Cheryl sair do pop's triste,indo até sua casa
logo que chega vai para seu quarto,mexer nas roupas de Toni chorando e cheira uma blusa sua que ainda tinha seu o cheiro seu amadeirado a ruiva não gostava muito é reclamava,mas sua namorada só sorria e jogava nela encrencando e agora sentir a falta da sua namorada usando seu perfume forte e fedorento._quem diria eu com saudade disso?ele era seu perfume preferido,t.t com sua teimosia
nunca trocou por outro-Cheryl sorrir fraco e abraça a blusa de Toni não se importando com o cheiro amadeirado._porque naquele dia insisti em sair cedo da festa?se eu tivesse te ouvido em vez de ser teimosa,ainda estaria aqui-Cheryl falar com a voz trêmula e escorre lágrimas no seu rosto.
Cheryl tira as roupas do guarda-roupa, dobrar e guarda cada peça de roupa era a única coisa que por um momento deixava ela feliz,pois cada roupa lembrada a sua t.t,
quando vai guardar uma calça jeans cair do seu bolso um papel e Cheryl nunca viu isso na calça._vamos vê o que você escreveu meu amor
nesse papel-Cheryl abrir o papel e começa a ler em voz alta.
✉️Meu amor você merece o céu,pena que não posso te dá,mas posso fazer o seu céu ser aqui comigo isso foi muito clichê não é?
não posso resisti você despertar meu lado romântico que nem sabia que existia,então
nesse dia tão especial eu quero fazer um pedido carinhoso,Cheryl Marjorie blossom você aceita passar cada minutos,horas e segundos ao meu lado?
Cheryl lia chorando de forma compulsória
mas tinha algo escrito no final folha era uma data é uma frase;dizer isso pra ela a Toni tinha em mente pedir a sua namorada em casamento._não pode ser,não é justo-Cheryl senta no chão chorando,mas ela precisava sabe o local de onde estava as alianças.
Cheryl se levanta,procurando a aliança no quarto em cada lugar e olha o violão dela encostado na parede a Toni amava aquele violão,quando ela pega ouve uma negócio batendo na madeira,logo chamou atenção dela,balança o violão de cabeça para baixo e caiu no chão uma caixinha.
_será que é o que estou pensando?-Cheryl coloco a violão no chão e abre a caixinha.
_a minha Toni ia me pedir em casamento
que aliança linda-Cheryl falar triste e olha o par de alianças.Pelo o diamante foi cara,Toni não tinha muito dinheiro ela trabalhava no pop's a Cheryl não se agravada,pois ela não precisa daquilo só que Toni era teimosa queria o seu próprio dinheiro e com certeza foi um bom tempo trabalhando e guardando cada centavo para comprar aquelas alianças.
_meu amor aonde você está?eu não teria que pensa duas pra casar com a mulher da minha,eu me recuso a acredita que você morreu-Cheryl se joga na cama,segurando a caixa com alianças.
_quando eu te encontra,a gente vai se casar numa festa muito linda vai ser a maior de riverdale-Cheryl falar com voz de choro e olha as fotos delas no seu celular.
Cheryl chorar até dormir,muito triste hoje descobriu que Toni iria pedir sua mão em casamento e agora não tem noção onde a sua namorada está.
[•••]
Cheryl no dia seguinte acorda com dor na cabeça,guarda as alianças no mesmo lugar
que encontrou não queria deixar a Toni triste e estraga a surpresa,se arrumar bem rápido e vai ao encontro de Reggie tinha combinado de procurar a Toni._oi Cheryl bom dia parece que não teve uma boa noite de sono-Reggie sorrir fraco.
_oi Reggie,na verdade não durmo bem a muito tempo eu sinto a falta da Toni toda manhã,olho pra o lado que ela dormia e torço pelo menos acha uma pista de onde a minha namorada está-Cheryl olha pra o chão.
_ei a gente vai acha-la viva,conta comigo a Toni vale esse esforço-Reggie Coloca a mão no seu ombro e aperta de leve.
_obrigada por tudo-Cheryl abraça o Reggie forte.
Ele passar a mão na sua costas,calado até a Cheryl ficar mais calma e vão fazer a sua procura,mas nada de nenhuma uma pista dela e quando chegam na entrada do lado sul param de procurar.
_nem sei o que esse pessoal faz aqui!com sua gangue cheio de cobras-Cheryl falar de forma esnobe.
_eu mesmo não entro aí,vou ser roubado ou morto é um povo sem regras-Reggie falar zoando.
_melhor a gente sair daqui,esse é o fim do nosso limite-Cheryl suspira pesado.
Depois de uma tarde de buscar por Toni os dois vão para suas residências,amanhã iria ser mais um dia cansativo e Cheryl estava na sua cama deitada com sua mente longe
só que é tirada do seus pensamentos ao ouvir,alguém bate na sua porta._quem será essas horas?-Cheryl vesti o seu roupão,abre a porta e vê um desconhecido
encarando ela._boa noite desculpa atrapalha,você deve ser a Cheryl né?me deram o seu endereço é a pessoa mais apropriada pra passar uma informação pra mim-o homem olha pra a ruiva séria.
_quem é você?o que quer de mim?-Cheryl falar sem paciência.
_eu estou procurando alguém,sabe cadê essa mulher?-ele pega seu celular e mostra a foto de Toni.
_o que quer com a minha namorada?quem é você?-Cheryl falar irritada.
Observação;
Quem é esse homem desconhecida?
Nossa a Toni ia pedir a Cheryl em casamento!!
Não está fácil pra Cheryl
VOCÊ ESTÁ LENDO
A esperança Nunca Morrer
Romancedepois de acidente Cheryl acordar de coma,como a notícia de que sua namorada Antoniette só mais conhecida com Toni,tinha desaparecido após a tragédia,mesmo se passando dois anos Cheryl nunca desistiu de encontrar seu amor