capítulo 40

146 19 1
                                    


Toni esta curtindo a sua namorada preste a fazerem a amor,mas são atrapalhadas pelos toques insistente da campainha logo elas se afastam e a Cheryl vai atender a porta,era a uma mulher que entrou de uma vez como a casa fosse dela,ainda falou coisas grosseiras  a Toni forçar a mente e não lembrar dela.

_tú pensar que é quem?pra entrar assim na minha casa?-Toni se levanta do sofá furiosa

_sua casa?isso é uma piada só pode,não tem nem onde cair morta Toni-Heather fala no debochado.

_eu moro com minha namorada,o que você tem haver com isso?nem sem quem é você ainda-Toni diz indo até Heather com raiva.

_calma!amor não cair na provocação dela é pior-Cheryl segura a braço da Toni.

_vai fingir demência agora?claro que sabe quem eu sou,fura olho-Heather diz alterada achando que a Toni está sendo sonsa.

_amor quem é ela?porque veio me chamar de fura olho?-Toni olha pra Cheryl confusa.

_t.t essa é a Heather minha ex,pelo jeito não está lembrando dela né?-Cheryl faz carinho no rosto dela e balança a cabeça.

_a vadia perdeu memória!então serei legal vou te ajuda lembrar algumas coisas,longas e boas aventuras entre a gente né?-Heather diz sorrindo debochada e pisca pra Cheryl.

_parar com isso!pode volta para o lugar que estava-Cheryl fala irritada.

_primeiro vou se gentil,lembrar sua mulher das nossas histórias inesquecível Toni eu e a sua namorada,éramos quentes na cama e fazia sexo a noite toda-Heather diz olhando pra Toni a provocando.

_cala a boca!não quero ouvir isso-Toni fala zangada e Cheryl segura seu braço.

_a gente se dava bem,fora da cama e muito mais encima da cama transando eu tinha o dom pra fazer a Cheryl delira de prazer,até hoje não entendo porque ela me largou pra ficar logo com você-Heather olha pra Toni e fala com destenho.

_me respeita!está dentro da minha casa sua desgraçada-Toni se solta da Cheryl e dá um tapa no rosto da Heather.

_amor por que isso?-Cheryl diz olhando pra Toni.

_está tudo bem?-Cheryl vai até Heather.

_Cheryl vai defender essa mulher?então tá se divertir com ela mata a saudade-Toni diz chorando e sair correndo da sala.

_amor,vem aqui!-Cheryl fala chamando ela que ligar e sair correndo da sala.

Toni sair chorando até o quarto,sem ouvir a sua namorada estava com raiva da ação de Cheryl e tranca a porta do quarto,porém do nada sentir uma forte na cabeça e senta na desnorteada,começa a ter flashback.

~início do flashback~

Toni e Cheryl estavam na arquibancada da escola,vendo as vikers treinamento e a Toni  com a cabeça deitada nas pernas de Cheryl que fazia carinho no seus cabelos,mas vem alguém e incomoda as duas.

_oi Cheryl,está cada dia mais linda-Heather fala olhando pra ruiva e ignora Toni.

_minha namorada é linda mesmo,porém já tem dona sua piranha-Toni fala com raiva e se levanta da arquibancada.

_infelizmente!tem alguém com você,mas se cansar dessa ia Cheryl pode me liga sempre vou te atender-Heather fala provocando.

_sair daquii!já cansei de falar,eu não quero nada você-Cheryl fala sem paciência.

_será mesmo?duvido essa ia ser metade do que fui pra você-Heather passar a mão no rosto da Cheryl.

_chega!parar ser atirada,vai atrás de outra mulher-Toni segura a gola da camisa dela.

_olha quem fala!a vadia que roubou minha mulher-Heather fala furiosa,se solta e põem as mãos na gola da camisa dela.

_tem medo de altura vadia?-Heather sorrir e segura a Toni na beira da arquibancada.

_Heather,solta minha namorada-Cheryl diz preocupada.

_seu pedido é uma ordem amor-Heather diz soltando a gola da camisa dela que cair nos degraus rolando.

_você é louca!amor você está bem?-Cheryl fala correndo preocupada,atrás de Toni.

~fim do flashback ~

Toni coloca a mão na cabeça,sem acreditar no que lembrou e a Cheryl defendeu aquela pessoa,não sabe o que pensa tava confusa e enchendo a cabeça de perguntas,se estava certo em continuar morando com ela ou se foram rápido demais,porém na sala não é diferente o clima tenso.

_obrigada!por me defender amor-Heather fala se aproximando de Cheryl.

_não seu amor,vai embora daqui!parar de pensa que defendi você,pelo contrário foi a Toni na última briga tú quase matou minha namorada-Cheryl fala furiosa.

_infelizmente!ela sobreviveu,queria matar a Toni joguei pela escapa de propósito e pra meu azar ela sobreviveu-Heather revira os olhos.

_sua desgraçada!sai da minha casa-Cheryl pocessa de raiva dá um tapa no rosto dela.

_só pra lembra-la,amo a Toni é a mulher da minha vida não tem interesse em você,pois faça o favor de ir embora-Cheryl encara ela séria.

_aii esse tapa doeu,ok!vou embora,porém antes de ir eu vou fazer isso-Heather segura o rosto dela e roubar um beijo.

_sua doida!passou dos limites-Cheryl fala se afastando do beijo e expulsa ela pra fora da casa.

_e agora?contou ou não do beijo?caramba Toni vai me matar-Cheryl diz com as mãos na cabeça.

Observação;

Cheryl vai conta sobre o beijo?

Toni vai continuar morando com Cheryl?

 A esperança Nunca Morrer Onde histórias criam vida. Descubra agora