Cheryl quando soube do acontecido ficou tão preocupada com Toni que não poupou tempo e sair da casa de Betty dirigindo até o lado sul ver a sua namorada,iria resolver a situação que aconteceu antes e ao chega no trailer bate na porta várias vezes.
_amor eu sei que está aí,abre a porta-Cheryl fala batendo na porta.
_oi amor trouxe meu milkshake?-Toni abri a porta e olha pra ela.
_esqueci amor eu compro depois,mas vim ver como está seu resfriado-Cheryl entra no trailer e olha em volta suspeita.
_ah o resfriado!estou melhor amor,está até melhor era só alergia-Toni respira fundo e fecha a porta.
_sabe quem eu vi hoje?o Jughead ele falou umas coisas interessantes,então vim tirar a dúvida com você-Cheryl fala com pausas.
_não quero meter você em problemas,faz um bom tempo que Fangs é assim e quem tenta me ajudar ele machucar-Toni vai ela e senta do seu lado.
_por isso não te incomodo com isso,caso se machucasse por minha culpa nunca iria me perdoa-Toni diz sussurra e olha pra o chão.
_ei amor se tem problemas é meu também prometi sempre está ao seu lado,então não vou ninguém machucar você-Cheryl segura o queixo dela e levanta seu rosto.
_mas ele vai querer te machucar?-Toni fala nervosa.
_eu vou saber me proteger,mas não precisa ter vergonha de pedir ajuda a mim sou a pessoa que sempre vai contar pra tudo-ela vai pega no braço da Toni,sem querer trisca
em lugar machucado e ela gemi de dor._aiii amor-Toni puxa o braço rápido.
_me desculpa amor foi sem querer,deixar eu ver prometo que não te machuco-Cheryl fala calma e Toni confirmar com a cabeça.
Cheryl quando pega o braço,sobe a manga da sua jaqueta e ver uma marca de mão com hematoma roxo,então sua expressão fica séria.
_esse desgraçado!te machucou ainda tem a covardia de querer te forçar a fazer sexo eu vou matar esse cara-Cheryl se levanta com raiva da cama,indo em direção a porta.
_por favor amor não faz nada,vem aqui ele é perigoso fica aqui por mim-Toni olha pra Cheryl suplicando.
_ah isso não vale amor,como defender esse cara ainda?olha o que ele fez com você não é uma pessoa boa-Cheryl fala escorada na porta séria.
_pelo contrário estou defendendo você dele o Fangs agir com violência,só de pensar na idéia dele te machucar fico furiosa e depois iria pra cadeia por assassinato-Toni diz com o olhar assustado.
_oh amor!então vem morar comigo?nada contra Jughead,mas esse lugar não está aos seus pés e comigo teria uma casa grande e tem uma cama confortável,ainda a melhor parte sem o Fangs só eu e você-Cheryl senta perto dela e segura suas mãos.
_eu não negar seria muito bom passar mais tempo com você,ainda toda noite dormir na mesma cama que você-Toni entrelaça seus dedos.
_então amor,está esperando mais o que?é nítido que nascemos uma pra outra e sem dúvidas nós amamos,então diz que sim-ela passar a mão no rosto de Toni.
_simmm eu morar com você amor-Toni diz sorrindo e dá um selinho em Cheryl.
Cheryl feliz por finalmente a Toni aceitar o seu pedido de morar com ela lhe ajudar a arrumar sua mala,porém não esqueceu da vingança contra Fangs.
[•••]
jughead está na casa de Betty preocupado com o que a Cheryl iria aprontar,pois suas ações poderia prejudicar a Toni.
_ei tú conhece a Cheryl melhor que eu,sabe o que ela vai fazer?-Jughead fala nervoso.
_olha só!o Fangs mexeu com a Toni e ela amar aquela baixinha,segundo a Cheryl é a pessoa mais importante de sua vida-Betty sorrir de lado.
_nossa é bom ir ver o que aconteceu,muito obrigado pelo café da manhã na próxima te levo no encontro-Jughead olha pra Betty
_está me convidando pra um encontro?eu estou surpresa-Betty sorrir boba.
_sim linda aceita sair comigo?-Jughead diz encarando Betty esperando a resposta.
_com certeza,mas quando será?-Betty fala curiosa.
_sábado a noite venho te buscar é surpresa vai saber na hora o lugar-Jughead coloca a mecha do cabelo dela pra trás.
_humm gostei,esperarei sábado chegar com ansiedade-Betty segura o rosto dele e rouba um beijo de Jughead.
Jughead retribuo o beijo e ficam trocando carícias entre o beijo,param o beijo com selinhos e ele se despedir de Betty,pega a chave da moto no bolso e pilota até o lado sul,quando chega encontrar Toni colocando sua mala no carro da Cheryl.
Observação:
A Toni vai desistir de morar com Cheryl por causa do Jughead?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A esperança Nunca Morrer
Romancedepois de acidente Cheryl acordar de coma,como a notícia de que sua namorada Antoniette só mais conhecida com Toni,tinha desaparecido após a tragédia,mesmo se passando dois anos Cheryl nunca desistiu de encontrar seu amor