No dia seguinte após a bebedeira de ontem a noite Toni,Verônica e Betty acordam com a luz do sol refletindo em direção ao rostos delas a Cheryl abriu a janela do quarto pra acordar as meninas que estavam deitadas e dormindo praticamente jogadas todas com mal jeito uma por cima da outra.
_bom dia dorminhocas está hora de acorda
vamos lá,deixem de preguiça-Cheryl puxa o lençol de cima delas._amorrr fecha essa janela e você duas saem de cima mim-Toni fala resmungando,tentar se levanta a Betty e Verônica dormiam por cima dela.
_porra!prima fecha isso-Betty se levanta da cama e põem as mãos no rosto.
_acordaaaa sair de cima de mim-Toni grita no ouvido da Verônica que desperta do seu sono assustada e as meninas sorriem.
_sua baixinha desgraçada-Verônica fala se assustando e dá um soco no braço dela.
_aiii,olha aqui me batendo-Toni olha para a Cheryl e fala manhosa e a ruiva logo vai até ela.
_lodge sair da cima da minha noiva,dormir na sua casa folgada-Cheryl diz brincando e puxa ela pela camisa de cima da Toni.
_que brutalidade!era só ter pedido com um jeitinho Cheryl-Verônica murmura olhando pra ruiva,quando é puxada pela a Cheryl a mesma sentir enjôo.
_mas que droga-Verônica coloca as mãos na sua boca e correr até o banheiro pra vomita
_isso que dá ficar bebendo exageradamente passar mal no outro dia-Cheryl murmura.
_concordo com você!eii também quero usar o vaso,abre espaço pra mim-Betty olha pra a Cheryl e correr até o banheiro.
_pronto!agora só falta você amor-Cheryl diz revirando os olhos.
_acertou baby!essa é pior parte de beber eu acordo um caco-Toni levanta da cama.
_ei loira falsa e girafa eu quero o banheiro só pra mim-Toni fala enjoada e correr até o banheiro.
_essas três vão me deixa louca uma hora,eu não sei como aguento isso-Cheryl revira os olhos.
_foi inventar de beber,isso é culpa sua-Toni fala vomitando e olha pra Verônica.
_é isso aí gnomo!a gente tava conversando na boa e ela teve essa idéia-Betty olha pra a Verônica seria.
_podem ir parando,vocês beberam porque quiserem-Verônica murmura.
_pelo o jeito elas não se lembram de nada do que aconteceu ontem-Cheryl observa as meninas discutindo e fala sussurrando.
Cheryl sair do quarto,pega remédios e água na cozinha pra as meninas que tavam com enjoou e de certeza,iam ter dores de cabeça a sua namorada principalmente,pois a Toni quando beber fica insurpotável e ao chegar no quarto ver as amigas brigando porque a Toni,espulsa elas da cama
_é só minha!quem pode deita comigo é só a minha namorada-Toni dá língua pra duas.
_egoista,tú é pequena sobrou espaço-Betty fala sentando na beira.
_sair!só a Cheryl pode Betty-Toni empurrar a Betty irritada.
_gnomo não pega nem a metade da cama é chata você-Verônica fala olha pra Toni.
_deixem minha bebê em paz-Cheryl entrar no meio da conversa,pois sabia que isso era mal humor da namorada.
_agora ela fica mais insuportável-Betty fala revirando os olhos.
_amor olha as meninas-Toni fala manhosa.
_não pode falar assim com a minha t.t,baby tomar esse remédio-Cheryl senta do lado da cama,dá o comprimido e a água.
_obrigada amor-Toni engole o comprimido e tomar a água.
_oxi!trouxe só pra Toni?-Verônica fala com os braços cruzados.
_eu sou a namorada dela e vocês só amigas -Toni fala no tom de deboche e olha pra ela.
_parar de encrenca amor,trouxe para vocês duas também-Cheryl deita do lado da Toni.
_valeu prima!minha cabeça dói muito-Betty pega o remédio na mesinha e tomar.
_de nada!não sei como conseguem ficar se embebedando desse jeito-Cheryl sorrir.
_oxi!o que tem de errado?o importante não é fazer besteira-Verônica olha pra Cheryl
_é a gente não fez nada-Betty balança seus ombros.💭caramba!eu beijei a Verônica 💭
_o que?se não parecem vocês a três,iriam é fica nua jogando striper pôquer-Cheryl diz sorrindo,mas não conta do beijo.
_eu pra concorda com isso devia está muito bêbada,ah eu tava-Toni esconde o rosto no pescoço da Cheryl com vergonha.
_ainda bem que você não deixou-Verônica sorrir fraco e olha pra Betty de rabo de olho
💭Será que ela lembrar do nosso beijo?💭_claro ninguém ia ver minha noiva nua,só eu posso-Cheryl fala enciumada.
_que fofo amor-Toni sorrir e dá um selinho nela.
_eca!parem de melação-Betty revira os seus olhos.
_concordo!vamos logo e deixar essas duas se comerem-Verônica solta uma gargalhada e jogar o travesseiro no casal.
_aii!que exagero sua doida-Cheryl jogar em Verônica o travesseiro.
Após uma conversa divertida Verônica e a Betty vão embora da mansão blossom,mas não saía do pensamento da Verônica coisas que aconteceram ontem ela tinha lembrado do beijo e estava no carro olhando a Betty o tempo todo,precisava fala sobre isso.
_o que te incomoda?-Betty olha para a sua amiga pensativa.
_nada é besteira-Verônica balança a cabeça e sair do seus pensamentos.
_conta logo!está calada a viagem toda-Betty olha pra Verônica.
_ta bom!você lembra de alguma coisa sobre ontem a noite?-Verônica fala rápido.
Betty ficar surpresa com a pergunta dela,na mesma hora ficar em dúvida sobre contar a Verônica que lembrar ou mentir.
Observação;
Betty vai contar a verdade?
Desculpa a demora,ando muito ocupada estes dias
VOCÊ ESTÁ LENDO
A esperança Nunca Morrer
Romancedepois de acidente Cheryl acordar de coma,como a notícia de que sua namorada Antoniette só mais conhecida com Toni,tinha desaparecido após a tragédia,mesmo se passando dois anos Cheryl nunca desistiu de encontrar seu amor