capítulo 28

261 30 1
                                    

Toni quando ouviu que Fangs iria só levar uns socos acha injusto,aquele homem fez a sua vida um inferno por anos e não iria ele escapa impune dos seus erros merecia uma vingança rígida,sem pensar duas vezes faz algo pra ensina-lo que mexeu com a garota errada e liga pra Penny líder dos canibais.

📱Olá amiga!como você está?-Toni fala com irônia.

📱É muito cara de pau a sua,me liga depois do massacre que seu grupo fez com os meus homens-Penny fala com raiva.

📱Mil desculpas!tenho um presente como trégua entre a gente-Toni fala olhando pra Fangs que fica assustado,mas não só ele a sua namorada e seu irmão também aquela pessoa na frente deles não era assim.

📱Acha que sou idiota?não quero presente nenhum trás meus homens de volta-Penny fala irritada.

_toni tem certeza do que vai fazer?sabe que pode se meter em problemas-Jughead fala preocupado.

_sim eu tenho,caso aconteça algo sei como me defender-Toni tampa o microfone do celular e olha sério pra ele.

📱Nem o homem que matou três dos seus?
tenho o Fangs como acordo de paz-Toni diz sorrindo da cara dele.

_se considere morto-Toni bagunça o cabelo do Fangs e faz sinal pra ele fica quieto.

📱Opa gostei disso!nosso acordo está feito amanhã as-Penny é interropida por Toni.

📱Não eu escolho o dia e a hora,espere a minha ligação prometo a você terá o Fangs todinho para você-Toni sussurra e desliga a ligação.

_vai virar brinquedinho dos canibais,sinto muito amigão-Toni fala com deboche e ele olha pra ela sério.

_caramba irmã!parece que vão entregar o Fangs pra ser morto-Valério engole seco.

_amor eu vou te apoia em tudo-Cheryl diz abraçando a cintura de Toni por trás.

_Valério os canibais são gangues rivais do serpentes,caso um de nós for pego por eles
estará ferrado morte é pouco,torturam até implorar pra morrer-Jughead olha pra Toni e sorrir.

_deixou minha irmãzinha brava,agora não adianta rezar ou pedir ajuda estou longe de sentir pena fez por merece-Valério encara Fangs tentando fala,mas a fita na boca o impedi e só barulho abafados.

_tem certeza disso amor?falo em aguenta a sua mente lembrando do que fez-Cheryl diz sussurrando no ouvido de Toni.

_tenho não vou ter peso na consciência,ele fez por merecer-Toni fala triste e Cheryl vê a expressão dela olhando pra Fangs,algo mais tinha acontecido.

_tem toda razão Toni,creio que terá o apoio de todos nós vamos fazer justiça-Jughead fala com raiva.

_gente ele não pode fica aqui,temos que ver um lugar até o dia da entrega desse cara ao canibais-Valério fala preocupado.

_eu tenho um lugar,na verdade nós temos Jughead e eu,um dia fomos passear na floresta e nesse dia achamos um lugar escondido-Toni olha pra Jughead sorrindo.

_tem que prometerem pra nós,nunca conta desse lugar pra ninguém-Jughead fala sério.

_nós prometemos-Valério e Cheryl falam ao mesmo tempo.

_agora vocês forte homens,coloca Fangs no porta malas do carro da Cheryl-Toni pega a chave no bolso da namorada e joga pra o Jughead.

_amor está sexy toda mandona!-Cheryl diz no ouvido de Toni e morde a ponta da sua orelha.

_chega desse fogo!não quero ver porno da minha irmã com a namorada isso é muito nojento-Valério fala fazendo careta.

_parar de falar besteira,apenas fiz carinho na minha namorada exagerado-Cheryl diz dando língua pra Valério.

_parem de falar e vamos logo acabar com isso eu dirigo-Toni pega a chave de Jughead

_não leva a mal maninha,mas a última vez que dirigiu quase ma-Jughead fala sorrindo e Cheryl dá um tapa no seu braço.

_isso não é coisa pra ela lembrar-Cheryl diz séria toda protetora.

_estava com preguiça de dirigi mesmo,fez bem pega a chave-Cheryl vai até Toni.

_ei cara desculpa a Cheryl,ela só faz tudo pra proteger a Toni e apoia-la como uma boa namorada-Valério dá um tapinha no ombro de Jughead.

_eu entendo a Toni parece forte,mas como todo mundo precisa de alguém pra cuidar dela-Jughead fala sorrindo.

Jughead e Valério levam o pesado Fangs até o porta-malas jogam ele,fecham e entram no banco de trás do carro.

_ninguém aqui sabe o que aconteceu com o Fangs-Toni fala dirigindo.

_nem sei quem é Fangs,então quem é esse cara no porta-malas se batendo?-Valério fala com irônia e todos ficam sorrindo.

_se alguém visse isso diria que não temos coração e somos meros assassinos-Jughead fala se ajeitando no banco do carro.

_pensar assim estamos só tirando mais um lixo do mundo,sem conta que a gente não matou eles os canibais vão mata-lo -Cheryl fala Sorrindo e passar a mão na coxa de sua namorada.

_viu não precisa ter peso na consciência o Fangs,só está recebendo o que merece-Toni fala olhando pra frente.

Toni parar o carro no meio da floresta,bem perto de várias árvores e para surpresa de Valério e Cheryl,Jughead tira umas folhas e abre a entrada de banker subterrâneo bem escondido,então sem perca de tempo jogam Fangs,vão embora daquele lugar,Toni deixa Jughead em seu trailer,Valério no seu hotel Toni estaciona o carro na casa de Cheryl e vão até o quarto,mas a ruiva queria saber a verdade o que realmente Fangs fez com ela pra criar um ódio tão grande.

Observação;

Será que Toni esconde alguma história da Cheryl?

Fangs teve um vingança exagerada?

 A esperança Nunca Morrer Onde histórias criam vida. Descubra agora