Archie embriagado,começou a ver Valério com outros olhos e sem saber explica sentia algo inédito o seu coração batia mais forte e suas mãos estava gelada,era assustador pra ele,então teve uma idéia que iria faze-lo ver se realmente aquilo é coisa momento e iria fazer a sua ex sofrer.
_isso fingir que a gente namorar e aí posso conta com você?-Archie fala sem graça e vê Valério franzi a testa confuso.
_eu não sabia que curtia homens,tu é bi?me surpreendeu agora-Valério fala surpreso.
_mas eu não curto homens é só um plano pra se vingar de Verônica,mas caso você não queria tudo bem-Archie sorrir fraco.
_ei quero participa sim,então será bem feito namorado de mentira-Valério se aproxima dele e sussurra no seu ouvido.
Archie se arrepia de forma instanea,ao ouvi sua voz grave no seu ouvido,fica paralisado mas também se controlando pra não surta💭ei calma!só vai ser um teatro esse namoro ele é hetero,mas pera aí eu também sou💭sair do seus pensamentos ouvindo Valério a voz dele.
_ei terra chamando Archie-Valério fala sem paciência.
_é é desculpa!tavaa meio destraídoo-Archie fala gagueijando,olhando pra Valério.
_só meio?acho que a bebida fez efeito está até gago-Valério solta um gargalhada.
_desculpa eu acho que bebi demais-Archie fala com a voz embaçada.
_Archie acho que não é único-Valério sorrir e leva sua mão ao rosto de Archie.
_o que tu vai fazer cara?-Archie encara ele sem jeito.
_xiii preciso fazer uma coisa antes de sair daqui-Valério nem espera Archie responde e beija ele.
Archie retribuo,sentido borboletas na sua barriga e um misto de medo misturado com excitação,nem se importava com os olhares para os dois e depois de um tempo param o beijo recuperando o fôlego,ambos se olham sorrindo.
_uall Valério,isso foi demais-Archie falar de forma surpresa.
_se é pra fingir se namorado,vamos fazer bem feito-Valério se levanta da cadeira e coloca o dinheiro no balcão.
_fica com o troco Alex-Valério fala bêbado.
_valeu mano-Barman fala agradecido,põem o dinheiro guardado no caixa.
_ei valeu por hoje!gostei daquilo foi muito bom-Archie fala com Valério,se referindo ao beijo.
_não foi nada,só estou entrando no teatro e sendo um bom namorado-Valério dá uma piscadinha pra Archie e sair do bar.
Valério sair em direção a casa de Cheryl na condução de seu carro,embriagado passar um sinal vermelho e por sorte nada de mal acontece.
[•••]
Cheryl acorda mais cedo,mas a Toni dormia com sono pesado e nem percebe a ruiva se solta dos seus braços,sair da cama dormia igual uma pedra.
_como é tão linda dormindo-Cheryl sorrir e beija sua testa.
Toni nem se mexer,continua dormindo na cama toda esparramada e Cheryl vestir seu hobby,descer até a cozinha pra fazer o café da manhã de sua namorada e encontra seu cunhado bêbado fazendo uma bagunça diz ele que estava cozinhando.
_oii cunhada estou preparando um café da manhã especial-Valério fala animado,olhar pra Cheryl e derrubar uma vasilha cheia de massa de bolo no chão.
_parece que passou um furacão aqui!sair dessa cozinha-Cheryl vai até Valério e puxa pelo braço até o sofá.
_aiiii calma vai me machucar-Valério falar olhando pra Cheryl sério.
_bebendo uma hora dessa?olha a bagunça que fez na minha cozinha é parar de fazer barulho vai acordar a Toni-Cheryl diz séria e vai limpar a cozinha.
_parar de ser chata cunhada,vou te ajudar arrumar isso-Valério faz mensão de levanta e Cheryl balança a cabeça negando.
_muito obrigada pela ajuda!mas não quero
Fica aí sentado,faço o café da manhã daqui a pouco a Toni acordar-Cheryl fala ligando o fogo é cozinhando._falando nisso,percebi um chupão no seu pescoço a noite deve ter sido longa por isso Toni está dormindo,cansou ela-Valério fala sorrindo malicioso e olha pra Cheryl.
_foi um mosquito só isso,parar de onda sua irmã sempre foi dorminhoca-Cheryl puxa a gola do hobby e cobre a marca sem graça.
_acho que conheço esse mosquito que fez a marca no seu pescoço-Valéria fala zoando com Cheryl.
_chega desse assunto!o que faço em quatro paredes com a Toni é intimidade nossa não vou comenta com você-Chery fala de forma impaciente e faz umas panquecas.
_nossa a Toni não acordou?quando termina aqui vou desperta aquela dorminhoca,pois não comer direito caso não fique no pé tem a paranóia que precisa fazer dieta,mas falei várias vezes ;amor você é linda-Cheryl fala revirando os olhos.
_minha irmã puxou a teimosia do papai ela se parece muito com ele-Valério sussurra.
_infelizmente né?esse homem nunca ligou pra Toni,ainda bem que conheceu o Fp foi um pai que ela nunca teve-Cheryl suspira e fala triste.
_meu pai foi um babaca,mas o Fp é tão bom como um pai que coloca medo em você-ele fala brincando pra alivia o clima tenso.
_não é medo!é respeito-Cheryl sorrir sem graça e ficar arrumada a mesa.
_ta bom!vou fingir que acredito nisso,estou vendo você muito atarefada vou te
dá uma ajuda-Valério se levanta do sofá._ei não me leva a mal,mas aqui tú mais vai atrapalhar que ajudar-Cheryl olha pra ele.
_relaxa não é isso!vou acorda minha irmã pra tomar o café da manhã-Valério andar em direção a escada.
_depois eu chamo,a Toni está sem-Cheryl fala rápido,mas ele nem liga e larga tudo é vai atrás dele.
Ela correr o mais que pode queria evitar de ver sua namorada sem roupa,mas era tarde Valério abre a porta e ver sua irmã nua.
Observação
Será que podemos encomenda o caixão de Valério?
Teremos novo casal na área?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A esperança Nunca Morrer
Romancedepois de acidente Cheryl acordar de coma,como a notícia de que sua namorada Antoniette só mais conhecida com Toni,tinha desaparecido após a tragédia,mesmo se passando dois anos Cheryl nunca desistiu de encontrar seu amor