Jughead fica preocupado com Cheryl e o que iria apronta,então se despedir de Betty pega sua moto vai em direção ao lado sul em alta velocidade,pois queria chega rápido a tempo de qualquer discussão e brigas o seu pai não sabia do que houve ontem a noite e quando parar sua moto
Percebi o conversível vermelho parado na frente do trailer de Toni,se aproximar do carro e ver Cheryl carregando uma mala._o que está acontecendo aqui?-Jughead fala chamado atenção do casal.
_não é óbvio?a Toni decidiu vim morar comigo,assim terá conforto e o mais importante segurança-Cheryl encara o Jughead.
_ela está segura aqui!tem muita gente pra proteger e cuida dela-Jughead fala sério.
_isso é uma piada?está tão segura que o Fangs machucou ela,em relação com a proteção e o cuidado não se preocupe
jones fazia isso faz tempo-Cheryl sorrir e abraça a cintura de Toni que está calada só observando a discussão._esse problema vou resolver,o Fangs vai ser expulso e a Toni pode ficar segura e sua desculpa de levá-la não vai existir mais,então fica aqui por favor?-Jughead sorrir de lado e olha pra Toni.
_sair daqui!ela vai comigo,sem o Fangs ou não a gente se amar e vamos morar juntas,não é amor?-Cheryl aperta de leve sua cintura e olha pra ela.
Toni está confusa com os dois olhando pra ela esperando resposta a dela,era difícil pra fazer uma escolha pois amava o Jughead e a Cheryl,por um momento até cogita mudar a sua resposta de antes e aí se recorda de ver o sorriso lindo de Cheryl,bem animada em sabe que ia morar com ela e com isso teve a certeza da sua resposta._parem de brigar!amo os dois igualmente e independente da minha escolha,quero ver vocês se dando bem,então peçam desculpas um pra o outro-Toni cruza os braços e olha os dois séria.
_me desculpa Jughead,fui grossa com você é anjo que salvou a minha Toni-Cheryl fala sorrindo.
_eu também peço desculpas não devia ser rude é uma pessoa incrível,tenho certeza se minha irmã for morar com você ira cuidar bem dela-Jughead fala sem graça.
_que lindo isso!agora se abracem-Toni fala sorrindo pra os dois.
_amor você é muito mandona-Cheryl falar revirando os olhos.
_isso é verdade!um abraço já e demais sua baixinha-Jughead fala brincando.
_por enquanto não abraçarem,vão fica sem a resposta-Toni fala com chatagem.
_isso é golpe baixo amor,vamos se abraça mendigo-Cheryl fala zoando com Jughead.
_você é uma ruiva mimada-Jughead sorrir e abraça a Cheryl.
_oh é tão fofo,essas trocas de carinhos-Toni sorrir com os apelidos deles.
_chega de abraço mendigo,agora conta pra gente amor a resposta-Cheryl se desvesilha do abraço.
_é difícil escolhe entre vocês,mas cheguei a uma decisão depois de pensar bem eu vou morar com Cheryl-Toni olha pra Jughead.
_tudo bem eu lhe entendo,precisa vive com o seu amor por favor se casem logo e tenha filhos-Jughead sorrir de lado.
_calma aí!não apressar as coisas mendigo somos novas pra ser mãe,não é amor?-ela olha pra Toni.
_ainda tenho muito a pensar sobre isso é assunto para o futuro-Toni fala sem graça.
_duvido muito,são um casal apaixonado e não vai demorar muito a casar e ter filhos
mas só não me esquece Toni-Jughead fala brincando._nunca vou esquece,o que fez por mim e se quiser me visitar será bem vindo-Toni olha pra ele sorrindo.
_uma coisa é verdade,sou louca pela Toni e mal espero o dia de casar e ter filhos-Cheryl segura a mão dela.
_amor assim vou ficar sem graça-Toni diz com vergonha e escondi o rosto no pescoço de Cheryl.
Eles ficam conversando,nem percebem o fp se aproximar deles e observar uma mala no chão.
_Cheryl blossom vai leva a minha filha com você?-Fp finge está sério e encara ela.
_senhor Jones euu vouu simm-Cheryl fala gaguejando nervosa.
_pai parar de assusta ela-Toni sorrir.
_Cheryl calma se não vai infartar,estou só brincando as duas tem meu apoio,mas não machucar minha filha ia teremos problema blossom-Fp fala sério.
_eu amo essa mulher,nunca machucaria ela prometo ao senhor-Cheryl sorrir.
_pai a minha irmã está em boas mãos tenho certeza-Jughead fala apoiando Cheryl.
_não esquece do seu velho pai,vem visitar a gente-Fp fala com lágrimas nós olhos.
_pode ter certeza que venho-Toni abraça o seu pai.
Depois se despedir do irmão e do pai,Toni entrar no carro,logo atrás Cheryl entrar e liga o carro saindo do lugar que foi o lar de Toni por muito tempo,na estrada onde foi que acontecer acidente a ruiva percebe a namorada nervosa.
_amor começou de novo?-Cheryl coloca a mão na coxa dela e Toni confirma com um aceno.
_vou marcar uma consulta no médico amor
deixa eu cuida de você?-Cheryl senti a Toni encosta a cabeça no ombro._deixo amor,mas também tem que deixar eu cuidar de você-Toni alisa a perna dela.
_então vamos fazer assim amor;eu cuido de você e você cuida de mim-Cheryl sorrir e dá um selinho nela.
_amor é verdade que planeja ter filhos?-ela olha questiona Cheryl.
_sim eu quero casar e ter dois filhos,mas claro se você quiser?-Cheryl sussurra.
_eu quero amor não agora mais pra frente
teremos nossa família-Toni sorrir boba._vou esperar esse dia ansiosa,iria amar vê meu amor grávida e ficar mimando-Cheryl olha pra Toni.
_isso é um pedido pra eu fica grávida?-Toni fingir está brava.
_amor só se quis-Cheryl sem graça e Toni a interrompe.
_é claro que fico amor,mas quero coloca o seu óvulo pra nosso filho nascer sua cara baby-Toni pega a mão de Cheryl.
_ah como amo essa mulher-Cheryl sorrir e dá vários selinhos em Toni.
Toni sorrir da animação da namorada,com isso a viagem foi agradável até chega na casa de Cheryl.
[•••]
Verônica está numa mesa sozinha no pop's
Pensativa,enquanto toma seu milkshake e está destraída que nem percebe o Valério sentado na sua frente._eu quero conversar com você-Valério olha pra ela.
Verônica fica surpresa,pois não esperava vê o Valério depois do que houve e pela cara dele a conversa ia ser séria.
Observação:
Será que Valério e Verônica irão se entender?
Toni morando com Cheryl agora!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A esperança Nunca Morrer
Romancedepois de acidente Cheryl acordar de coma,como a notícia de que sua namorada Antoniette só mais conhecida com Toni,tinha desaparecido após a tragédia,mesmo se passando dois anos Cheryl nunca desistiu de encontrar seu amor