Archie sair pra beber,tinha tentando falar com Verônica tantas vezes não atendia suas ligações e nem queria vê-lo,então estava no bar para tenta esquece os problemas ou era o que esperava.
_Alex me dá sua bebida mais forte-Archie fala com o Barman e nem percebeu alguém conhecido do seu lado.
_só era o que me faltava!aparece logo você aqui?-Valério fala rude e olha pra Archie.
_isso recíproco,sua cara é última que queria ver-Archie fala irritado.
_está aqui sua bebida andrews,mas porque essa briga dos dois?-Barman coloca a bebida no balcão e olha pra os dois curioso.
_esse cara roubou minha gata-Archie bebe um gole da cachaça,descer queimando sua garganta.
_ahhh vou querer mais dessa ou melhor trás a garrafa-Archie sorrir fraco.
_ei não roubei mulher de ninguém,quando a gente se beijou Verônica estava Solteira é livre de você-Valério beber o líquido do copo de uma vez.
_esse cara traiu a namorada,encontrou ela ficando comigo e veio querer ter razão ver se isso tem cabimento?-Valério olha para o Barman.
_Archie você traiu aquela gata,esperava o que?amigo pisou na bola-Barman vai pega a garrafa e coloca mais bebida no corpo de Archie.
_ei sei fiz besteira,mas foi só uma vez não custa nada tenta confiar em mim de novo sou um partido legal-Archie sorrir fraco e continua bebendo.
_traiu a sua ex,com a melhor amiga dela é difícil conquista-de novo-Valério fala meio alterado por causa da bebida.
_porra Andrews!logo a melhor amiga?foi uma bela de uma mancada,mas também a Betty é uma gostosa te entendo-Barman diz sorrindo e recebe o olha sério de Valério e Archie.
_qual é a sua?nenhuma traição tem motivo pra entende é uma quebra de confiança e será difícil reconquista-la -Valério suspira pesado e olha pra sério pra o Barman que fica calado.
_quem dizer que vou atrás dela?pode ficar pra você eu já desisti,estou deixando todo o caminho livre pra vocês-Archie fala baixo e olha o chão.
_oxi eu não tenho nada com Verônica,nem quero mais eu descobriu que só fez usar o meu lindo corpo-Valério fala embriagado.
_agora a mancada foi da Verônica,parece ser um cara legal e te julguei mal por causa de ciúmes-Archie bêbado olha pra Valério e abre um sorriso 💭até eu usava esse corpo pense no homem gostoso!💭
_ambos julgamos um ao outro,mesmo com o seu erro é verdadeiro não pode só lembra do passado,seria justo dá uma nova chance pra recomeçar-Valério fala olhando pra ele e coloca sua mão encima,da mão de Archie.
_ouvir isso é confortante,mas vou começa deixando essa história de ex pra lá e viver novas aventuras com outra pessoa-Archie sorrir e puxa sua mão debaixo da dela💭o toque de Valério me causou arrepio?estou ficando louco nem gosto de homem 💭
_um brinde a essa nossa amizade-Archie encher o copo dos dois e levanta o seu.
_um brinde!que dure muito anos-Valério sorrir e bate seu copo no de Archie.
_ei tenho uma idéia perfeita pra se vingar da Verônica-Archie fala bêbado,senta mais perto de Valério.
_pode fala mano!essa garota merece me magoou-Valério fala embriagado.
_como a Verônica gosta de nós dois fica só brincando com a gente,então penso com ela iria reagir ver nos dois juntos-Archie beber de uma vez e fala com vergonha.
_calma aí!está falando pra gente fingir um namoro pra Verônica?-Valério olha pra ele quase se engasgando
_é isso,topa a gente fingir um namoro para a Verônica?-Archie olha pra ele,esperando sua resposta.
Observação:
Valério vai acerta fazer parte do plano de Archie?
Esse negócio de fingir namoro é muito suspeito!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A esperança Nunca Morrer
Romancedepois de acidente Cheryl acordar de coma,como a notícia de que sua namorada Antoniette só mais conhecida com Toni,tinha desaparecido após a tragédia,mesmo se passando dois anos Cheryl nunca desistiu de encontrar seu amor