capítulo 36

202 21 0
                                    

Penny chega no local do encontro,observa o Fangs apanhando seu rosto estava cheio de sangue e com a mão no estômagos por causa dos chutes,era nítido o sofrimento do Fangs e o pior que não tinha pra onde fugir morria na mãos de Toni e companhia e os canibais.

__deixa um pouco pra mim,também tenho assunto pendente com ele-Penny aparece na floresta,chamando atenção deles.

_ele vai ser todo seu,mas tem cumprir sua promessa a moda antiga-Toni pega no seu bolso uma faca.

_ei amor vai fazer o que?-Cheryl fala séria e faz mensão de ir até sua namorada.

_não deixa a Toni,ela sabe o que vai fazer é melhor não atrapalha-Jughead olha pra ela e segura seu braço.

_relaxa ruivinha é só um pacto de sangue não pode ter interferência-Penny pega na calça uma faca e faz um corte na palma da sua mão.

_se quebrar nosso pacto te mato-Toni fala passando a faca afiava na palma e faz um corte.

As duas repetem o juramento,Cheryl e seu cunhado ficam olhando nervosos ao ver o sangue pinga da mão de Toni,porém pra o Jughead é a coisa mais normal são tradição dos serpentes.

_Toni não sabia que namorava,se deu bem hein-Penny coloca a mão na boca e chupa o sangue.

_tira ela de suas vingança,pois tocando em   minha namorada vou atrás de você até no inferno-Toni limpar a mão na jaqueta e sentir ela arder.

_qual é?sabemos que não tem força contra mim,me dá o Fangs logo-Penny fala sem paciência.

_é o que veremos Penny,vai ver meu pior lado mexendo com a minha namorada eu te mato,sem pestanejar-Toni fala no tom ameaçado e se estala um clima tenso,com medo de algo dá errado Jughead disfarça colocando a mão calça.

_chega de blá blá blá me dá logo o Fangs ele tem muita coisa pra ser julgado-Penny diz com um sorriso macabro.

_Toni não por favor!faço o que quiser,mas não me entregar pra Penny-Fangs suplica em Lágrimas,olhando pra ela.

_eu muitas pedir pra largar de vim atrás de mim,mas você tinha prazer em ver a minha dor e agora tera vingança-Toni fala furiosa e pega o braço dele.

_aqui está ele é todo seu-Toni jogar Fangs no chão perto de Penny e Cheryl olha pra sua namorada surpresa,nunca tinha visto esse lado dela.

_muito obrigada!nós vamos nos divertir tanto-Penny faz sinal pra os capangas pega o Fangs no chão.

_NÃOOOOOOOOOOOOO-Fangs grita sendo puxado pra fora da floresta.

_foi um prazer fazer negócio com você,em nós vermos-Penny fala debochada.

_já pode ir embora,nosso papo acabou-Toni fala irritada e Penny sair sorrindo.

_irmã você deu até medo-Valério olha pra Toni.

_só dei ao Fangs o que merece-Toni coloca a mão no bolso da jaqueta e faz um careta.

_amor vamos pra vou cuida desse corte na sua mão-Cheryl fala preocupada.

_se nosso pai soube disso,vai fica irritado esse pacto é coisa séria-Jughead fala sério.

_não vai sabe,porque ninguém vai contar pra ele-Toni sorrir fraco.

_não se preocupe,essa mocinha nunca mais vai repetir isso-Cheryl fala olhando para a sua namorada.

_super apoio,assustou a gente pensou que ia briga com a Penny-Valério fala rápido.

_sem apoio dos serpentes?só se fosse louca eles me matariam em segundos-Toni solta uma gargalhada.

_chega desse assunto,vamos pra casa amor e vocês querem carona?-Cheryl olha pra o Valério e Jughead.

_não-Jughead e Valério falam ao mesmo tempo.

_ok vão fazer sua caminhada,vou levar a minha namorada pra casa-Cheryl abraça a cintura de Toni.

Toni e Cheryl vão até o carro,mas a ruiva insiste em dirigi sua namorada tava com a mão machucada,saem da floresta e deixam Valério e Jughead sozinhos.

[•••]

Valério e Jughead,vão andando até o pop's e quando chegam encontram Archie sentado sozinho,então se aproximam da mesa dele e sentam junto.

_oi Archie podemos senta aqui?-Valério diz sorrindo.

_ja sentaram né?-Archie fala brincando.

_nossa que engraçadinho!-Jughead revira os olhos.

_o que trás os dois aqui?Jughead e Valério andando junto aí tem coisa-Archie fala com ciúmes e tomar seu milkshake.

_fomos resolve uma coisinha não é?-Valério fala sorrindo pra Jughead.

_sim,mas ocorreu tudo bem-Jughead sorrir e Archie olha pra os dois enciumados.

_ah tá bom,já que estão aqui aproveitem e podem comer alguma coisa será por minha conta-Archie sorrir de lado e encara Valério discreto.

_oba comida de graça não recuso-Jughead fala animado.

_já que insiste vou querer-Valério olha pra o Archie e vê ele com a cara fechada 💭eita porra!fudeu pra mim💭

Valério e Jughead fazem os pedidos para a garçonete,enquanto não chega a comida na mesa ficam conversando e o ruivo olha pra o Valério muitas vezes incomodado com a intimidade dele com o Jughead.

[•••]

Betty e Verônica chegam no pop's,de longe verem Jughead,Valério e Archie sentados conversando estão distraídos que viram as meninas entrarem Verônica faz mensão de sair,mas Betty segura seu braço.

_tem que enfrenta seus problemas não fica fugindo deles-Betty olha pra ela.

_encontrar os dois de uma vez?isso vai dá merda-Verônica nervosa.

_não vai nada,além do mais o Jughead está lá-Betty fala sorrindo.

_está caidinha pelo serpente-Verônica dá um tapa no braço dela.

_estou mesmo,agora parar de ser medrosa e vem comigo-Betty puxa o braço dela,indo até a mesa dos meninos.

_Betty cooper me solta-Verônica tenta sair de suas mãos.

_não vou te ajudar a resolver seu problema sou uma boa amiga-Betty fala Sorrindo.

Quando chegam na mesa dos meninos,elas recebem o olhar deles rapidamente e isso deixa Verônica morta de vergonha,beslica o Braço da Betty disfarçado.

_bela amiga você é-Verônica sussurra em seu ouvido.

_oi meninas podem se ajunta a nós-Archie fala educado,sair do seu lado e senta perto de Valério.

_obrigada-Betty senta e puxa Verônica pra fica sentada do seu lado.

_muito bom te vê Betty,ah você também Verônica-Jughead sorrir.

_não é só a Betty que está apo-Verônica fala e a loira pensa de leve no seu pé.

_ela está o que?-Jughead fala curioso.

_não é nada,besteira dela Jughead-Betty diz forçando um sorriso.

_será?parecem que temos dois pombinhos apaixonados-Valério cutuca Jughead.

_isso é bom não é Valério?-Archie olha pra ele sério e coloca mão na sua coxa.

_sim muitoo bomm-Valério fala gaguejando e todos olham confusos.

_o que está rolando entre vocês?-Verônica fala enciumada.

_nós estamos namorando-Archie diz e todos caem na gargalhadas.

_parar de onda!tu é cara mais hétero dessa  cidade-Betty fala sorrindo.

_boa piada Archie!-Verônica sorrir.

_isso é brincadeira de vocês-Jughead fala dando um tapinha no ombro de Valério.

_vou prova que é verdade-Valério segura o rosto de Archie e beija ele.

Observação;

Como será que Verônica vai reagir?

 A esperança Nunca Morrer Onde histórias criam vida. Descubra agora