capítulo 50

113 17 1
                                    

Jughead após ouvir a conversa delas duas fica curioso e magoado,pois a sua irmã lhe escondia um segredo eles tiram um acordo de nunca mentir pra o outro,porém tinha o seu jeito orgulhoso não iria perguntar nada pra Toni e vê até aonde essa mentira.

_oh irmãzinha!mentindo para mim na cara de pau,só por causa que a Cheryl pediu que decepção-Jughead murmura triste,volta pra cozinha como não tivesse ouvido nada,logo atrás a Toni e Cheryl se juntar os três.

_oxi!cadê o vinho?-Valério fala olhando pra Cheryl.

_ah!o vinho,acabei me esquecendo-Cheryl sorrir fraco e passar a mão no rosto.

_foi buscar o vinho ou ficar escondido na sala ouvindo a nossa conversa-Jughead fala com irônia,olhando para a Cheryl e a ruiva fica séria.

_isso não importa!melhor deixar para lá o vinho-Fp percebe o clima pesado,entre eles e fala tentando apaziguar.

_amor como o Jughead é brincalhão!puxou isso do nosso pai-Toni forçar sorrindo,olha o Fp que olhar querendo dizer;eu?me tirar fora dessa encrenca aí e faz uma careta.

_não isso foi brincadeira!ele está vindo com seus deboche pra cima de mim,eu ouvir sim a conversar tava todo irritadinho pra rumo da minha noiva-Cheryl fala rude.

_a gente tava conversando,mas não te cabia na conversa era coisa de irmão e veio toda bravinha,parece que estava nervosinha pra atrapalhar se não a Toni iria fala demais e conta o que não devia-Jughead fala sério.

_eita!porra do nada,o clima fica tenso não tô entendendo é nada-Valério fala no tom baixo e olha pra Fp.

_nem eu!melhor a gente ficar fora se não vai pra gente-Fp sorrir fraco.

_está doido irmão?brigando com a Cheryl sem motivo,ela e nem eu temos nada pra te contar-Toni fala defendendo a noiva.

_eu estava brincando,mas Cheryl leva tudo a sério-Jughead fala forçando um sorriso e dá um tapinha no ombro de Cheryl 💭está se achando muito esperta,porém um dia eu vou descobrir o que é o segredo de vocês 💭

_porra!do nada se tornou nisso,é realmente uma reunião de família-Valério sorrir sem graça.

_relaxa!acontece nas melhores famílias,só é uma brincadeira entre cunhados-Cheryl diz sorrindo 💭eu só não faço nada,porque está aqui meu sogro em respeito a ele😤💭

_que alívio!estava ficando preocupado,mas agora eu quero o vinho-Fp fala brincando.

_eu pega pai,ainda com umas cervejas que o Valério gostar-Toni sorrir alto e dá uma piscadinha pra ele.

_essa é minha garota!vai lá irmão-Valério diz animado.

_ferrou!vocês também dão corda para ela a Toni vai beber a noite toda-Cheryl revira os olhos e passar a mão no rosto.

_idai?não tem nada demais,parar de tentar ser tão controladora-Jughead fala com um sorriso debochada no rosto e encara Cheryl que faz mensão de ir até ele.

_epaaa!calma aí,pra que essa briga?eu vou buscar a bebida e quando volta não quero ver os dois brigando entenderam?-Toni diz séria.

_ta bom!só faço por sua causa-Jughead e a Cheryl falam ao mesmo tempo.

_afss começou de novo!vocês parecem duas crianças birrentas-Fp solta uma gargalhada

_verdade não sei o que deu nesses dias,mas se percebe uma briga ou discussão entre os dois a dona Cheryl terá uma greve de sexo por tempo indeterminado-Toni sair da sala sorrindo e a Cheryl faz um careta.

_o que?ele vem arranjar briga comigo e eu que pago pato?-Cheryl fala resmungando.

_é acho que as coisas complicaram pra você
blossom,fica sem sexo?ainda bem que não estou na sua pele-Valério sorrir.

_ei blossom parar de mentir,você que foi na sala encrenca primeiro-Jughead olha para a Cheryl séria.

_só fui atrás da minha noiva,quando vir de longe você e ela discutindo mendigo e mais posso se meter no assunto dela se eu quiser é minha noiva-Cheryl fala debochada.

_gente parem!que coisa mais feia isso,ficam só brigando-Fp fala irritado e a Toni chegar com as bebidas no mesmo momento.

_vocês tão brigando de novo?-Toni olha pra Jughead e Cheryl.

_não amor,até fizemos as pazes-Cheryl fala sorrindo fraco e abraça o pescoço dele com força 💭esse desgraçado!tem a sorte é que não posso ficar sem sexo💭

_afinal somos uma família-Jughead forçar um sorriso,empurra Cheryl devagar e sair do abraço.

_bom saber!agora vamos comemorar a essa nova família-Toni fala animada.

Todos começam beber até a Cheryl que não gostava muito,mas era para tentar suportar de voar no pescoço do Jughead que passou grande parte da noite jogando piadinhas e isso irritar a ruiva que não sabia porque ele está assim.

_está ficando tarde,vamos filho!-Fp percebe o clima e inventa uma desculpa para levar o Jughead,antes do clima esquenta.

_eu também já vou,mas muito obrigado eu amei o jantar noivinhas-Valério sorrir.

_irmãzinha tava muito gostoso,ah obrigada pra você também-jughead olha pra Cheryl revirando os olhos,segura o rosto da Toni e dá o beijo.

_de nada,podem vim mais vezes-Cheryl fala sorrindo fraco e encara Jughead.

_ok norinha!vamos logo pra casa,sabe que é escuro e perigoso o trânsito-Fp fala rápido e puxa o filho pra perto dele.

_é só pedir carona pra sua nora-Valério diz olhando pra Fp que olha para ele com rabo
de olho.

_não precisa,viemos de moto-Fp queria sair o mais rápido possível,Jughead e a Cheryl tavam se estranhando.

A ruiva ainda insiste na carona,mas ele não aceitar Fp e Jughead vão na sua moto pra a casa e o Valério de carro,então cansado vai para o quarto descansar.

_t.t falta só a festa pra todos nossos amigos e vou convidar a cidade inteira-Cheryl fala fazendo carinho no cabelo da Toni.

_amor não precisa,vai gasta muito dinheiro com isso-Toni tirar a cabeça do peito dela e encara a ruiva.

_não ligo!faço questão de verem que estou ficando noiva de você e nada de falar que vai queimar minha imagem,faço a questão de carregar seu nome-Cheryl sorrir boba.

_ah!falando assim não tem como dizer não pra você é golpe baixo-Toni põem a mão no rosto da Cheryl e dá um beijo.

Observação;

Esse negócio de festa vai dá certo?será que terá alguma surpresa?

Jughead e Cheryl se estranhando,com ele vai reagir quando saber a verdade?






 A esperança Nunca Morrer Onde histórias criam vida. Descubra agora