capítulo 43

146 16 9
                                    


Cheryl deu o violão pra Toni na intenção de acalma-la,pois sabia que ela gostava muito de tocar e a deixava mais relaxada e calma no começo apanhou um pouco,mas quando pegou o jeito tocou com maestria sua mente podia até não lembrar daquilo,porém o seu corpo nunca esqueceu ele só precisava um incentivo e a Cheryl reacendeu esse lado da Toni,o que deixou ela feliz de ver Toni tocar mais uma vez sentia falta daquele brilho no olhos da namorada,mas sua felicidade tem um misto medo e receio ao Toni encontra a aliança.

_amor me responde,você comprou isso pra nós?-Toni olha para Cheryl esperando a sua resposta.

_t.t não,foi você que comprou essas alianças não se lembrar mesmo amor?-Cheryl olha a Toni e fala com receio da reação dela.

_o que?sério isso?meu amor parar de ficar brincando comigo as alianças é muito cara eu não tenho esse dinheiro todo-Toni senta na beira da cama incrédula e olha pra o par de alianças.

_t.t quando as encontrei,sem querer dentro seu violão eu entendi o porque dobrou seu turno no trabalho-Cheryl senta do lado dela

_eu trabalhava?em que?-Toni olha para ela surpresa.

_no pop's como uma garçonete,mesmo com eu falando que não precisava ir trabalhar e  iria te dá o dinheiro,mas você rejeitou dizer que iria comprar algo muito especial e com seu dinheiro-Cheryl sorrir olhando para ela

_nunca me dizer o que ia comprar,quando eu achei as alianças vi que trabalhou todo o tempo pra fazer essa surpresa pra mim que seria um sonho vive esse momento-Cheryl diz com olhos cheios de lágrimas e olha pra o chão.

Toni fica surpresa com o que descobriu,ela comprou uma aliança para pedir Cheryl em casamento,escapa um sorriso um seu rosto sentia que realmente amava aquela mulher não parava de sorrir e de repente tem uma breve memória.

~ínicio do flashback~

Toni sair mais cedo do trabalho,pegou todo seu dinheiro que guardou durante o tempo de serviço no pop's,vai até uma loja de jóias e aliança mais cara da cidade iria comprar as alianças para propor a mulher que mais amava no mundo,então queria comprar só o melhor pra Cheryl a vendedora mostrar a ela diversos tipos de modelos,porém um em especial chamar sua atenção.

_eu vou querer esse aqui-Toni apontar para uma par de aliança com vários diamantes.

_ok!senhorita o preço é mil dólares,tenho a certeza que sua noiva vai amar-Vendedora diz mostrando o par de alianças,porém era acima do seu orçamento.

_eu não tenho esse dinheiro agora,mas vou querer essas alianças pode guarda pra mim  moça?-Toni fala sem graça.

_só posso esperar no máximo dois dias,até lá tem esse dinheiro?-Vendedora olha pra a Toni.

_sim,muito obrigada!amanhã venho aqui e vou levá-las-Toni sair da joalheria e vai até o seu antigo trailer.

Toni só tinha em dinheiro 600 dólares,mas iria comprar aquelas alianças de qualquer jeito a Cheryl merece o melhor,então tem a ideia vasculhando suas coisas de vende sua câmera fotográfica.

_adeus!vai ser pelo bem maior-Toni sorrir fraco,amava aquela câmera seu avô havia lhe dado de presente.

Toni põem sua câmera a venda,porém não demorar muito e já tinha alguém querendo comprar,com muita dor no coração vender a câmera no dia seguinte ela vai a joalheria e comprar as alianças.

~fim do flashback~

_terra chamando Toni-Cheryl fala tentando chamar atenção dela.

_eu lembrei de quando comprei as alianças eu te amo mesmo,eu vendi a minha câmera pra comprar as alianças-Toni olha pra ela.

_o que?você falou que tinha perdido amor não precisa fazer isso,pois iria aceitar casar com você até com a um anel de chiclete isso é o de menos-Cheryl fala agitada,olhando pra Toni.

_ei calma!tá tudo bem,eu faria isso de novo se precisasse meu amor-Toni sorrir e passar a mão no seu rosto.

_bem,acho que é o momento pra terminar o que comecei né?-Toni beija a sua bochecha e fica de joelho no chão.

_amor eu não acredito nisso!-Cheryl põem as mãos no rosto incrédula.

_Meu amor você merece o céu,pena que não posso te dá,mas posso fazer o seu céu ser aqui comigo isso foi muito clichê não é?
não posso resisti você despertar meu lado romântico que nem sabia que existia,então
nesse dia tão especial eu quero fazer um pedido carinhoso,Cheryl Marjorie blossom você aceita passar cada minutos,horas e segundos ao meu lado?-Toni fala olhando a  Cheryl.

_você lembrou amor!é claro que aceito t.t nunca recusaria-Cheryl fala emocionada.

_eu lia esse papel o tempo todo,ainda bem que fez efeito-Toni levanta do chão e põem a aliança no seu dedo.

_eu tô noiva!isso é demais-Cheryl coloca a aliança nela e beija sua mão.

_sim meu amor,apartir de agora nada ficar com inseguranças-Toni senta do lado dela e segura sua mão.

_eu te amo muito,mal espero o dia de ser a esposa-Toni sorrir boba.

_prometo sempre confiar em você,essa será nossa primeira promessa-Cheryl entrelaça os seus dedos.

_eu também te amo,futura senhora topázio blossom-Cheryl passar a mão na coxa dela

_adorei!será uma hora ser sua esposa amor e carregar o seu sobrenome-Toni abraça a cintura dela e puxa Cheryl que cair junto com ela.

_as meninas vão surta quando saber e vão morrer de inveja,olha essa aliança linda e a  minha noiva é uma gostosa-Cheryl sorrir se achando e deita a cabeça no peito dela.

_amor se soubesse que iria ficar tão feliz,eu tinha feito isso antes-Toni diz sorrindo e faz carinho no seu cabelo.

[•••]

Fangs tem informações de Swett pea que a  Betty iria visita o Jughead,os dois estavam tendo um caso e para seu plano dá certo ele tinha que separar o casal,então faz Heather ir disfarçada até o trailer do Jughead e ficar dando encima dele.

_oi gatinho não sabia que existia serpentes gostoso assim-Heather andar até Jughead e alisa seu braço.

_oi?quem é você?-Jughead tira a mão dela do seu braço e se afastar.

_sou a Flávia,estou perdida eu não sei como voltar pra cidade-Heather fala mentindo.

_ah sim!vou te ajudar é muito fácil não erro Flávia-Jughead sorrir e fala educado.

_obrigada!você é um anjo não sei o que eu faria sem você-Heather olha disfarçada,vê a Betty de longe era hora de agir.

_de nada!a propósito sou o Jughead,como eu fui mal educado mil desculpa!-Jughead fala sem graça.

_tudo bem!aiiii meu pé-Heather fingir pisa de mal jeito.

_ei calma!senta aqui moça-Jughead correr até Heather,abraça sua cintura e se apoiar nele.

_aii dói muito-Heather grita fingindo a dor e quando ver a Betty mais perto deles,beija o Jughead na frente da loira.

Observação;

Betty vai acreditar em Jughead?

Toni e Cheryl noivas!!

 A esperança Nunca Morrer Onde histórias criam vida. Descubra agora