreditei em alguém que não pensou duas vezes,antes me expulsa da sua casa e nem quis me ouvir-Toni diz sussurrando triste.

_a ruivinha foi muito burra,perdeu uma mulher incrível por besteira ela lembrar eu do passado-Alisson suspira pesado.

_você não perdeu!estou aqui,sempre vou ser sua melhor amiga-Toni fala virando o rosto pra Alisson.

_pedir sim!aí está o problema não quero ser só sua amiga,fui burra de não aceitar ter uma família com você,agora e-Alisson fala olhando pra ela triste.

Mas Toni segura seu rosto,interrompe a sua fala com um beijo e a mesma retribui  ao lembrar do rosto da Cheryl,afastar os seus lábios dos dela e parar o beijo.

_desculpa!isso não devia acontecer-Toni fala nervoso e esconde o rosto com suas  mãos.

_calma!está tudo bem,te Toni entendo se lembrou da sua ex né?-Alisson abre um sorriso amarelo,olhando pra ela.

_sim,como eu sou idiota te beijei e falo de Cheryl-Toni fala tirando a mão do rosto e olhando pra Alisson com vergonha.

_não fala assim!é normal isso acontecer, viveu uma longa história com ex eu vou espera você no seu tempo-Alisson beija a testa de Toni.

_eu não posso te prometer que voltarei pra você,ainda amo a Cheryl,mas posso prometer tentar fazer a gente dar certo sinto muito-Toni fala sussurrando.

_ei!eu entendo você,vou apoiar e aceitar qualquer decisão sua baby-Alisson sorrir fraco.

_vem!deita aqui e descansar-Alisson fala puxando Toni pra perto dela devagar.

_vai ficar aqui comigo?-Toni olha pra ela com o olhinho pidão.

_claro!não vou a lugar nenhum,pode fica tranquila-Alisson beija testa da Toni e faz carinho em seus cabelos.

_obrigada!só de ter sua companhia aqui vale muito-Toni fala bocejando e dormir com a cabeça deitada no peito de Alisson por causa dos efeitos dos remédios.

_tão linda dormindo,parece um anjo vou lutar por nós amor-Alisson fala olhando pra Toni e sorrindo boba.

Alisson fica acordada velando o sono da Toni que dormia com o sono conturbado tenho pesadelos,então a acalmava tendo uma preocupação com a Toni nunca viu assim a ex namorada tão assustada,nem tinha ideia do ela passou nesses últimos dias com seu irmão.

[•••]

No dia seguinte

Hoje a Toni teve autorização médica pra volta pra casa,mas com certeza deixou a família alguma restrição nada de esforço pelo menos por 1 semana,igualmente pra Jughead iriam finalmente conhece a casa nova da Alisson e morar com ela,seu pai também ia junto,quando chegam na casa que era uma mansão a propósito Alisson queria o conforto da Jughead e da sua ex principalmente,mas a propria Toni nem ligava pra isso e agora queria só fica com seu irmão sozinha e fugir das perguntas mas ao adentraram a residência Valério,
Archie,Betty e Verônica com um faixa de bem-vindo,então Jughead e Toni vendo a cena se olham frustado,mas colocam um sorriso forçado no rosto.

_amiga tava morrendo de saudades,não me assustar mais assim-Verônica correr até Toni e abraça ela.

_eu vou tentar!mas pode apertar menos fraco-Toni fala fazendo um careta.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 22, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

 A esperança Nunca Morrer Onde histórias criam vida. Descubra agora